quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Válvula de fazer três grandes anúncios Começando na segunda-feira

Válvula para fazer três grandes anúncios Começando na segunda-feira
por Michael Wall - 2013/09/20

* EDIT *


Anúncio # 1: SteamOS. Mais detalhes aqui.

Vapor Válvula De acordo com a Válvula de 2014 vai marcar o ano em que a empresa amplia sua plataforma de jogos PC, Vapor no viver o quarto. Aspirações da Valve para assumir a sala de estar não é um segredo, como a empresa fez alusão a esta noção mais de uma vez. No entanto, parece que a Valve finalmente está se preparando para fazer o mergulho com a empresa a lançar uma página de abertura na sexta-feira intitulado "O Universo está se expandindo a vapor em 2014."

No início desta semana, a Valve co-fundador Gabe Newell também fez uma declaração na LinuxCon 2013 que iria compartilhar mais informações sobre a sua sala de estar planeja próxima semana, observando que os aviões seriam vinculados a plataforma aberta da Linux.

Depois de ter emitido Big Picture Mode no ano passado, uma nova interface UI adaptado para a televisão e gamepad compatibilidade, a empresa parece pronta para fazer um jogo mais direto sobre o espaço console.

"Este ano estamos trabalhando em ainda mais maneiras de conectar os pontos para os clientes que querem vapor na sala de estar. Em breve, estaremos adicionando-lo para o nosso processo de design, de modo que você pode nos ajudar a moldar o futuro da vapor ", diz o site.

O site mostra que o primeiro anúncio está previsto para as 10 horas, hora do Pacífico na segunda-feira, com dois anúncios adicionais estabelecidos a seguir. Válvula ainda tem que emitir relógios de contagem regressiva para os anúncios adicionais.

Enquanto o site teaser não fornecer uma data definida, ele faz notar que a Valve atende a começar a lançar qualquer projeto ou projetos que a empresa tem na manga em 2014. É provável que esses projetos serão vinculados aos rumores que o Steam tem vindo a trabalhar no console do jogo, que será executado serviço de portal de vapor da empresa através do sistema operacional Linux.

Fontes: Vapor , Wired

 




Sem comentários:

Enviar um comentário