segunda-feira, 13 de maio de 2013

'Norton Zone' Secure Cloud File Sharing Acessos disponibilidade

Secure Cloud File Sharing 'Norton Zone' hits disponibilidade
por Jacqueline Emigh - 2013/05/14

Symantec entrou hoje o espaço lotado de compartilhamento de arquivos multiplataforma baseado em nuvem, ao anunciar a disponibilidade pública da Zona Norton, um serviço destinado a diferem de candidatos através de uma série de built-in funções de segurança. O serviço suporta Windows, Windows RT, Mac, iOS e dispositivos Android.

Zona Norton, que entrou beta em novembro passado, vai competir contra ofertas on-line estabelecidas que incluem Dropbox, Box, Google Drive, Microsoft SkyDrive, iCloud, da Apple, e muitos mais.

Ainda de acordo com Steve Chazin, vice-presidente da Symantec, Zona Norton oferece uma combinação de segurança e facilidade de uso disponíveis em outros lugares.

"Quase todas as facetas de nossas vidas diárias estão na era digital ', e de conteúdo está sendo criado e compartilhado em quantidades e locais sem precedentes. Consumidores e empresas similares estão aprendendo a cada dia (e às vezes dolorosamente) que nem todos os serviços de compartilhamento de arquivos na nuvem são criados iguais ", Chazin disse em um post do blog.

Como outros candidatos, Zona Norton suporta o armazenamento e sincronização multiplataforma de fotos, vídeos e outros documentos.

Em conjunto com a disponibilidade pública, a Symantec também anunciou hoje que os usuários podem agora comprar armazenamento adicional além do 5 GB que vem com o serviço gratuitamente.

Preços para 20 GB de armazenamento adicional é de R $ 4,99 por mês ou US $ 49,99 por ano, disse um representante da empresa, em um e-mail para NotebookReview. Você também pode comprar 50GB de armazenamento extra para 7,99 dólares mensais ou 79,99 dólares por ano, ou 100 GB de armazenamento extra para 11,99 dólares mensais ou 119,99 dólares anualmente.

Recursos de segurança: anti-roubo, anti-malware e Mais

De acordo com Chazin, ao contrário de outros serviços de compartilhamento de arquivos, Zona Norton inclui built-in de gerenciamento de dispositivos, incluindo senhas móveis, no caso de um dispositivo é perdido ou roubado, permitindo aos usuários bloquear o acesso e apagar remotamente seus dados.

Zona Norton também usa tecnologia de varredura anti-malware da Norton para verificar os arquivos em busca de vírus e outros malwares antes que todos os arquivos são compartilhados.

Além disso, o serviço permite aos usuários criar compartilhar links para fácil compartilhamento de arquivos grandes. Os links partes também permitem que os usuários "manter o controle completo do arquivo com restrições quanto tempo ou quantas vezes as ligações podem ser acessados, mesmo quando postagem para sites de redes sociais", disse ele. "Uma vez que os usuários comuns podem retirar essa permissão a qualquer momento."

Symantec criptografa todos os arquivos enviados para Zona Norton. Além disso, os usuários a manter a posse de seus próprios dados, Chazin disse.

Symantec planeja atualizar Zona Norton ainda este ano com novos módulos de recursos e melhorias e atualizações adicionais.

Também hoje, McAfee, arqui-rival da Symantec em software de segurança, revelou LiveSafe, um novo serviço de segurança multiplataforma baseado em nuvem . As características incluem, entre muitos outros, a proteção anti-malware, McAfee Anti-Theft, McAfee SAFEKEY, para o armazenamento seguro de senhas, nomes de usuário e números de contas e McAfee Personal Locker, para armazenamento criptografado de até 1 GB de documentos altamente sensíveis, com segurança de autenticação, que incorpora o reconhecimento facial e reconhecimento de voz, juntamente com PINs.

Sem comentários:

Enviar um comentário