por Jacqueline Emigh - 2013/08/06
Samsung firmou um pacto para o serviço de pré-instalar o Bitcasa armazenamento infinito em todos os seus oito cadernos do Windows, desktops e tablets.
O acordo entre a Samsung e Bitcasa que realmente está em vigor há vários meses, de acordo com Tony Gauda, co-fundador e CEO da Bitcasa.
"Mas nós esperamos anunciá-lo até que o produto começou a aparecer nas lojas", Gauda disse, em uma entrevista com NotebookReview.
Basicamente, Bitcasa oferece armazenamento ilimitado na nuvem. O serviço usa "drive infinito", de Bitcasa um disco externo virtual, que continua a expandir à medida que mais dados são guardados a ele.
Bitcasa só salva os dados que é único para o usuário. Além disso, ele salva apenas uma versão de todas as informações redundantes.
Outros computadores ainda podem entrar em ação
Software de Bitcasa também pode ser baixado a partir do Web para uso no Windows 8 e RT, Android e dispositivos iOS e em PCs e Macs executando o browser do Google Chrome. A empresa planeja começar a apoiar os navegadores Firefox e Safari em breve.
Em novos PCs e tablets da Samsung, no entanto, os usuários não precisam baixar e instalar o software, Gauda apontou.
Sob o cenário de preços comum, Bitcasa oferece 10GB de armazenamento gratuito e armazenamento infinito está disponível tanto para US $ 10 por mês ou US $ 100 por ano.
Dois meses de armazenamento ilimitado
No entanto, os clientes que comprarem os dispositivos Samsung pré-carregados terá dois meses gratuitos de armazenamento infinito, além de 20GB de graça durante a vida útil do dispositivo.
Em julho, Bitcasa lançou a versão 2.0 de seu iOS, Android e aplicativos de desktop . A nova versão apresenta uma nova interface de usuário (UI) para ambos os aplicativos móveis que é projetado para tornar mais fácil para os usuários a localizar o conteúdo específico de seus dispositivos. Através de uma nova função de busca inteligente, os usuários podem procurar por nome e data em cada página.
A versão 2.0 também fornece uma melhor segurança, adicionando um código PIN para a criptografia do lado do cliente já está presente.
Sem comentários:
Enviar um comentário