Windows 7 - Comprar ou não comprar? por -
2009/10/07 Windows 7 chega quinta-feira ruas, e com algo bastante novo a partir de um sistema recente operacional Microsoft: críticas positivas. Isso significa que você deve definitivamente atualizar seu sistema operacional - e talvez de todo o sistema - apenas por uma questão de abraçar o Windows 7? Ou este é apenas hypefest outro que vai acabar em lágrimas a la Windows Vista? Nós decompô-lo neste guia do comprador.
A primeira coisa é o primeiro, o Windows 7 não é um sistema operacional novo e revolucionário, é apenas um sistema operacional extremamente sólido e polido. Enquanto isso significa que o Windows 7 é amplamente superior à primeira encarnação do Windows Vista, não é um sistema operacional de drop-tudo-e-upgrade. Se o seu PC atual está sendo executado a sua satisfação, não há nada provável no Windows 7 para de cair o queixo ou de melhoria de produtividade que você vai ser obrigado a substituir o seu sistema operacional atual ou, mais substancialmente, o sistema completo. Windows Vista , por toda a sua falhas, foi arredondado em forma com Service Pack 3 e provavelmente não vai lhe dar nenhum problema sério no futuro próximo. Windows XP irá desfrutar de suporte da Microsoft completa até 8 de abril de 2014, por isso não há razão para se preocupar sobre como atualizar sua caixa de XP em breve.
No outro lado, o Windows 7 é um sistema operacional de tal bem concebido que não há absolutamente nenhuma razão para não escolhê-lo como seu sistema operacional para todas as compras de PC novo Windows, desde que o sistema que você está escolhendo pode executar o Windows 7. Sobre este último ponto, a Microsoft foi devidamente castigado. Ao contrário do fiasco do Windows Vista rotulagem -, que viu vários PCs classificados como Vista capaz quando eles só poderiam reunir forças para inicializar o sistema operacional, e não executar todas as aplicações e / ou a interface Aero gráfico - A Microsoft está permitindo agora que o Windows 7 apenas rótulos em PCs que são, na verdade, até rapé.
Atualizar de forma segura
Se você não está definido em comprar um PC novo Windows, mas não estão satisfeitos com o desempenho do seu sistema atual, o Windows 7 pode oferecer novos recursos suficientes e brilhante para convencê-lo a tempo para uma atualização. Para aqueles de vocês degola com o seu hardware atual, mas que estão curiosos sobre a atualização de seu sistema operacional para o Windows 7, você precisa começar com o Upgrade Advisor Windows 7 . Este é um utilitário para download da Microsoft que irá avaliar se a configuração do sistema atual é compatível com o Windows 7. Preste atenção especial para os problemas dos controladores de periféricos que o Upgrade Advisor levanta, como alguns componentes mais antigos de hardware (olhando para você, impressora matricial antiga) não terá drivers do Windows 7, e os fabricantes não estão caindo sobre se para escrever novos drivers para fora-de-produção de hardware. A Microsoft fez um bom trabalho assegurar que o Windows 7 inicia com suporte de driver adequado, o que não era verdade para o Windows Vista, mas o Upgrade Advisor irá dizer-lhe explicitamente se o seu equipamento é 7-avaliado ou não. Mesmo se você está pensando em comprar um novo Windows 7-PC capazes, correndo o Upgrade Advisor em seu sistema atual vai deixar você saber que old-school impressoras, scanners, câmeras, etc, podem vir para o passeio.
O que será que vem para o passeio é nada residente em seu Windows ou pastas Arquivos de Programas em sua atual instalação do Windows XP ou Windows Vista, desde que você está instalando o Windows 7 sobre essas versões mais antigas do sistema operacional. O instalador do Windows 7 preserva o conteúdo dessas pastas e arquivos em um diretório Windows.old. É ainda aconselhável fazer um backup completo do sistema antes de fazer um Windows 7 de instalação (o nosso Backup 2009 & Recovery Software Buyers Guide pode sugerir alguns utilitários para o trabalho), mas o Windows 7 sai de sua maneira de fazer este passo um pouco desnecessária.
Então exatamente o que são os novos recursos e brilhante dentro do Windows 7 que podem converter-lo de upgrader incerto para o Windows 7 operador? Aqui estão os destaques (com links para alguns vídeos de demonstração da Microsoft, para que você possa ver os novos recursos em ação):
Aspecto melhorado e sentir
DirectX 11 - A próxima geração do Microsoft gráficos 3D Engine Optimization, que todos os jogos loucos-bons de vídeo vai usar nos próximos anos. Nós temos uma pré-visualização em profundidade do DirectX 11 , mas basta dizer que, se você é um gamer dedicado que vive e morre por gráficos de ponta, você vai ter que executar o Windows 7, mais cedo ou mais tarde para aproveitar a sua frag-Fests em grandiosidade ideal.
Barra de tarefas melhorada com as Jump Lists - A principal mudança primeiro visual que você provavelmente vai notar no Windows 7 é a nova barra de tarefas , que é conspicuamente ausente uma bandeja de sistema tradicional, área de Início Rápido ou abas para aplicativos em execução. Quando você abre um aplicativo, seu ícone de atalho na barra de tarefas, em vez de gerar uma barra de tarefas do Windows guia 95-esque. Você também pode "fixar" um aplicativo para a barra de tarefas para que seu ícone continua lá se você estiver executando o aplicativo ou não. (. Ativamente aplicativos em execução são distinguidos por uma borda em torno de seus ícones da barra de tarefas) direito do mouse em um ícone da barra de tarefas irá apresentar uma lista de salto de funções-chave dentro - ou arquivos abertos recentemente por - a aplicação. Enquanto este é um desvio dos últimos 15 anos de interfaces da barra de tarefas do Windows, o resultado é altamente intuitiva e surpreendentemente rápido. Normalmente você pode abrir e operar aplicações em poucos cliques dentro do Windows 7 que você poderia sempre no Windows Vista ou XP.
Revamped SuperFetch - implementação da Microsoft prefetch melhor ainda, a nova versão do SuperFetch é a fonte de muitos dos "Windows 7 sente mais rápidas" anedotas que você tem ouvido falar. Objetivamente falando, o Windows 7 está measureably rápido que o Windows Vista , mas uma vez que é inicializado, o Windows 7 abre e interruptores de aplicações com um breeziness surpreendente. Isso porque o Windows 7 de forma eficiente prefetches aplicações mais utilizadas e dados em um arquivo de espera. Embora o recurso SuperFetch foi realmente implementado no Windows Vista, você pode realmente sentir isso no Windows 7.
Aero Shake, Peek, Snap e atalhos - Windows 7 oferece uma série de atalhos de teclado para o lançamento, minimizar, maximizar e organizar as janelas de aplicativos. Estes são surpreendentemente bem pensada e implementada. Além disso, com Aero Shake , pressão e Peek , a maioria desses mesmos atalhos são replicados usando alguns gestos do mouse, fazendo arranjo janela do aplicativo rápido e fácil quando você pegar o jeito da coisa. Junto com o SuperFetch citada e barra de tarefas renovada, isso faz com que o Windows 7 se sentir como um sistema operacional mais rápido e suave.
Arquivos avançado e gerenciamento de aplicações
Bibliotecas - Windows 7 bibliotecas permitem tratar o conteúdo de várias pastas como uma pasta virtual. Por exemplo, você pode organizar todas as suas pastas de imagens separadas em uma biblioteca única imagem e gerenciar todas as suas fotos através de uma lista única biblioteca, preservando a estrutura de pastas original.
Modo XP - Windows 7 Professional e Ultimate tem um completo emulador do Windows XP embutido, portanto todas as aplicações XP só pode ser executado no Windows 7 com relativa facilidade. Dado que o Windows XP tinha o seu próprio DOS / Windows 95 emulador, é teoricamente possível para o Windows 7 para rodar qualquer aplicativo baseado em Windows publicados nos últimos 15 anos, desde que você esteja disposto a executar um modo de-dentro-de-um-modo emuladores para as coisas realmente velha. Basta ser advertidos, o modo XP apenas deixou beta, por isso é provável algumas peculiaridades ainda a ser trabalhado.
HomeGroup - Criar um grupo de compartilhamento de arquivos dentro de sua rede local via HomeGroup , que é uma espécie de como o seu próprio pessoal, a rede peer-to-peer localizada. HomeGroup simplifica música, imagem e compartilhamento de documentos ao mesmo tempo, tornando-o mais fácil de compartilhar impressoras e outros periféricos dentro da mesma rede. Pense nisso como uma rede dentro de uma rede, que só você e seus amigos, familiares e / ou colegas de trabalho pode ver e usar.
Manipulação de imagem nativo de disco - Você não precisa mais aplicações de terceiros para lidar com arquivos ISO e semelhantes imagens de disco completos. Basta clicar qualquer arquivo de imagem de disco e uma opção Gravar imagem de disco irá aparecer no menu de contexto.
Pesquisa de rede - Quando você procurar por arquivos em seu PC, você pode incluir recursos on-line, bem como, uma espécie de como a integração do Google ... er, busca Bing em suas buscas de arquivos locais. Se você não tem a imagem ou o documento que você está procurando, e recursos on-line pode.
Suporte de hardware SUPERIOR
Multitouch True - Até o Windows 7, todo o suporte multitouch para telas sensíveis ao toque no Windows foi obtido a partir de terceiros add-ons (geralmente hacks). Windows 7 possui suporte multitoque verdadeira integrado, o que faz com que muitos comprimidos touchscreen e monitores muito mais útil.
Dispositivos e Impressoras e do Device Stage - Dispositivos e Impressoras é o manipulador novo dispositivo periférico básico no Windows 7, e mostra e controla basicamente qualquer dispositivo de hardware conectado ao seu PC que não é o principal teclado, mouse e monitor. Ele simplifica muito a manipulação do dispositivo, especialmente para dispositivos que você tem que explicitamente desengatar antes de desconectar com segurança (unidades flash USB, por exemplo). O Device Stage é um degrau acima na escala de complexidade, permitindo que os usuários facilmente lidar com periférica complexa como telefones celulares, tocadores de MP3 e multifuncionais dispositivos periféricos, como scanner / impressora / fax combinação. Isso é algo que versões anteriores do Windows não tem tratado bem, mas o Device Stage ajuda eo sistema operacional facilmente identificar e sua frota de USB extras.
Aprimorado de gerenciamento de energia - Windows 7 tem uma série de ajustes projetados para maximizar a vida útil da bateria do laptop, incluindo automaticamente escurecimento tela se o PC estiver ocioso e limitando processos processador hogging fundo. Estes não podem parecer revolucionário, mas qualquer melhoria nessa frente é uma mudança bem-vinda para viajantes frequentes.
CONCLUSÃO
Windows 7 não está pronta para mudar drasticamente o mundo ou a sua experiência de computação, mas é um sistema operacional muito liso. Se você tivesse que descrever o Windows 7 em uma palavra, seria "mais fácil". O sistema operacional inteiro só se sente mais polido, e Microsoft, na verdade, parece estar dando atenção para a experiência do usuário com o Windows 7, o que é bastante uma partida lançamentos anteriores do sistema operacional. Não pode motivá-lo a mudar hoje, mas quando chega a hora de atualizar ou substituir o seu PC, o Windows 7 é, sem dúvida, o sistema operacional dominante de escolha.