por Judy Jefferson - 2011/10/31
Mais do que provavelmente, a Apple tem pelo menos alguns anos de inovação e planos de produtos na manga que foram iniciados por Steve Jobs durante seu mandato. Após esse tempo, a empresa vai precisar "algum indivíduo visionário / carismático para assumir o comando."
Esta é a opinião de um membro do fórum NotebookReview que compartilhou a sua perspectiva sobre o falecimento de Steve Jobs e seu impacto sobre a empresa que ele co-fundou. "Apesar de Steve Jobs não está lá, sua personalidade é parte da Apple agora, para alguns, será sempre", observa o membro do fórum aredkid. Steve Jobs handpicked novo CEO Tim Cook por um motivo, acrescentou ele, e ele sabia muito bem o que significaria que a seleção para a Apple no caminho. "Eu acredito que é para a Apple certamente mudar, mas crescem no entanto, com um sabor de Steve Jobs."
"Eu não acho que vai ser muita mudança na Apple", mensagens NBR membro do fórum kornchild2002. "Ele foi transformado em uma máquina bem oleada, que terá uma poderosa força para empurrar fora de sua faixa atual. Apple tem feito muito este ano com o iPad 2 (que foi um sucesso ainda maior do que o primeiro), OS X Lion, colisões de especificação em suas diversas linhas de Mac com hardware mais recente da Intel, o iOS 5, desenvolvimento e implementação de iCloud, e assim por diante. "
Uma questão de fidelidade
Outros nos fóruns não foram tão positivos sobre futuro da Apple inovação sans acompanhar os trabalhos de registro. "Parece que tem havido" inovações "não destaque nos últimos 12 meses ou mais", escreve escreve wally33, um consultor sobre os fóruns de discussão NotebookReview . "A Apple está agora provavelmente apenas manter-se, se não para trás no mercado de smartphones após o lançamento do iPhone 4S. Com todos esperando um iPhone 5, o povo só vai esperar tanto tempo para a Apple para começar a liberar mais dos produtos que são tão acostumado a antes de mudar sua lealdade a outros fabricantes ... Talvez em breve seu único ponto de venda será OSX e um design estético. "
"Eu não notei grandes alterações para a Apple no último ano", destaca masterchef341, outro membro do fórum NBR. "Eles não foram sempre sendo constantemente maciçamente inovador. Eles tinham o iPhone em '07 e do iPad em '10. Eles lançaram algum software interessante nesse meio tempo. É '11 agora. Temos uma loja de aplicativos iOS estilo no Mac OS X. Temos alguns computação em nuvem acontecendo. que eu não tenho certeza quanto a inovação que você espera. "
Este membro do fórum continua a movimentar o recém-lançado iPhone 4S, observando que levou muito tempo para estrear e quando o fez foi uma revisão muito modesto. Ele admite, no entanto, que o iPhone 4S tem "o processador mais rápido que você pode enfiar um telefone" e tinha resolução de tela notável. No final, embora "eu acho que a sua próxima grande coisa será convencer todos a comprar um Apple TV."
Sintonizar o futuro da Apple
Esta observação não pode ser muito longe da marca. Enterrado dentro de uma biografia de Steve Jobs publicada após sua morte é a revelação de que logo após o iCloud tão desenvolvido e anunciou, Jobs voltou suas atenções para uma televisão da Apple . "Eu gostaria de criar um aparelho de televisão integrado que é completamente fácil de usar. Seria perfeitamente sincronizado com todos os seus dispositivos e com o iCloud," ele é citado como dizendo.
Para usuários corporativos, dispositivo altamente móvel são todos sobre o e-mail. "Nunca houve mais de uma dezena de algumas centenas de BB (Blackberry) apps mesmo no auge", diz Rok, um fórum Brighthand membro. "No meu escritório, mais e mais usuários estão trocando BB-los para Androids. A empresa ainda não vai comprar um iPhone, mas eles vão comprar qualquer um BB ou um Android. Se você levar seu próprio telefone, que vai permitir que você atrapalhar o seu iPhone com o seu lixo Exchange ".
No final, porém, pode ser Steve Jobs legado, assim como a paixão que muitas pessoas têm para a Apple que irá manter a empresa no caminho da inovação ao longo dos próximos dois a cinco anos, o que é uma vida no setor de telefonia móvel .
"Como a Apple lida e se transforma com essas mudanças vão determinar o desempenho Tim Cook e adesão da Apple ao legado de Steve Jobs de assumir a liderança segura de si e não no banco de trás", acrescenta NBR membro do fórum aredkid. "Nós vamos esperar e ver. Essa é a parte emocionante!"
Judy Jefferson é um escritor freelance baseado em tecnologia de Boston
Apple após Jobs Relatório Especial
Sem comentários:
Enviar um comentário