por Jerry Jackson - 2011/06/21
AMD anunciou hoje que não irá endossar o SYSmark 2012 Benchmark (SM2012), que é publicado pela BAPCo (Business Corporation desempenho das aplicações). Junto com a retirada do apoio, a AMD demitiu-se da organização BAPCo.
| |
Em suma, os representantes da AMD estão reivindicando a empresa vai agora só endossa benchmarks "baseados em modelos reais de computação e aplicações de software, e que fornecem informação útil e relevante." Lançamento mais recente da AMD imprensa continua a dizer "A AMD acredita benchmarks devem ser construídos para fornecer resultados imparciais e ser transparente para os clientes tomarem decisões com base nesses resultados."
A maioria dos consumidores e entusiastas de tecnologia AMD familiarizadas com PCs baseados em saber que benchmarks sintéticos como SYSmark e PCMark muitas vezes produzem pontuações de desempenho significativamente diferentes para PCs com componentes da AMD em comparação com PCs com componentes da Intel, mesmo quando o "mundo real" desempenho é bastante semelhante. A equipe aqui no NotebookReview.com não pode deixar de suspeitar que os comentários iniciais da AMD A-series processadores pode ter algo a ver com a postura da AMD nova linha dura cerca de benchmarks.
Nossa própria opinião da mais recente unidade de processamento AMD A-series Acelerado (APU) mostrou o novo processador AMD oferece várias impressionantes ganhos de desempenho no mundo real sobre alguns notebooks baseados em Intel, mas vários dos resultados de benchmark sintéticos também sugerem o novo AMD aren ' t tão poderosa quanto a concorrência. Não é muito difícil descobrir por que a AMD não está muito feliz com benchmarks sintéticos.
Atualmente, a AMD está avaliando alternativas de benchmarking para outros SYSmark, inclusive incentivando a criação de um consórcio de empresas para estabelecer um ponto de referência aberta para medir o desempenho geral do sistema.
Sem comentários:
Enviar um comentário