por JR Nelson - 2012/09/20
Como disse na primeira página, nós somos grandes fãs de HP Pavilion dm1 por aqui. Ele oferece um design exclusivo e uma qualidade de construção muito boa, sem ocupar muito espaço ou peso na bolsa do laptop. É ainda uma das opções mais acessíveis leves lá fora - em libras 3.5ish, você não será confundindo-a com que eu NEC LaVie tipo de apaixonei serra no IDF, na semana passada, mas a US $ 400 ou assim, você ganhou ' t faltar pricetag o NEC, também.
A notícia de hoje não é que a HP está atualizando o dm1 com nada de novo, mas eles estão fazendo as malas em algo legal - dois anos completos de serviço 4G livre, cortesia da T-Mobile. Serviço T-Mo não é tão rápido quanto o LTE em nossa experiência, mas é mais do que recebe o trabalho feito, e hey - é totalmente livre, sem contratos ou exigências de serviço. Se você não estiver em uma área com serviço T-Mobile 42Mbps-rated HSPA +, ele irá degradar muito graciosamente para a 3G.
A HP não está olhando para perder suas camisas neste negócio, no entanto, e para esse fim, você vai ser limitado a apenas 200 MB de serviço gratuito por mês. Ainda assim, isso não é ruim - 200MB é suficiente para enviar e-mail quando você realmente precisa, verificar mapas enquanto você estiver em movimento, procure um casal de texto-pesados sites ... você começa a idéia. HP fala sobre o uso de dados para "entretenimento fluxo", mas que é uma espécie de improvável, a menos que você está limitando as coisas para o Spotify.
Além dos 200MB de dados sem 4G mensais, a HP é uma parceria com Caixa para clientes de atribuição de uma conta livre de armazenamento de 25GB nuvem. Dados os preços para o armazenamento de arquivos em nuvem estes dias, 25GB é muito grande. Não é a primeira vez que a HP tem uma parceria com a Caixa, quando o tablet TouchPad malfadada foi colocado à venda, os clientes receberam contas gratuitas 50GB para a vida.
Sem comentários:
Enviar um comentário