por Jamison Cush - 2013/06/05
A julgar pelas multidões se reuniram em seu espaço de show, a Asus Republic of Gamers (RoG) unveilings estão entre os mais emocionante na Computex. Isso é por uma boa razão, também. RoG tem uma reputação que rivaliza com a marca Alienware alardeada para sistemas de jogos tradicionais e componentes. Também ajuda que Computex é realizada no da Asus própria casa de Taipei Taiwan, ea Dell está longe de ser encontrado no show.
Em particular, as multidões parecem gravitar em torno do G750, o maior e mais recente na série RoG G de notebooks para jogos, e sucessor do G75VW , que NotebookReview alegou "supera em quase todas as áreas", antes de entregá-lo prêmio Escolha do Editor em junho 2012.
A Asus G750 é um notebook de 17 polegadas, com 4 geração de processador Intel Core Intel e GeForce GTX 700M da NVIDIA da série. Na Computex, a Asus está divulgando sistema de refrigeração do G750 e fãs quase silenciosos, que era uma força G75VW, bem como o seu "teclado retroiluminado robusta", e dedicou amplificador de auscultadores. Na verdade, o G750 também esportes Asus SonicMaster tecnologia de áudio, junto com RoG AudioWizard com os seus modos musicais de gêneros específicos.
NotebookReview conseguiu lutar contra a multidão durante algum tempo hands-on com a máquina para testar algumas destas reivindicações. Embora seja impossível dizer o volume de ventilador em um espaço de convenções alto e lotado, o G750 que permanecem bastante fresco durante um ataque com Metro: Last Light , com apenas uma brisa quente que emana do traseiro. Infelizmente, a placa de vídeo (GeForce GTX 770M da Nvidia, ou assim nos disseram), teve um pouco de dificuldade com o jogo, mas é difícil tirar nada de concreto a partir de uma unidade de demonstração pré-produção.
Através de fones de ouvido, NBR poderia experimentar que o áudio tecnologia Asus estava gozando, e saiu razoavelmente impressionado. Os efeitos sonoros e as vozes foram alto e robusto, embora na ponta dos pés até o ponto de ser desconfortável e perturbador. Nós não poderíamos afinar a saída, por isso é muito provável que a experiência do usuário não será tão chocante. Mais uma vez, por causa do show de ruído NBR não tive a oportunidade de testar o alto-falante, que foi o "con" na revisão G75VW.
O teclado chiclet de estilo e grande touchpad, inicialmente redesenhado para o G75VW e um real positivo para esse modelo, foram muito confortável de usar, com as teclas de viajar bem e recuperando bem de cada imprensa.
A tela full HD também realizou-se bem, e graças a um acabamento fosco, minimizou qualquer brilho da iluminação dura sobrecarga.
Tomado como um todo, o G750 é bastante pesado, e os esportes que design familiar intimidante, uma reminiscência de bombardeiro stealth, com ângulos e linhas pronunciadas. A tampa ligeiramente texturizados sente sólido, tal como o tabuleiro de alumínio escovado teclado. Não há dúvida, esta é uma máquina de qualidade.
Portas e entradas incluem quatro USB 3.0, HDMI, Ethernet, mini DisplayPort, VGA, leitor de DVD / Blu-ray, e dois conectores de áudio de 3,5 mm.
Preço e data de lançamento ainda não foram anunciados, mas NBR terá uma revisão desta unidade quando isso acontece navio.
Sem comentários:
Enviar um comentário