quarta-feira, 30 de setembro de 2009

laptops mais populares para Setembro 2009

Laptops mais populares para Setembro 2009
por Kevin O'Brien - 2009/10/01

Cada mês nós compilar dados para o número de vezes que um notebook particular é visto em páginas deste site de produtos para ter uma idéia do que os consumidores em geral está olhando e pensando em comprar. Embora esses laptops não são necessariamente os mais populares em termos de vendas, eles são os mais populares com base no número de vezes que os nossos visitantes clicaram sobre eles.

Nesse sentido, acho que desta lista como "a maioria dos laptops clicáveis ​​do mês" ... os notebooks que a maioria das pessoas que visitam este site estão interessados ​​em aprender. Tenha em mente que clicar diretamente no botão "Mais visualizadas Laptops" lista não contam para o total, a fim de manter a lista o mais justo possível a cada mês. Os cliques únicos que contam para os totais mensais vêm de pesquisas na web, como o Google ou de visitantes que clicaram em um laptop depois de visitar o nosso " banco de dados Notebook "ou dentro de nossos fóruns.

Este mês, o notebook três primeiros sendo o Acer Aspire One, Lenovo ThinkPad T400, ea Dell Studio 15 todos tiveram o seu chão sem se mexer. O Dell Inspiron 11z é novo para a lista, tendo o número 5 local, bem como o HP ProBook 4510s e Lenovo G550, que teve o número 8 e 10 pontos, respectivamente. Os notebooks que caiu fora da lista este mês incluem o Dell Inspiron 14z, Dell Mini 9, e HP Pavilion dv2z.

1. Acer Aspire One (Ainda segurando # 1) - O Aspire One é o mais recente "netbook" da Acer, com um design compacta e conveniente a um preço acessível. O Aspire One tem um processador Intel Atom, 8.9 "WSVGA TFT LCD, e uma escolha de Genuine Windows XP Home Edition ou Linux Linpus Lite versão. (59.009 visualizações únicas)

Ver NotebookReview.com comentário para Aspire One

Lenovo anuncia Serviço Lost & Found para ThinkPads

Lenovo anuncia Serviço Lost & Found para ThinkPads
por Charles P. Jefferies - 2009/10/01

Lenovo anuncia Serviço Lost & Found para ThinkPads

A Lenovo anunciou hoje Lenovo Lost & Found, um serviço que ajuda qualquer pessoa que encontra uma perdida notebook ThinkPad devolvê-lo ao seu proprietário. O serviço só está disponível em ThinkPads que têm Computrace da Absolute Software. Lost & Found tem um processo de cinco etapas para retornar um ThinkPad perdido ao seu dono:

O serviço de Lost & Found está disponível sem custo adicional para os clientes que adquirirem um notebook ThinkPad com Computrace da Absolute Software.

Lenovo Press Release (Engadget.com)

Fujitsu Reivindicações Novo Notebook reduz o estresse

Fujitsu Reivindicações Novo Notebook reduz o estresse
por Charles P. Jefferies - 2009/10/01

Fujitsu Reivindicações Novo Notebook reduz o estresse

Fujitsu lançou hoje seu notebook P8110 'estourar stress'. Segundo a empresa, "o estresse de viagens constantes, multi-tasking e conexão on-the-go será dissipada com o desempenho e design da máquina." As P8110 possui um display de 12 polegadas, 1,6 GHz Intel Core 2 Duo, Intel GMA 4500MHD gráficos, 4GB de memória RAM DDR3 e um disco rígido de 320GB. Uma versão do P8110 também está disponível com um disco de estado sólido (SSD). Outras características do P8110 incluem built-in 3G sem fio, uma porta HDMI, e uma de 2 MP webcam. Fujitsu reivindica uma autonomia de sete horas.

A história completa (RegHardware.co.uk)

MSI Lança Núcleo Gaming Notebook i7

MSI Lança Notebook Gaming Núcleo i7
por Charles P. Jefferies - 2009/10/01

MSI Lança Notebook Gaming Núcleo i7

MSI apresentou o seu mais recente notebook, o GT640 de 15,4 polegadas embalagem um processador Intel Core i7 e gráficos Nvidia. O GT640 tem muitas características notáveis, incluindo:

  • Processador Intel Core i7
  • Windows 7 Home Premium
  • Até 4GB de RAM DDR3-1333
  • 15,4 polegadas
  • Nvidia GeForce GTS 250M 1GB GDDR3 placa gráfica
  • 6 - ou bateria de 9 células
  • HDMI, eSATA
  • Teclado de tamanho completo w / numpad
  • Peso a partir de £ 5,95 (2,7 kg) w / bateria de 6 células

Não há nenhuma palavra sobre preço ou disponibilidade no momento.

Página do produto MSI
Via (Laptoping.com)

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Mais CPUs dual-core chegando para notebooks ultra finos

Mais CPUs dual-core chegando para notebooks ultra finos
por Charles P. Jefferies - 2009/09/30

Mais CPUs dual-core chegando para notebooks ultra finos

A DigiTimes relatório afirma que a Intel está a planear introduzir mais processadores dual-core para sua Consumidor Ultra Low Voltage (CULV), plataforma a partir do quarto trimestre deste ano. Notebooks baseados na plataforma CULV são frequentemente estigmatizados como "ultrafino" por empresas de notebooks. A atualização do processador é como segue:

Processadores atuais Futuros processadores
Intel Core 2 Duo SU9000 Intel Core 2 Duo SU9000 (sem alteração)
Intel Core 2 Solo SU3000 Intel Core 2 Duo SU7000
Intel Pentium SU2000 Intel Core 2 Duo SU4000
Intel Celeron (single core) Intel Celeron SU3000 (dual core)
Intel Celeron 700 Intel Celeron 700 (sem alteração)


A história completa (DigiTimes.com)

Microsoft Empurrando Compatibilidade do Windows 7 64-bit

Empurrando Microsoft Windows 7 64-bit Compatibilidade
por Charles P. Jefferies - 2009/09/30

Empurrando Microsoft Windows 7 64-bit Compatibilidade

A Microsoft anunciou hoje o programa Windows 7 logo, que é projetado para ajudar os clientes a tomar melhores decisões de compra. O "Compatível com Windows 7" programa é projetado para produtos comprados depois que os usuários comprar um computador para assegurar-lhes que é compatível. O processo de logotipo mudou para o Windows 7. O programa agora inclui requisitos de testes mais rigorosos, e principalmente, para que um produto para levar o "Compatível com Windows 7", os produtos devem ser testados para funcionar com todas as versões do 7 incluindo 64-bit.

Mais de 6.000 produtos já têm certificação do Windows 7, a Microsoft fez e menos caro para os fornecedores para obter a certificação.

A história completa (WindowsTeamBlog.com)

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

O DirectX 11 (e Windows 7) Meios para Gamers

O DirectX 11 (e Windows 7) Meios para Gamers
por Dustin Sklavos - 2009/09/29

Por: Dustin Sklavos

Com o lançamento pendente do Windows 7 vem com DirectX 11, uma nova iteração da interface de programação da Microsoft para jogos em 3D. DirectX 10 estreou com o Windows Vista para um deslumbrante "meh", e desde então tem provado ser ... meh. Será DirectX 11 resgatar a franquia, ou apenas cimentar a reputação DirectX como vaporware mera jogos da Microsoft? Nós decompô-lo neste preview.

ONDE DIRECTX deu errado

DirectX 10 versões desde o Windows Vista ter sido em grande parte sem inspiração, com a única história de sucesso sendo realmente Far Cry 2 , um jogo com uma reputação decididamente mista. Crysis geralmente funciona melhor no modo DirectX 9 com muito pouco trade-off na qualidade da imagem, e Parece que apenas sites de avaliação de hardware realmente executá-lo em DirectX 10.

Simplificando, o DirectX 10 fracassou porque foi amarrado para o Windows Vista, que tem sido incapaz de escapar da mortalha seu elenco liberação horrível sobre ela. Quase todos os exemplos de "é por isso que o DirectX 10 é melhor" tem sido um fracasso, apenas exacerbou ainda mais por lançamentos de jogos que foram artificialmente vinculados a ela. Mesmo agora, a Capcom realmente sair e disse que a única razão de Resident Evil 5 tem um DirectX 10 codepath é para 3D Vision da Nvidia; Capcom admite que não há diferença na qualidade visual entre DirectX 9 e DirectX 10 no jogo. Isso é o que a Microsoft levou-nos a esperar do seu "próxima geração" motor gráfico.

POR QUE você se preocupa com o DirectX 11?

Bem, surpreendentemente, DirectX 11 traz recursos para a mesa pena ficar animado, e está entrando em uma ambiente que é muito menos hostil do que o enfrentado pelo DirectX 10. Enquanto zumbido levando até o lançamento do Windows Vista e as consequências depois praticamente enterrado DirectX 10, o Windows 7 está ficando grande buzz. Melhor ainda, o DirectX 11 está oferecendo razões mais tangíveis para apoiá-lo e ser animado sobre isso, e tem uma melhor chapa de títulos chegando para ele. Ao contrário do DirectX 10, DirectX 11 também não faz uma ruptura com a geração anterior, e estará disponível para o Windows Vista também.

A única coisa boa DirectX 10 fez foi empurrar para shaders unificados em hardware gráfico. Agora vamos ver o que o DirectX 11 vai fazer com eles eo resto do chip.

Tessellation HARDWARE

Provavelmente, a característica que eu pessoalmente estou mais animado é o mosaico de hardware. Este recurso é construído em hardware DirectX classe 11 (como o recentemente lançado Radeon HD série 5800), e pode permitir que a qualidade da imagem melhorou substancialmente de uma maneira muito tangível sem um impacto na performance maciça.

Então o que diabos ele faz? Bem, tendo o entendimento de que os modelos 3D em jogos são fundamentalmente construído a partir de triângulos múltiplos, mosaico quebra os triângulos básicas para baixo em muitos triângulos menores, dando a aparência de uma superfície muito mais complexo sem a codificação em massa e esforço necessário para produzir esse modelo .

DirectX 11 em hardware tessellation Alien vs Predator

A AMD lançou um slide com a sua Radeon HD 5800 de material promocional da série que ilustra o mosaico no próximo (e, pelo menos aos olhos deste escritor, muito aguardado) Aliens vs Predator jogo. Você vai perceber como a forma do modelo alienígena se torna muito mais complexa, e mais fiel ao mito, como resultado.

AMD (ATI) foi empurrando mosaico em seu hardware por mais tempo do que você pode se lembrar, e trabalhando com a Microsoft finalmente tinha codificado em DirectX 11. Esta, pelo menos, está a ser uma grande melhoria na qualidade do vídeo.

Melhorias de desempenho

Graças à proliferação de processadores multi-core, DirectX 11 podem agora fazer uso real de multi-threaded instruções. Em vez de enterrar todas as chamadas do DirectX em um único segmento e, assim, monopolizando um único núcleo, o DirectX 11 pode dividir corretamente trabalho entre os núcleos do processador em si. Os jogos modernos têm sido surpreendentemente CPU-dependente, assim, esta habilidade para tomar mais proveito de processadores modernos podem por sua vez ajuda o hardware de gráficos executar.

Os usuários de notebook devem tomar nota particular desta melhoria, como móveis quad-core são ainda muito faminto de poder e um tanto rarefeito. Atuais e futuras de desempenho peças gráficos móveis estão batendo tectos de desempenho com os principais processadores dual-core, então qualquer melhora vai ser um passo importante.

Também está sendo herdado do DirectX 10.1 é o suporte anti-aliasing obrigatório. Existentes DirectX 10.1 jogos são muito incomum e o conjunto de recursos só funciona em ATI Radeon HD série 3000 em diante, mas DirectX 10.1 tem consistentemente desde melhorias substanciais de desempenho com anti-aliasing habilitado (veja o unpatched Assassins Creed ou HAWX de Tom Clancy .)

E, claro, o hardware de shader unificada exigido pelo DirectX 10 continua a ser uma grande mudança na forma como hardware gráfico é produzido, mas também uma melhoria, bem como, com GPUs sendo muito mais flexível e capaz de utilizar melhor os recursos existentes. Estes shaders unificados são também altamente programáveis, o que leva a ...

DirectCompute

O interruptor de shaders unificados resultou em hardware gráfico que é surpreendentemente programável e flexível, em geral, ao ponto em que pode ser efectivamente utilizado para acelerar a outras aplicações de jogos. Nvidia foi empurrando este particularmente dura com seu CUDA tecnologia, mas CUDA só funciona em hardware Nvidia. DirectCompute é a resposta da Microsoft no DirectX 11, e fornece um meio independente de fornecedor de aproveitar a riqueza de poder de processamento em hardware gráfico moderno para lidar com outras tarefas.

Claro, este avanço é, provavelmente, o mais difícil de ver no momento, mas o fato da questão é que tanto a AMD ea Nvidia está empurrando a computação em geral para a GPU. É fácil entender por que: chips gráficos são extremamente poderosos, peças complexas de silício capaz de melhorar muito a velocidade em que determinadas tarefas são executadas.

O primeiro grande empurrão foi com codificação de vídeo, e quando a estrada tem sido um acidentado, é dar fruto. O codificador de vídeo Badaboom , por exemplo, recebe melhorias de desempenho maciços de fugir de shaders uma GeForce da. Da mesma forma, empurrar Nvidia PhysX resultou na aceleração do motor de física que está sendo executado fora de seus shaders também.

Com DirectCompute uso GPGPU finalmente padronização (computação de propósito geral em unidades de processamento gráfico) na plataforma Windows (ao lado OpenCL em Macs, Windows, Linux e assim por diante), vamos ver essa tendência avançar e se tornar mais comum. Eu estou hesitante para se referir a ele como um beco sem saída ou qualquer outra coisa, porque o fato da questão é que o poder de processamento está lá, esperando para ser aproveitada. AMD está empurrando com força. Nvidia está empurrando com força. E futuros da Intel Larrabee processador gráfico é mesmo projetado para esse nível de flexibilidade.

Um adendo importante fazer aqui é que DirectCompute pode estar chegando com DirectX 11, mas é compatível com DirectX 10 hardware também. O seu hardware de gráficos existente pode ainda alguns usos adicionais no futuro.

CONCLUSÃO

No final, o DirectX 11 parece que vai começar a cumprir as promessas feitas que o DirectX 10. Windows 7 já é um candidato quente com grande burburinho por trás dele (e de ter sido usado por mês agora eu posso assegurar-lhe o burburinho é garantido), e DirectX 11 está recebendo muito mais apoio de desenvolvedores a partir do get-go ao DirectX 10 já fez.

Se nada mais empurra adoção do DirectX 11, eu pessoalmente acho DirectCompute vai acabar sendo o grande vencedor. Até mesmo os desenvolvedores de jogos estão procurando maneiras de utilizá-lo para acelerar outras tarefas no jogo em si. É muito emocionante ouvir sobre como esta tecnologia está sendo colocada em uso.

Eu encorajar ninguém a atualização para o Windows 7 quando ele chega, mas até mesmo os usuários do Windows Vista estará recebendo no essa ação. Ainda assim, se você estiver no Windows XP, a versão de 7 e acompanha DirectX 11 vai fazer de Outubro, um grande momento para mudar.

Dell lança super-fino Latitude Z

Dell lança super-fino Latitude Z
por JR Nelson - 2009/09/29

: Dell lançou um novo tipo de portátil de negócios esta manhã na forma do Latitude Z, um super-fino notebook de 16 polegadas vem com uma série de características high-end. É claro que a Dell não descansar sobre os louros depois de colocar o Adamo, um outro notebook de alta tecnologia orientada para o consumidor, mas que sofria de vendas sem brilho e opiniões mistas. O novo Latitude Z está sendo anunciado como o mais fino notebook do mundo 16 polegadas, e não é difícil ver por que.

domingo, 27 de setembro de 2009

Toshiba lança novo ultra-fino Laptops

Toshiba lança novo ultra-fino Laptops
por Jerry Jackson - 2009/09/28

Toshiba anunciou hoje Toshiba Satellite T100 Series, uma nova linha de consumo ultra-finos laptops projetados para fornecer desempenho de classe notebook em um netbook a partir de classe de apenas $ 449,99.

Com menos de uma polegada de espessura e começar em pouco menos de três quilos e meio, a Slim Satélite T100 laptops da série são embalados poder eficientes processadores Intel ultra-baixa tensão e virá pré-carregado com o Windows 7. Toshiba promete os laptops da série T100 vai estar pronto a qualquer momento, inclusive extremamente rápida retomada a partir de espera e de poupança de energia que proporcionam melhorias até 9 horas de duração da bateria.

Estes novos notebooks finos e leves estará disponível em dois tamanhos de tela e opções de cores múltiplas. O T135 satélite possui um display de 13,3 polegadas widescreen e estará disponível com acabamento Toshiba Fusion em "Nova Vermelho", "Black Nova" e "White Nova." O Satellite T115 oferece uma tela de 11,6 polegadas widescreen e estará disponível em vermelho e preto Nova Nova. A correspondência de cores projeto Fusion Finish estende dentro do laptop, em torno do teclado, touchpad ea tela.

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Toshiba Lança Qosmio X500

Toshiba Lança Qosmio X500
por Charles P. Jefferies - 2009/09/23

Toshiba Lança Qosmio X500

Toshiba revelou hoje o seu mais recente notebook multimídia, o Qosmio X500. Ele possui o novo processador Intel Core i7 móvel, um display de 18,4 polegadas e Windows 7. Poder gráfico é fornecida por uma Nvidia GeForce GTS 250M com 1GB de memória GDDR5. Outras características incluem um drive Blu-ray, built-in Harman / Kardon alto-falantes e teclado iluminado.
O Qosmio X500 estará disponível em 22 de Outubro em grandes varejistas, e-tailers e toshibadirect.com . Especificações detalhadas estarão disponíveis no link da página do produto abaixo, em 13 de outubro.

  • Toshiba Página do produto
  • Toshiba Press Release (BusinessWire.com)

Sager Lança 15 Gaming Notebook "com GTX 280M

Sager Lança 15 Gaming Notebook "com GTX 280M
por Charles P. Jefferies - 2009/09/23

Sager Lança 15 Gaming Notebook "com GTX 280M

Sager apresentou hoje a sua versão do notebook do mundo de jogo mais poderoso de 15 polegadas, o NP8690. É um concorrente direto para o recém-anunciado Alienware M15x . Os recursos de um celular NP8690 Intel Core i7 e uma Nvidia GeForce GTX 280M placa gráfica. As especificações são as seguintes:

  • Processador: Intel Core i7 (1,6 - 2,0 GHz)
  • Display: 15,6 polegadas w / retroiluminação LED (1600x900 ou 1920x1080)
  • Gráficos: Nvidia GeForce GTX 280M w / 1GB GDDR3
  • Memória: até 8 GB DDR3-1333
  • Bateria: Li-poli, 42Wh

Seleção de Porta

Alienware M15x lança Core i7 Alimentado de 15 polegadas Gaming Laptop

Alienware M15x lança Core i7 Alimentado de 15 polegadas Gaming Laptop
por Charles P. Jefferies - 2009/09/23

Alienware M15x lança Core i7 Alimentado de 15 polegadas Gaming Laptop

Alienware apresentou hoje o M15x, ​​alegou ser o notebook mais rápido de jogo de 15 polegadas no mundo. Possui um móvel Intel Core i7, a NVIDIA GTX 260M de gráficos, e até 8 GB de RAM.

Especificações

Dell anuncia notebooks Core i7

Dell anuncia notebooks Core i7
por Jerry Jackson - 2009/09/23

Esta semana, durante o Intel Developer Forum (IDF) Intel anuncia formalmente a versão móvel do Core Quad Core i7 (aka Clarksfield), ea Dell é uma das fabricantes de notebooks primeira a anunciar laptops caracterizam esta plataforma nova alta performance.

Produto da Dell emblemática para o Core i7 móvel será o novo Alienware M15x é um computador portátil de jogos de 15 polegadas que será, essencialmente, uma versão menor do novo Alienware M17x .

Mas as ofertas da Dell Core i7 não vai parar aí. Dell está lançando os processadores i7 novo núcleo como uma opção em três modelos de notebooks em todo o mundo, incluindo um laptop Studio 15 alimentado pelos novos processadores Core i7 móveis com um preço inicial de US $ 999.

A notícia i7 outro núcleo do dia inclui atualizações para o laptop Studio 17 com uma edição de Core i7 a partir de 1.099 dólares, bem como um Core i7 opção para o Studio XPS 16 elegantes.

Atualizações da Dell para o novo estúdio 17 incluem um JBL-branded 2,1 solução de áudio SRS Premium Sound com dois alto-falantes de 1,5 watt no palmrest e um subwoofer 6 watts na base. A 17.3 polegadas HD 16:9 melhora as opções de tela e inclui uma webcam de 2.0MP. O Studio 17 é o novo laptop Estúdio primeira a apresentar uma solução gráfica de 1 GB, e também suporta dois discos rígidos. Apesar dos recursos atualizados, a 17 Estúdio novo é realmente um pouco mais fino e mais leve que seu antecessor.

Com um preço inicial de 1.099 dólares, o 17 Studio inclui:

  • Intel Core i7 720QM de 1,6 GHz (1333 FSB/6MB L3 cache)
  • Genuine Windows Vista Home Premium (64 bits) é elegível para atualização do Windows 7
  • 1GB ATI Mobility Radeon HD 4650
  • 4GB Shared Dual Channel DDR3 1066MHz em
  • Disco rígido de 250GB 7200RPM
  • Slot de carga de CD / DVD (DVD /-RW)
  • De 17,3 polegadas HD (1600x900) WLED display com built-in 2.0MP Webcam
  • JBL-branded solução 2,1 áudio com subwoofer
  • Teclado de tamanho completo com teclado separado
  • 9 células Bateria
  • Preto Chainlink cor exterior


Para aqueles que precisam de uma solução um pouco mais móvel, o de 15 polegadas Dell Studio 15 também vai incluir uma opção de Core i7, com um preço inicial de US $ 999 e inclui:

  • Intel Core i7 720QM de 1,6 GHz (1333 FSB/6MB L3 cache)
  • Genuine Windows Vista Home Premium (64 bits) é elegível para atualização do Windows 7
  • 512MB ATI Mobility Radeon HD 4570
  • 4GB Shared Dual Channel DDR2 a 800MHz
  • Disco rígido de 250GB 7200RPM
  • Slot de carga de CD / DVD (DVD /-RW)
  • De 15,6 polegadas HD (1366x768) WLED display com built-in 2.0MP Webcam
  • Bateria de 6 células
  • Preto Chainlink cor exterior


Para aqueles que procuram a versão Core i7 do Studio XPS 16, o preço inicial será de 1.249 dólares, incluindo:

  • Intel Core i7 720QM de 1,6 GHz (1333 FSB/6MB L3 cache)
  • Genuine Windows Vista Home Premium (64 bits) é elegível para atualização do Windows 7
  • 1GB ATI Mobility Radeon HD 4670
  • 4GB Shared Dual Channel DDR3 1067MHz em
  • Disco rígido de 250GB 7200RPM
  • Slot de carga de CD / DVD (DVD /-RW)
  • De 15,6 polegadas HD (1600x900) de exibição de borda a borda-WLED
  • Built-in webcam 2.0MP e software de segurança de reconhecimento facial
  • Solução de áudio com subwoofer de 7W
  • Full-size teclado retroiluminado
  • 9 células Bateria
  • Obsidian Black exterior acabamento de alto brilho

Estamos ansiosos para colocar as mãos em um novo sistema Core i7 aqui no NotebookReview.com, mas até então, não se esqueça de verificar as nossas opiniões da geração atual do Dell Studio 15 , Studio 17 e Studio XPS 16 .

domingo, 20 de setembro de 2009

ASUS Lança Nvidia ION-Based Eee PC

ASUS Lança Nvidia ION-Based Eee PC
por Charles P. Jefferies - 2009/09/21

ASUS Lança Nvidia ION-Based Eee PC

ASUS apresentou hoje o seu primeiro Eee PC baseado na plataforma ION da Nvidia, o 1201N. Ele apresenta o chipset Nvidia GeForce 9400M, processador Intel Atom N270 de 1,6 GHz de processador, 2GB de RAM, um disco rígido de 250GB, e um ecrã de 12 polegadas com uma resolução de 1366x768. Outras características incluem wireless N, saída HDMI, Windows 7 Home Premium, e um alegado 11 horas de vida útil da bateria do incluiu bateria de seis células.

Não há nenhuma palavra sobre preço ou disponibilidade, ainda que não seria razoável supor que para chegar a data de lançamento do Windows 7, 22 de Outubro.

A história completa (HEXUS.net)

VIA para Netbooks e Notebooks com Ponte NetNote

VIA para Netbooks e Notebooks com Ponte NetNote
por Charles P. Jefferies - 2009/09/21

VIA para Netbooks e Notebooks com Ponte NetNote

VIA está esperando para criar outro segmento de mercado móvel entre netbooks e notebooks. NetNote vai combinar preços netbook e portabilidade com a funcionalidade oferecida por um notebook de tamanho completo. NetNote terão tamanhos de tela variando 10,2-12,1 polegadas, suporte para reprodução de vídeo de 1080p, e tem processador VIA C7-M ULV ou processadores VIA Nano. As características opcionais incluem 3G sem fio e uma porta HDMI.
Abaixo estão algumas especificações gerais da plataforma NetNote:

  • Processador: VIA C7-M ULV ou VIA Nano
  • Chipset: VIA VX855 processador de mídia
  • Display: 10,2-12,1 polegadas, até 1366x768 interna ou externa resolução 1920x1440
  • Gráficos: VIA Chrome9 com até 512MB de memória compartilhada
  • RAM: até 2GB DDR2-667/800, um SO-DIMM
  • Bateria: 3 células (24.4Wh) ou 6 células (48.8Wh), 10.8V
  • SIM suporte de cartão

A história completa (DigiTimes.com)

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Toshiba Lança sem fio Docking Station

Toshiba Lança sem fio Docking Station
por Charles P. Jefferies - 2009/09/17

Toshiba Lança sem fio Docking Station

Toshiba apresentou hoje o seu dynadock universal, um wireless USB docking station. O dynadock não necessita de estar ligado ao computador portátil através de um cabo de ancoragem por soluções tradicionais. Dispositivos periféricos podem ser facilmente conectado ao dock para acesso sem fio por meio do computador portátil. Dispositivos, incluindo teclados, mouses, caixas de som, e até mesmo monitores podem ser conectados através do dynadock.

O dynadock apresenta seis portas USB, uma 7,1 integrado cercam placa de som, e suporta monitores VGA e DVI com uma resolução de até 1680x1050.

O dynadock sem fio estação de ancoragem vem com um adaptador sem fio e funciona com qualquer PC baseado em Windows. Ele estará disponível neste mês para um MSRP de US $ 299,99.

Toshiba Press Release (BusinessWire.com)
Toshiba Página do produto

Nota do Editor:

Vamos rever um desses novos sem fio USB para conexão de estações nas próximas semanas. Portanto, fique atento!

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Fujitsu LifeBook T5010 Obtém Controle Multitouch

Fujitsu LifeBook T5010 Obtém Controle Multitouch
por Charles P. Jefferies - 2009/09/15

Fujitsu LifeBook T5010 Obtém Controle Multitouch

Fujitsu LifeBook atualizou hoje seu tablet PC T5010 com uma tela multi-touch apoiar dois dedos controle de toque gesto. Os recursos multi-touch estará disponível no Windows 7 quando chega no final de outubro.
O LifeBook T5010 possui um display LED-backlit de 13,3 polegadas com digitalizadores dupla, uma dobradiça bi-direcional, e uma baía built-in modular. As especificações incluem processador Intel Core 2 Duo, gráficos integrados da Intel, e até 4GB de memória RAM DDR3-1066. O T5010 está agora também disponível com built-in WWAN.
O LifeBook T5010 começa em $ 1.759.

Fujitsu Página do produto

domingo, 13 de setembro de 2009

HP anuncia novos laptops para 2009

HP anuncia novos laptops para 2009
por Jerry Jackson - 2009/09/14

por Jerry Jackson

Se você está planejando a compra de um novo computador portátil depois que a Microsoft lança o Windows 7 em outubro, agora você tem várias novas razões para escolher algo com um logotipo da HP na tampa. Passamos algum tempo hands-on com os notebooks mais recentes da HP para lhe dar um primeiro olhar para o que está vindo logo a uma loja perto de você.

É claro que, quando eu digo "em breve" o que eu quis dizer foi, "vindo assim que o Windows 7 inicia em outubro." Todos os novos laptops HP eu vou estar mostrando-lhe a seguir será lançado com o Windows 7 ... então você não pode chegar em suas mãos estes ainda.

HP Envy 13

ATI Mobility Radeon HD 5000 Detalhes Emerge

ATI Mobility Radeon HD 5000 Detalhes Emerge
por Charles P. Jefferies - 2009/09/14

ATI Mobility Radeon HD 5000 Detalhes Emerge


Detalhes sobre futuros da AMD ATI Mobility Radeon HD 5000 placas da série de gráficos ter vazado. As placas deverão ser muito semelhantes para as versões de mesa. O HD série 5800 vai ser o fim-top (5870, 5850, e 5830), com 1.600 unidades de shaders (quase o dobro do que extremidade superior atual HD série 4000 tem). Toda a série HD 5800 provavelmente vai apoiar CrossFireX. A HD 5700 será a faixa de desempenho (5770, 5750, 5730), o HD série 5600 (5650, 5600) para o mainstream, e para o nível de entrada do HD série 5400 (5470, 5450, 5430).

AMD deve lançar a ATI Mobility Radeon HD 5000 cartões de série no próximo ano.

  • A história completa (Electronista.com)
  • Fonte secundária (DigiTimes.com)

terça-feira, 8 de setembro de 2009

ASUS Lança N61, N71 Multimídia Notebooks

ASUS Lança N61, N71 Multimídia Notebooks
por Charles P. Jefferies - 2009/09/09

ASUS Lança N61, N71 Multimídia Notebooks

ASUS apresentou hoje seus notebooks mais recentes de entretenimento, o N61 e N71. Eles são anunciados ter excelente desempenho de áudio com "reprodução de áudio inigualável". O N61/N71 tem alto-falantes Altec Lansing e SRS Premium Sound.

As especificações incluem processador Intel Core 2 Duo e Quad, até 8GB de RAM, uma Nvidia GeForce GT 240M de 1GB placa gráfica, até 1 TB de espaço em disco, e de 16 polegadas (N61) e 17,3 polegadas (N71) exibe com 1366x768 e resoluções 1600x900, respectivamente.

ASUS Press Release
Via (Engadget.com)

Dell Adamo XPS Notebook ultrafino Vindo

Dell Adamo XPS Ultra notebook fino Vindo
por Charles P. Jefferies - 2009/09/09

Dell Adamo XPS Ultra notebook fino Vindo

Dell hoje criar um site teaser de seu novo notebook Adamo XPS, que é anunciado para ser 9,99 milímetros (0,40 polegadas) finas. Não há informações sobre as especificações, preços, ou uma data de lançamento no momento.

Teaser do site da Dell

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Dell Inspiron 14z e 15z já está disponível

Dell Inspiron 14z e 15z já está disponível
por Charles P. Jefferies - 2009/09/08

Dell Inspiron 14z e 15z já está disponível

Dell anunciou hoje série 'Z' novo Inspiron notebooks ultrafinos. A medida 14z e 15z cerca de uma polegada de espessura e são baseados na Consumer Ultra Low Voltage Intel plataforma (CULV), utilizando ULV Pentium Dual-Core e Core 2 Solo / Duo processadores. O 14z tem uma tela de 14 polegadas eo 15z tem uma tela de 15,6 polegadas, ambos têm 16:9. Uma bateria de quatro células é padrão e uma célula de oito é opcional.

O Inspiron 14z e 15z estão disponíveis a partir de hoje em US $ 599 em preto ou vermelho cereja.

Dell Press Release (BusinessWire.com)

novos netbooks da HP e Notebooks Vazada

Netbooks e Notebooks HP novos Vazada
por Charles P. Jefferies - 2009/09/08

Netbooks e Notebooks HP novos Vazada

Detalhes em notebooks HP próximos ter sido divulgada por sites holandeses. Os novos modelos incluem o DM1 de 11,6 polegadas, 13,3 polegadas DM3, eo DV8 de 18,4 polegadas. O DM1 será baseado no consumidor de baixa tensão plataforma Intel Ultra (CULV), utilizando ULV Pentium Dual-Core e Core 2, enquanto o DM3 irá substituir o dv2 atual e usar um processador AMD Neo MV-40 processador single-core. O dv8 vai usar processadores Intel Core i7. Todos virão com o Windows 7. Preços indicar o dv8 será de cerca de 1400 euros (mais US $ 1.400 em os EUA, uma vez que os notebooks são tradicionalmente mais caros na Europa) e do DM1 será 480 euros (provavelmente $ 480 em os EUA). A versão mais recente do DM1 com especificações melhores serão 680 Euros (provavelmente $ 680 em os EUA).

O TM2 Pavilion também tem sido vazado, que é um comprimido e espera-se ser semelhante à tx2 actual. É possível que o TM2 não terá uma unidade óptica interna.

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Online Backup Service Buyers Guide 2009

Online Backup Compradores Guia de Serviços 2009
por RickVanover - 2009/09/04

Como a empresa de pequeno porte e usuários domésticos tornam-se mais dependentes da tecnologia, é um ótimo momento para considerar um serviço de backup online. A pergunta é: Qual deles devo usar? Onde o meu dinheiro ir mais longe? Neste guia do comprador, analisamos seis produtos de backup on-line para uso na computação doméstica e ambientes de negócios de pequeno porte.

OS SERVIÇOS

  • Backup online Mozy
  • IBackup backup online
  • Norton Online Backup
  • Carbonite backup online
  • IDrive backup online
  • SpiderOak backup online

O QUE ESTÁ PROCURANDO

Acima de tudo, um produto de backup online forte cuida dos detalhes para os usuários que não têm acesso a profissionais de TI para gerenciar a proteção de dados. Como chegar lá vai variar de usuário para usuário. Cada um dos produtos oferecem uma série de serviços básicos para backup online, que são muito semelhantes, com pequenos detalhes que fazem de cada produto diferente. Como um produto mais lhe agrade é subjetiva; este guia tem a intenção de ajudá-lo a tomar a melhor decisão para suas necessidades e parâmetros.

Características gerais

O requisito fundamental, backup de dados, é muito bem feito por estes seis produtos.

SpiderOak vai acima e além dos outros em que todas as etapas são feitas em um formato compactado, incluindo a cobrança por espaço de armazenamento.

Em cada uma das opiniões de backup on-line, de backup e de restauração funcionalidade trabalhou rapidamente e corretamente. Mozy ganha pontos extras aqui para a opção de receber uma cópia de DVD-ROM de seus dados através de entrega no dia seguinte. Mozy perde os mesmos pontos na área de segurança, como a opção de DVD significa que Mozy pode visualizar seus dados diretamente.

Uma série de outros produtos são a criptografia de chave-driven, tornando os dados reais em disco inúteis para o provedor de backup online, sem a chave de criptografia. Do ponto de vista recomendação, estar ciente de suas necessidades de seus dados ao selecionar um serviço de backup online.

A curva de aprendizagem mais íngreme que os usuários vão ter de lidar com está aprendendo a estrangular o impacto de cada serviço (quando possível) na sua conexão de Internet. IBackup, Mozy e Norton todos têm opções diretas para gerenciar a largura de banda utilizada durante o processo de backup. O serviço SpiderOak tem um processo de compressão robusta que economiza largura de banda, tanto no upload e download (ou, se preferir, durante backup e restauração) de arquivos.

Quando se trata de tecnologia que torna-se cada serviço de backup online, SpiderOak merece alguma discussão extra. SpiderOak oferece recursos que não estão disponíveis com os outros serviços e, em maior deficiência SpiderOak (falta de interface orientado backup programado) vem sendo tratado como nós falamos. SpiderOak tem a melhor oferta para aqueles com acesso ao tech-savvy pessoas a quem pode agendar os backups quando juntamente com os outros recursos, como arquivo de sincronização e compartilhamento . Se você pode superar a falta do backup de interface orientada programada - você tem que configurar manualmente backups agendados SpiderOak a partir da linha de comando - esta é a ferramenta mais sofisticada disponível.

Custos e serviços

Para que um usuário confortavelmente migrar para um serviço de backup online é experimentar antes de comprar, o que significa um período de teste gratuito ou de nível sem oferta de serviços. IBackup e Carbonite têm períodos de avaliação grátis, com todas as características de serviços disponíveis por um tempo limitado. IDrive, Mozy, e SpiderOak cada um tem um nível de serviço que é gratuito. Norton não tem um serviço gratuito ou julgamento.

O custo é um factor importante, e na maioria dos casos, o preço do serviço é escalonado pelo consumo de armazenamento. Ambos Mozy e Carbonite ter uma oferta de armazenamento ilimitado por um preço fixo. Isso é benéfico, mas a conexão com a Internet pode se tornar um fator quando centenas de Gigabytes estão na fila para um backup. Um ponto oculto de transição para backup online é a possibilidade real de se investir em banda extra, especialmente rápida velocidade de upload. Para a pequena empresa, este pode ser um bom tempo. Para o usuário doméstico, pode não haver muitas opções neste espaço.

A oferta ilimitada MozyHome recebe um aceno de cabeça para o melhor valor, já que tem uma alocação de armazenamento ilimitado por um preço fixo de apenas R $ 4,95 por mês. A oferta de preço fixo Carbonite é realmente mais barato em apenas 54,95 dólares por um ano, mas um ano é o prazo mínimo de serviço disponível.

Não é um planalto geral de preços que segue conforme a US $ 100 por ano para uma alocação de 100 GB. Isso fica evidente com IBackup, SpiderOak (pegada comprimido determina o custo) e IDrive ($ 150). Mozy preços de negócios orientadas para a oferta de 50 centavos de dólar por GB depois de uma taxa base de 3,95 dólares mensais, fazendo 100 GB aproximadamente o mesmo quando estendido para um ano inteiro. Apenas a oferta Norton é limitado a 25 GB.

REAIS RECOMENDAÇÕES mundial de cada produto

Mozy: Você não pode ir mal com Mozy, como existem ofertas de serviços para casa e situações de negócios de pequeno porte. A interface é simples e Mozy é a recomendação one-size-fits-mais, especialmente usuário da casa.

IBackup: Comparativamente caro para pequenas instalações, mas torna-se competitiva a níveis maiores de armazenamento. PC apoio múltipla, bem como suporte ao Exchange e SQL são pontos positivos para justificar este produto no ambiente de negócios de pequeno porte.

Norton Online: Eu sou geralmente impressionado com a oferta independente. Basicamente, o caso de uso apenas para o Norton Online Backup seria como parte de uma Norton 360 assinaturas.

Carbonite: opção de armazenamento ilimitado é forte para um preço relativamente razoável. Uma boa escolha no campo de backup online.

IDrive: história da versão Rico é mais forte no campo e apoio OS amplo, é uma grande vantagem. O limite de 150 GB para a opção IDrive Pro é uma boa quantidade de armazenamento para a maioria das situações, mas pode haver momentos em que o limite é atingido.

SpiderOak: Definitivamente oferta o mais sofisticado do ponto de vista da tecnologia. O breve retorno de interface orientada programador irá abordar a maior característica que falta. Se você pode criar um script um pouco, esta será a ferramenta para você devido a recursos extras que os outros produtos não oferecem.

CONCLUSÃO

O espaço de backup online é uma opção viável para o usuário doméstico e pequena empresa. Uma reflexão sobre a gestão de largura de banda e suporte do sistema operacional irá orientar qual o produto específico ser o melhor jogo para suas necessidades. Eu recomendo Mozy como uma coisa certa para os usuários domésticos, Carbonite ou IBackup para a empresa de pequeno porte, e SpiderOak para o tech-geek em todos nós.

Gamers Guia de Ajuste Gráficos

Os jogadores Guia de Ajuste Gráficos
por Dustin Sklavos - 2009/09/04

Por: Dustin Sklavos

Mesmo se você tem a CPU mais recente e maior, placa de vídeo, monitor widescreen e jogo de vídeo de ponta, as probabilidades são que você não está gostando da experiência de jogo. Por quê? Porque você é o jogo em gráficos as configurações padrão. Não importa o quão velho ou novo a sua plataforma de jogos, provavelmente você pode apertar ainda mais o desempenho do sistema, seguindo as dicas neste guia Gamers 'Sintonia Graphics.

Esta informação se aplica a desktops e usuários de notebooks igualmente. Nós vamos cobrir como fazer o seu em jogo-visuais olhar seu melhor, e como fazer alguma otimização de desempenho básico para os seus jogos por um pouco de ajustes (ou significativamente) suas configurações gráficas.

CONHECIMENTOS BÁSICOS

Há duas coisas que você precisa saber sobre o sistema: O que é a resolução nativa do monitor e que marca e modelo é a minha placa de vídeo?

Em termos leigos, a resolução nativa do monitor é o número de pixels (medidas como largura por altura), a tela é projetada para produzir. A especificação está disponível online para qualquer monitor ou seu notebook. O número de modelo adequada estará na parte inferior do bloco de notas ou a parte de trás do monitor. Se a especificação dada pelo fabricante usa uma abreviatura carta como WXGA, você pode verificar a nossa Como funciona: guia de Telas para traduzir esses códigos em números reais de resolução.

O monitor irá entregar a sua melhor imagem em sua resolução nativa. Você pode executar uma resolução mais baixa, mas para mais informações sobre o que (e outros petiscos saborosos) seria útil para voltar e verificar o guia de telas acima mencionado.

O modelo de sua placa de vídeo ou "adaptador de vídeo" está listado na folha do seu sistema de especificação. Se o seu ambiente de trabalho foi construído sob encomenda você provavelmente já sabem disso. Para saber mais sobre os fundamentos do hardware gráfico, você vai querer verificar para fora a primeira página do nosso Guia de gráficos móveis para 2009 , que é amplamente aplicável a hardware de desktop também. Otimizando sua saída gráfica com base na sua placa de vídeo é muito, muito mais complicado do que apenas alterar a resolução de software para corresponder à sua resolução de hardware. Vamos levá-lo passo a passo nas seções abaixo.

A ANATOMIA DE UM BREVE GPU

Basicamente, com qualquer hardware de gráficos - também conhecido como uma unidade de processamento gráfico (GPU) ou placa de vídeo - são três características que mais definem muito desempenho: tamanho da memória, largura de banda de memória, e arquitetura.

Contas de memória de tamanho para a quantidade de dados pode realmente se encaixam na memória da placa de vídeo, espaço reservado em grande parte para texturas e operações de filtragem. Quero ser claro aqui: cartão de memória Mais gráficos nem sempre iguais gráficos melhores. Algumas placas simplesmente não são rápidos o suficiente para lidar adequadamente com mais de 512 atualmente a preferida no cartão de memória. High-end cartões ( Radeon HD 4800 series, GeForce GTX e GTS série) são poderosos o suficiente para fazer uso de um 1GB cheio de no cartão de memória, mas mesmo eles ver praticamente nenhuma melhora passando um show.

Com tamanho de memória vem banda de memória, definida pelo tipo de memória utilizada e na largura do canal de memória. Mais detalhes estão disponíveis no nosso guia de gráficos , mas basicamente se resume a isto: maior largura de banda de memória melhora o desempenho. A GPU equipado com memória RAM DDR2 ou (céu ajudá-lo) de memória compartilhada do sistema de memória RAM será severamente afetada a este respeito. Falta de largura de banda de memória é o gargalo de desempenho único grande gráficos eu continuar a ver em qualquer sistema.

Finalmente, há o menos tangível fator gráficos: Arquitetura. Projetos ATI / AMD e Nvidia diferem de geração para geração e entre um e outro, e essas diferenças podem ter um impacto direto sobre o desempenho gráfico. Certos jogos correr melhor em Radeons, outros prosperam em GeForces, baseado em como os desenvolvedores de estruturar o seu código. Dead Space , por exemplo, corre quase 100 por cento mais rápido em alguns GPUs GeForce. Por que vale a pena, Radeons ainda executar esse jogo em particular lindamente, a menos que você sente como você pode perceber a diferença entre os 60 quadros por segundo e 120.

Embora os cartões Nvidia ter escalado muito linearmente, de geração em geração, desde que lançou sua série 8000 há muito tempo atrás, a ATI / AMD tem uma pausa enorme entre a geração 2000/3000 e da geração 4000. Peças da geração 4000 são muito mais eficientes do que os seus antecessores. Eu, pessoalmente, possui uma Radeon HD 4870 , e anteriormente de propriedade e não apenas um, mas um par de Radeon HD 3850s e 4870 completamente outclasses-los em todos os sentidos. O desktop Radeon HD 4670 , mesmo com meia de ônibus a memória do 3850, ainda realiza a par com ele.

Então como é que estas três características, em última análise chacoalhar quando você está configurando seu jogo? Vamos descobrir.

Em configurações do jogo

Uma das alegrias de jogos para PC é que eles podem olhar melhor do que suas versões de console, desde que você saiba como sintonizar a sua plataforma de jogos. A maioria dos jogos oferecem algumas variantes sobre estes ajustes, alguns mais e outros menos, mas os análogos estará presente mais frequentemente do que não. Embora possamos namecheck alguns limites rígidos e níveis de ajustes, a melhor maneira de ajustar seu equipamento de jogo é ajustar cada um desses configuração individualmente e então observar os seus efeitos sobre o desempenho do jogo real. Na maioria dos casos, transformando essas configurações para baixo vai melhorar o desempenho do jogo com o custo de apelo visual, de modo que você pode saber onde o seu ponto ideal para a velocidade versus bem está localizado.

Resolução

Configurações do jogo resolução pode ter o maior impacto sobre o seu desempenho gráfico. Normalmente, o maior limitador de este pode ser o tamanho da memória, mas se a sua GPU está equipado com memória DDR2, memória compartilhada, ou um barramento de memória pequeno (acho que 64 bits), você vai acertar um limite rígido sobre resolução disponível muito rapidamente. A largura de banda de memória simplesmente não vai ser o suficiente para lidar com a quantidade de informações fluindo entre a memória ea GPU, e eu tenho visto de outra forma hardware decente dar um mergulho de cisne no desempenho quando resolução do jogo foi demasiado ambiciosas. Se o hardware gráfico é relativamente low-end (como em qualquer cartão de memória) sobre o que pode limitar-se a execução em 1024x768 ou menos.

Detalhe textura

Detalhe da textura é a mais afetada fortemente por tamanho de memória. Se você não tem um monte de memória para dar a volta, pense em reduzir detalhes de textura para enfeitar o desempenho do jogo. O mundo do jogo em torno de você - como detalhes sobre o chão, paredes, pedras, e outros grandes objetos sólidos - aparecerá um pouco desfocada, como resultado, mas o jogo vai correr mais rápido e com mais fluidez.

Sombras

Sombras e detalhes de sombra tiveram uma influência significativa sobre o desempenho dos últimos jogos. Normalmente, as sombras diminuição ou desativação irá diretamente acelerar o jogo. Dito isto, sombra desempenho frequentemente escalas com GPU poder de processamento. Uma GPU com uma alta quantidade de shader poder (relacionado com a arquitetura) não vai quebrar tanto de um suor com um monte de sombras, mas as placas mid e low-end pode começar a berrar com sombras muito alto.

Shaders

O termo "shaders" é um pouco abrangente, mas geralmente shaders fazer as coisas "mais bonita" global. Desempenho Shader está ligada quase que inteiramente para o poder de processamento da GPU e da arquitetura. Em uma GPU mais sofisticada, essa configuração é bastante segura de transformar-se uma vez que o poder de probabilidade de sobra, mas quando você está no meio-fim ou inferior, você pode precisar para transformar este maneiras a Down.

Iluminação

Esta configuração irá afetar a qualidade geral de iluminação dentro do jogo, às vezes alterando a cor da luz, assim como a nitidez é. A iluminação é muitas vezes altamente shader-dependente e, como tal, vai cair em linha com os shaders colocando-se, embora a arquitetura pode ter muito a ver com isso. GPUs mais velhos vão lutar muito mais o com efeitos como HDR (High Dynamic Range) de iluminação e florescimento, enquanto mais recente GPUs tendem a ser melhor otimizado para estes efeitos.

Anti-aliasing

Anti-aliasing é um processo em que os suaviza GPU fora bordas irregulares na imagem, tais como o cano da arma, os modelos de caracteres, e assim por diante. Não é extremamente essencial e muitos jogos não permitem até que você ativá-lo, mas pode melhorar a qualidade de imagem consideravelmente, dependendo se o jogo é ponta-pesado (FEAR , eu estou olhando para você).

Infelizmente, ao lado de resolução, anti-aliasing é o recurso porco final. Anti-aliasing exige largura de banda de memória boa, e em resoluções mais elevadas, requer uma grande quantidade de memória também. Nós percebemos que uma resolução de cerca de 1920x1200 é onde GPUs modernas podem tendem a correr para fora de memória de vídeo, especialmente se eles têm apenas 512MB no cartão de memória ou menor. Estes cartões podem funcionar perfeitamente bem antes de anti-aliasing está ativado, mas o impacto no desempenho, se ele está habilitado pode ser devastador.

Anti-aliasing é também um dos pontos onde a arquitetura faz a sua aparição, particularmente em Radeons da ATI. Simplificando, a série 4000 realiza substancialmente melhor quando o anti-aliasing é habilitado do que as gerações anteriores. ATI nunca confirmou que o anti-aliasing foi "quebrado" no hardware da série 2000 e 3000, mas em geral eles produziram um desempenho muito mais precipitada cai ainda na emblemática 3000-gen GPUs quando anti-aliasing foi ativado. A série 4000 resolve o problema e traz anti-aliasing desempenho mais ou menos em linha com as GeForces no mercado.

Filtragem de textura

Filtragem de textura é o meu pão e manteiga, e eu geralmente preservar essa configuração à custa de quase todos os outros.

Jogos usará qualidades de textura diferentes, dependendo da distância a partir da "câmara", a fim de melhorar o desempenho, em uma técnica chamada mip-mapping . As texturas mais próximas a você vai procurar o melhor, enquanto aqueles mais distantes terá seus detalhes, às vezes dramaticamente reduzido. Com filtro desativado, muitas vezes você vai ver o mip-mapping em vigor, onde haverá uma linha dura na frente de você que se move com você. A mesma textura será mais claro perto de você, e de repente cair em qualidade passado essa linha.

Existem três tipos básicos de textura-filtro configurações: Bilinear, trilinear, anisotrópicos e. A filtragem anisotrópica geralmente tem configurações de x2, x4, x8 e x16. Essas configurações "mover" a textura linha drop-off, em alguns casos, mas também esbater a fronteira, permitindo transições suaves entre cada nível de detalhes sobre a textura que você não ver que linha dura. Na verdade, filtragem anisotrópica, em particular, melhorar radicalmente o detalhe da textura no chão à distância, o que mantém o visual do jogo consistente.

Felizmente, GPUs modernas têm otimizado o processo de filtragem de textura extremamente bem, e é geralmente segura para permitir independentemente da classe de hardware. Você sempre pode transformá-lo para baixo para ver se há uma melhora no desempenho, e eu encontrei em alguns casos, que uma definição de x8 filtragem anisotrópica irá proporcionar um adequado equilíbrio entre desempenho e qualidade de imagem.

V-Sync

Por último, mas não menos importante, há V-Sync, o cenário que muitos jogadores deixam desligado, mas eu, pessoalmente, não pode prescindir. V-Sync é curto para a sincronização vertical, e sincroniza os quadros prestados pela placa de vídeo com a taxa de quadros do seu monitor (59 ou 60 quadros por segundo para a esmagadora maioria das telas de LCD). Esquerda desativado, o jogo pode realizar muito mais rápido, mas algo chamado de "rasgar" também podem ocorrer, onde um novo quadro começa a ficar desenhada antes que o antigo está terminado, e uma linha distinta aparece na imagem onde isso ocorre. Um monte de jogos modernos são muito bons sobre como minimizar rasgar, mas mesmo assim ela existe.

V-Sync se livrar de rasgar completamente, mas introduz um par de rugas de seu próprio. Ele bloqueia a taxa de quadros de 60, e divide-o ao meio, se o hardware de gráficos não pode manter-se, mergulhando 60-30, ou mesmo 15 ou pior, que é essencialmente impossível de jogar. Isso pode ser evitado, permitindo uma opção chamada Triple Buffering, mas mesmo assim, V-Sync incorre em uma penalidade de desempenho considerável, não se limitando a qualquer fator único hardware.

Outro ponto negativo do V-Sync é que ele pode introduzir algumas vezes latência perceptível, ou "lag de entrada," entre os comandos de emissão e do jogo em si. Isso pode causar um jogo para se sentir um pouco lento.

Assim, com estes pontos negativos terríveis, por que permitir que em tudo? Para mim, é porque rasgando é muito perturbador, e meus jogos executar muito rápido o suficiente com ele habilitado de qualquer maneira. Lembre-se, isto não é sobre o quão rápido você pode começar o jogo a correr, mas sobre o que é confortável para você e que trade-offs que você está disposto a fazer.

CPU

Uma última nota: Sua CPU afeta o desempenho de gráficos, também. Se o seu processador é mais lento no final, ele vai limitar a quantidade de trabalho é alimentado a seu hardware de gráficos. Alguns jogos rodam bem com um processador mais lento ( Crysis , por exemplo), enquanto outros podem ser surpreendentemente punir. Aqueles de vocês com CPUs mais velhos vai notar que Left 4 Dead retarda a um rastejamento quando um grande número de zumbis estão na tela, e Far Cry 2 parece ser fortemente processador-suficientes em geral. Se alterar as configurações do software de uma forma ou de outra não tem um efeito significativo sobre o desempenho, as probabilidades são o seu processador está segurando as coisas.

CONCLUSÃO

Esperamos que este guia lhe deu uma idéia do que todos os ajustes em seus jogos fazer. Eu sei como eles podem parecer assustador, mas uma compreensão de como defini-las pode fazer a sua experiência de jogo muito mais agradável em geral. Jogos, para mim pelo menos, fazer depender um pouco sobre os gráficos. Um jogo com excelentes gráficos podem se sentir muito envolvente, enquanto um jogo com modelos de blocos e texturas borradas pode lembrá-lo de que você está jogando apenas um jogo.

Eu sou um grande fã de jogos em primeira pessoa, em particular, e eu achei que eles podem ser muito sensíveis ao desempenho de vídeo. Para mim, uma alta taxa de quadros ao jogar estes definitivamente melhora meu desempenho e torna muito mais fácil de fazer tiros mais precisos. Isso não significa necessariamente fazer-se para o meu ser um tiro miserável para começar, mas ajuda. Para você, pode ser a diferença no mundo.

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Toshiba Adiciona Blu-Ray para Notebooks

Toshiba Adiciona Blu-Ray para Notebooks
por Charles P. Jefferies - 2009/09/03

Toshiba Adiciona Blu-Ray para Notebooks

Toshiba finalmente está adicionando suporte Blu-ray disco para sua linha de notebooks Satellite. O P500 é o primeiro a fazê-lo, ostentando uma tela de 18,4 polegadas 1920x1080, porta HDMI, e um gravador de Blu-ray. O P500 com Blu-ray estará disponível final de outubro; Informações sobre preços não está disponível no momento.

A história completa (Pocket-lint.com)
Via (Engadget.com)

Sony VAIO X-Series Hands On

Sony Vaio X-Series Hands On
por Charles P. Jefferies - 2009/09/03

Sony Vaio X-Series Hands On

A tripulação da Engadget conseguiu mãos no tempo com o novo Sony laptop X-series. Eles disseram que o notebook fez "repensar toda a definição de fino". O X-série tem um quadro de fibra de carbono e teclado de alumínio. As especificações incluem uma tela de 11 polegadas, processador Intel Atom, 2GB de RAM, e uma bateria de 31Wh removível. Neste ponto, a Sony não tem certeza se ele vai manter o processador Atom, e foi só nos protótipos para mantê-los funcionando.

Sony deu a entender que o preço será de menos de US $ 2.000 e que será anunciado oficialmente em outubro, após o lançamento do Windows 7.

A história completa (Engadget.com)

Toshiba Lança 640GB 2,5 "disco rígido

Toshiba Lança 640GB 2,5 "disco rígido
por Charles P. Jefferies - 2009/09/03

Toshiba Lança 640GB 2,5 "disco rígido

Toshiba anunciou hoje um drive de 2,5 polegadas de 640GB de disco rígido. A unidade de dois prato tem uma altura de 9,5 mm, o que significa que vai funcionar em notebooks. As especificações incluem uma velocidade de 5400 RPM e um cache de 8MB. A unidade também estará disponível em versões de 160GB, 250GB, 320GB, 500GB e, e estará à venda no quarto trimestre deste ano.

A história completa (RegHardware.co.uk)

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Nova Linha Samsung Ultra Portátil fino Unveiled

Novo Samsung Ultra Linha Laptop fino Unveiled
por Charles P. Jefferies - 2009/09/02

Novo Samsung Ultra Linha Laptop fino Unveiled

Notebooks Sony para usar o Google Chrome Browser

Notebooks Sony para usar o Google Chrome Browser
por Charles P. Jefferies - 2009/09/02

Notebooks Sony para usar o Google Chrome Browser

Depois de um recente acordo com o Google, a Sony irá enviar seus PCs VAIO pré-carregados com o navegador de Internet Google Chrome. Chrome tem atualmente apenas cerca de um por cento duas partes do mercado de navegadores de Internet.

A história completa (FT.com)
Via (Engadget.com)

Seagate 1TB 2,5 "disco rígido Coming Soon

Seagate 1TB 2,5 "disco rígido Coming Soon
por Charles P. Jefferies - 2009/09/02

Seagate 1TB 2,5 "disco rígido Coming Soon

Um relatório Fudzilla afirma Seagate está prestes a lançar um disco rígido de 2,5 polegadas com uma capacidade de 1TB. O disco virá à tona na forma do portátil da Seagate FreeAgent Go e Seagate. A unidade tem uma velocidade de 5400 RPM e um cache de 8MB. Não está claro se a unidade é 9,5 milímetros (o que permitiria a instalação em notebooks) ou quando Seagate planeja lançar os discos.

A história completa (Fudzilla.com)

Acer para assumir a liderança de mercado em setembro Notebook?

Acer para assumir a liderança de mercado em setembro Notebook?
por Charles P. Jefferies - 2009/09/02

Acer para assumir a liderança de mercado em setembro Notebook?

De acordo com um relatório DigiTimes, fontes do mercado esperam Acer para tomar o mercado de notebooks pela tempestade em setembro com vendas de notebooks se aproximando (e possivelmente superando) 3,6 milhões. HP não fica muito atrás, com um número estimado de 3,5 milhões de unidades. Acer deve ser lançado cerca de nove milhões de unidades no terceiro trimestre, apenas cerca de 200 mil unidades atrás da HP.

A história completa (DigiTimes.com)

Laptops mais populares para agosto 2009

Laptops mais populares para agosto 2009
por Kevin O'Brien - 2009/09/02

Cada mês nós compilar dados para o número de vezes que um notebook particular é visto em páginas deste site de produtos para ter uma idéia do que os consumidores em geral está olhando e pensando em comprar. Embora esses laptops não são necessariamente os mais populares em termos de vendas, eles são os mais populares com base no número de vezes que os nossos visitantes clicaram sobre eles.

Nesse sentido, acho que desta lista como "a maioria dos laptops clicáveis ​​do mês" ... os notebooks que a maioria das pessoas que visitam este site estão interessados ​​em aprender. Tenha em mente que clicar diretamente no botão "Mais visualizadas Laptops" lista não contam para o total, a fim de manter a lista o mais justo possível a cada mês. Os cliques únicos que contam para os totais mensais vêm de pesquisas na web, como o Google ou de visitantes que clicaram em um laptop depois de visitar o nosso " banco de dados Notebook "ou dentro de nossos fóruns.

Este mês vimos nenhuma mudança no topo da nossa lista de mais popular, com a primeira através de cadernos 5, mantendo seu terreno. Na quinta através de pontos 10, vimos a subida G530 a partir de # 9 a # 6, o Dell Studio 14z tomada # 7, enquanto o resto dos notebooks deu um passo para trás. Uma surpresa é o G530 Lenovo continua a subir na lista, mesmo depois de sua substituição 16:9, o G550, foi liberado.

1. Acer Aspire One (Ainda segurando # 1) - O Aspire One é o mais recente "netbook" da Acer, com um design compacta e conveniente a um preço acessível. O Aspire One tem um processador Intel Atom, 8.9 "WSVGA TFT LCD, e uma escolha de Genuine Windows XP Home Edition ou Linux Linpus Lite versão. (67.573 visualizações únicas)

Ver NotebookReview.com comentário para Aspire One