Escritório de 2013: a suíte de escritório primeira verdadeira nuvem por Andy Patrizio -
2012/07/25 Apesar do fato de que é um pacote de software de cliente que você instala no seu PC, o Office 2013 será um pacote de produtividade para a geração de computação em nuvem, e que se reflete em seus serviços, recursos e design.
"Isto é projetado a partir do get-go para o Office como um serviço", disse o CEO da Microsoft Steve Ballmer na conferência de novo para apresentar o novo pacote. Sua nomeação por si só é um pouco confuso, mas que reflete a área de ênfase. Embora a Microsoft tenha formalmente nomeado o produto "Office 2013", Ballmer referiu a ele como "o Serviço novo" ou "o novo Office 365" durante o evento.
Office 365 é o programa do Office subscrição privada que está vindo a oferecer a pequenas empresas por cerca de um ano. No evento de San Francisco, a Microsoft também introduziu previews de várias edições do Office 365, expandindo-o a partir de apenas pequenas empresas para usuários residenciais e corporativos.
Além disso, os assinantes atuais para o Office 365 será automaticamente atualizado para o Office 2013 quando for lançado. A nova versão suporta até cinco PCs, Macs ou dispositivos móveis. Quando o Office Home Premium 365 lança oficialmente, vai incluir um adicional de 20 GB de espaço de armazenamento SkyDrive e 60 minutos de crédito Skype cada mês, bem como futuros upgrades gratuitos.
Há um monte de suporte on-line em Office. Além SkyDrive para salvar arquivos, uma vez que você entrar no escritório, suas configurações personalizadas, mais recentemente, os arquivos usados, modelos e até mesmo o seu dicionário personalizado irá mover com você entre dispositivos. Assim, você não terá que ter a sua casa computador de trabalho, você pode trabalhar em casa em seu próprio sistema e tudo vai estar disponível para você.
Além do apoio do SharePoint e Skype, a Microsoft também está adicionando Yammer, um seguro, rede social privada para as empresas. Microsoft apenas anunciou planos de adquirir Yammer no mês passado. Yammer não está na previsão de consumo de escritório, no entanto.
Office 365 vai apoiar ambos os tablets e PCs com o Windows 7 e 8. Não deve surpreender ninguém que o Office 2013 não irão suportar o Windows Vista e Windows XP, já que a Microsoft está a tentar o seu melhor para colocar os dois sistemas operacionais no pasto.
Ainda assim, a Microsoft está levando um passe em uma grande parte de sua base instalada. Windows XP e Vista ainda respondem por 54,6% dos PCs com Windows ainda em uso, de acordo com estatísticas compiladas pela Web Analytics Net Applications firmes. Windows 7 ampliou rapidamente, mas ainda está pairando em quota de mercado de 45%.
O beta público é disponível agora e funcionará por 60 dias, após os navios de produtos finais. Microsoft não deu uma data de lançamento, e com tantos produtos transporte esta queda, incluindo o Windows 8, o Windows Server 2012 e Visual Studio, da Microsoft pode muito bem esperar no Office transporte apenas para evitar sobrecarga.
Nesse meio tempo, a empresa lançou um blog Escritório de manter contato com os usuários sobre o Office 2013 desenvolvimentos.
"Estou muito impressionado", disse Joshua Greenbaum, analista da empresa de consultoria de aplicativos. "Eu acho que eles fizeram um trabalho realmente bom. A mistura do toque e da experiência em nuvem estão muito bem feito e uma boa maneira para a Microsoft para fazer a bola rolar em termos de compreender o que o Windows 8 pode fazer."
Greenbaum é assinante do Office 365 e disse Escritório 2013 corrige muitos dos problemas que teve com ele. "A pré-visualização nos mostrou nuvem e desktop estão agora a mesma coisa com a mesma licença. Isso funciona muito bem. Um dos problemas com o Office 365 é que não têm a mesma experiência do usuário como desktop. Houve uma série de contendas entre os dois que tinha de ser resolvido. Gabinete 2013 foi realmente quebrado essas barreiras ", disse ele.