por JR Nelson - 2013/02/21
Então ... o Google fez uma coisa.
É quase comicamente ridículo, o que eu quero dizer, da melhor forma, mas o Google produziu um estilo extremamente (mesmo se parece bastante familiar ) notebook novo, correndo da empresa na web-centric Chrome sistema operacional OS. Demos uma olhada em Chromebooks no passado - se a maioria das suas necessidades de computação girar inteiramente em torno do navegador, você provavelmente vai ser satisfeito.
Se você precisa de fazer mais nada, então Chromebooks não são para você, ainda não.
O Pixel Chromebook é diferente de qualquer outro produto Chrome OS-powered ainda lançado. Ele é revestido inteiramente em um quadro em alumínio polido, com uma dobradiça que se destaca a parte de trás (dentro do qual são algumas das antenas Wi-Fi). A tela mede 12,85 centímetros na diagonal, e oferece aos usuários uma resolução de 2560x1700. Isso não é um erro de digitação: ele é baseado em torno de uma proporção de 3:2.
Ele tem mais de 4 milhões de pixels em sua tela, e tem uma maior densidade de pixels do que qualquer outra coisa no mercado, dando 10-20 mais pixels por polegada do que até mesmo os profissionais Retina MacBook. Além disso, este menino mau é um ecrã táctil, também, vestida de vidro Corning Gorilla. O painel IPS significa que você vai ter 178 ângulos de visão grau.
Se você quiser comparar com outros notebooks padrão, é cerca de 16:10.67. Assim, enquanto que soa estranho, isso significa apenas que a tela vai ser um pouco mais alto, mas não tão alto quanto os mais velhos 04:03 laptops. Dentro é um dual-core Intel Core i5 CPU rodando a 1.8GHz. Para o momento, é quase exagerada, considerando o sistema operacional leve que vem com o - mas é claro que o Google está olhando para o futuro com este produto, e quer um Chromebook que pode lidar com o que vai inevitavelmente trazer para a mesa.
Dependendo da versão que você escolher, você vai ter ou 32GB ou 64GB de armazenamento SSD, bem como 4GB de RAM. Os gráficos são tratados pelo on-die HD 4000 GPU. Duas portas USB 2.0. Slot para cartão SD. Teclado iluminado. Mais de gama média Wi-Fi (supostamente). Bluetooth 3.0. Webcam 720p. Frescos alto-falantes estéreo que ficam sob o teclado, em vez de ocupar espaço extra nas laterais.
O modelo de 64GB também vem com um rádio LTE integrado. Ambos os cadernos dar ao usuário uma assinatura de 3 anos para o Google Drive, com 1TB de espaço de armazenamento em nuvem, e 12 Gogo livre no ar sessões. O modelo LTE também inclui 100MB de dados gratuitos por mês para os próximos dois anos.
Ele mede 11,7 x 8,8 x 0,64 polegadas (297,7 x 224,6 x 16,2 mm), e pesa surpreendentemente pesados £ 3,35. A bateria 52WHr, o que não é removível, tanto quanto sabemos, lhe renderá cerca de cinco horas de bateria em carga.
Ah sim, e custa US $ 1300. TREZE cem dólares. É lindo, mas também é incrivelmente caro, para o que você - um sistema operacional não otimizada para toque, uma CPU dual-core i5, e apenas 32 GB de armazenamento. O que você está pagando por maioria, neste caso, é a tela -, mas então você pode obter um muito semelhante em uma de 13 polegadas do MacBook Pro, que também lhe dá um processador mais rápido, melhor bateria, e quatro vezes mais espaço de armazenamento para não muito mais (ou o mesmo preço, se você é um estudante). É verdade, você perder em que o armazenamento em nuvem livre, mas ....
Se você primavera para o modelo de 64GB com LTE, você vai ter que desembolsar um adicional de US $ 150, como os preços do Google de que modelo de US $ 1449. Eu não tenho nenhuma dúvida de que a Pixel Chromebook é uma beleza para navegar na web, mas em US $ 1300, que é uma pílula difícil de engolir. Dada a forma como o Google é uma empresa de comer alguns dos custos, a fim de fornecer produtos a preços razoáveis (ver a linha Nexus de dispositivos Android), é bastante surpreendente ver este pop-up.
Então, novamente, é claro que o Pixel é a tentativa do Google de colocar para fora um produto verdadeiramente premium, e se a história é qualquer indicação, há sempre alguém disposto a pagar esse tipo de massa. Não me interpretem mal - o Pixel Chromebook parece muito legal, mas o menino howdy, que é uma máquina cara.
Som desligado nos comentários - você compraria um? Qual o preço que você acha que é justo?
Sem comentários:
Enviar um comentário