terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Não fracas vendas Black Friday um mau presságio para a temporada de férias?

Não fracas vendas Black Friday um mau presságio para a temporada de férias?
por Michael Wall - 2012/12/05

Black Friday Com a economia ainda está lutando ea ameaça do penhasco fiscal iminente sobrecarga ninguém esperava esta sexta-feira negra para quebrar recordes, mas os números eram ainda piores do que o previsto, com vendas de eletrônicos de consumo cair 5,6 por cento.

O NPD Group informou que a queda nas vendas foram mais acentuada do que o previsto depois do ano passado mostraram um declínio de 4 por cento nas vendas de eletrônicos de consumo.

Tradicionalmente, a Black Friday sempre serviu como um catalisador para a época natalícia estimulando os consumidores em um frenesi de compras que normalmente se estende ao longo de dezembro. No entanto, início lento Preto sexta-feira pode ser indicativo de desafios futuros para a indústria de eletrônicos de consumo.

Notebooks em particular sentiu o efeito de menos do que as vendas estelares, com as vendas unitárias de queda de 10 por cento ea receita global decrescente de 5 por cento. As vendas da Apple permaneceu estagnada, enquanto a Microsoft registrou uma queda de 10 por cento nas vendas de notebook Windows. Windows 8 representou 89 por cento das vendas de notebooks com um ASP de US $ 368, e telas sensíveis ao toque representaram 3 por cento das vendas com um ASP de US $ 668.

Embora estes números são preocupantes e podem servir para retratar questões maiores presentes dentro da indústria de eletrônicos de consumo, eles não contam toda a história. Black Friday números são em grande parte dependente de compras na loja de varejo, fazendo com que as vendas Black Friday figura um pouco distorcida como ignorar o impacto da base de consumidores em constante crescimento online.

Em contraste com figuras slouching Black Friday de vendas, a Cyber ​​Monday provou ser maior os EUA dia de compras on-line na história registrando US $ 1,46 bilhão de vendas, de acordo com um comScore relatório. O registro marca um crescimento de 17 por cento das vendas do ano passado e um aumento de 15 por cento nas vendas on-line para o mês de novembro, resultando no total de US $ 20,4 bilhões em vendas on-line até agora nesta temporada de férias (a partir de 02 de dezembro).

A indústria Consumer Electronic viu um impulso de vendas on-line do ano passado; registrando um aumento de 17 por cento tornando-se o quarto maior categoria de compras esta época natalícia. A Indústria Consumer Electronic foi capaz de produzir um crescimento positivo, apesar das vendas de amolecimento de vendas de TVs de tela plana, embora as notas da comScore que um grande motivo para a reviravolta vem do crescimento contínuo dos smartphones e tablets.

O impulso da Cyber ​​Monday levado para a terça-feira seguinte (27 de novembro) e quarta-feira (28 de novembro), como todos os três dias violou a marca de US 1 bilhão, com vendas registradas em 1,26 bilhões dólares e 1,11 bilhões dólares, respectivamente.

Com o declínio simultâneo de figuras Black Friday e aumento de vendas on-line é fácil ver que uma parte dos consumidores são simplesmente migrar online. No entanto, que o crescimento rápido do consumo em linha dificilmente equivale ao muito maior do tijolo e argamassa indústria de retalho.

Os mais baixos do que o esperado de vendas Black Friday ainda apresentar um problema para a indústria de eletrônicos de consumo, mas graças a fortes vendas on-line da indústria parece estar em uma posição melhor do que a primeira concebida.

Sem comentários:

Enviar um comentário