Online Video Serviço Buyers Guide 2009 por -
2009/11/25 Por Jay Garmon
Netflix ou o Hulu? Amazon ou o iTunes? Qual serviço de vídeo online oferece a melhor combinação de qualidade de vídeo, seleção e preço para comandar a sua lealdade para (legalmente) assistindo a filmes e programas de televisão no seu computador? Nós decompô-lo neste guia compradores.
Os contendores
- Netflix Watch Instantly
- Amazon Video On Demand
- Vídeo iTunes
- Hulu
FATORES DE JULGAMENTO
Em cada uma das seguintes categorias, as aplicações de software em disputa serão classificados como o grande vencedor, Pass, ou falha. Um posto de vencedor vai conferir dois pontos, um posto de passagem vai conferir um ponto, e posto de falha irá conferir zero pontos. O total pontos vencedor será coroado como Escolha do Editor para 2009 serviço de vídeo online de NotebookReview.com.
REQUISITOS DO SISTEMA
Vencedor: Netflix Watch Instantly - Em geral, você pode assistir a vídeos Netflix a partir de qualquer navegador dominante, desde que seu PC tem uma conexão de Internet de banda larga, de 1,2 GHz, 512 MB de RAM e Windows Media Player 11. Essa é a mais baixa barra de cruzar para qualquer um dos serviços, e que até mesmo um poucos netbooks conseguiu reunir mais.
Passe: Amazon, Hulu, iTunes - No pior caso, se você tem um compatível com DirectX 9 placa de vídeo com 64 MB de memória, 512 MB de RAM e um processador de 2 GHz, você pode assistir a vídeos on-line sem reserva. Para consumir o conteúdo de alta definição, você pode precisar de um gigabyte de memória RAM, mas mesmo isso é quase uma exigência bizarra em PCs modernos.
Fail: Ninguém - Cada um desses serviços tem requisitos razoáveis sistemas, a menos que você tem uma máquina um tanto envelhecido ou você está tentando ver em um netbook.
Qualidade de reprodução
Vencedor: Vídeo iTunes - iTunes é o único serviço a oferecer algo próximo de conteúdo de alta definição verdadeira. Concedido, você vai ser baixar vários gigabytes de arquivos de filmes para desfrutar desta qualidade, e não há nenhuma maneira real diretamente transmitir o conteúdo, mas a imagem que você receber em troca desse sacrifício é de alto nível.
Pass: Hulu - Hulu tem uma seleção limitada de conteúdo 720p, mas a maior parte de sua biblioteca está disponível em pelo menos uma resolução de 480p. Sólido, se não espetacular.
Fail: Amazon, Netflix - Amazon e Netflix ambos falham aqui porque deixar alguém segurar seu compressão de vídeo, o que significa muito muito do seu conteúdo em streaming sofre de artefatos de compressão. A menos que você gosta de cenas mais escuras a piscar e pixelate, este é um problema.
PREÇO
Vencedor: Hulu - é gratuito. Completamente. Isso pode mudar no futuro, mas a partir de agora, você não pode vencê-lo.
Pass: Netflix - Netflix oferece uma série de níveis de assinatura mensal, a maioria dos quais oferecem todas as-you-can-assistir opções de vídeo streaming. Para o espectador ávido de vídeo, este é o mais inteligente comprar para o conteúdo que realmente paga.
Fail: Amazon, iTunes - Tanto cobrar esses serviços em uma base per-download, embora o iTunes não agrupar algumas estações de televisão em compras a granel, e, ocasionalmente, oferece gratuitamente filmes e shows. No geral, você não está recebendo qualquer ruptura dos preços que você pagaria na loja da esquina de aluguel.
SELEÇÃO
Vencedor: Amazon Video On Demand - Este era perto, mas multidão Amazônia das relações com os estúdios de cinema e distribuidores de conteúdo lhe dá muito mais do Netflix, e um pouco mais do que o iTunes. (Dados de seleção exatos são difíceis de encontrar, principalmente porque nenhum dos serviços estão ansiosos para divulgá-los.) Nenhum serviço concorre com a seleção disponível a partir de DVDs tradicionais, mas a Amazon vem mais próximo.
Pass: iTunes, Netflix - iTunes tem um nível de quase-amazônica de títulos para escolher e realmente se destaca com programas de televisão atuais. Netflix está melhorando constantemente e não é que muito atrás. A menos que você estiver procurando por um título cult, ambos os serviços, provavelmente tem o que você está procurando.
Fail: Hulu - Se não é um episódio de televisão recentemente transmitiu grande rede, não é no Hulu. É um grande serviço para recuperar o que você perdeu recentemente, mas você não vai fazer qualquer filme de observação sério aqui.
RECURSOS ADICIONAIS
Vencedor: Vídeo iTunes - iTunes ganha aqui fora, tanto para a qualidade de sua interface e por sua característica nascente Início Sharing, que permite fluxo de conteúdo do iTunes entre dois computadores da mesma rede. Compartilhamento de casa ainda tem alguns bugs e limitações, mas o conjunto de característica básica está lá, e iTunes caso contrário tem o mais rico, mais interface de DVD-como e conjunto de controle de qualquer um dos serviços.
Pass: Hulu, Amazon, Netflix - Amazônia tem um jogador Unbox, que permite ver filmes comprados offline. Hulu tem um aplicativo de desktop muito sólido que acomoda conteúdo HD. Córregos Netflix Roku a set-top boxes e para o Xbox 360. Nenhum deles tem uma interface que vai ficar no caminho de visualização sólida. É simplesmente uma questão de quais recursos você apelar para a maioria.
Fail: Ninguém - Cada serviço tem algum valor legal acrescenta que a tornam única, e nenhum deles está faltando o básico.
CONCLUSÃO
Escolha 2009 Editor da Revisão Notebook para serviço de vídeo online: iTunes Vid OE
Todos esses serviços ainda estão em sua infância, mas o iTunes tem mais polonês - como seria de esperar de um produto da Apple. O iTunes 9 de software, com a sua característica Home Sharing, é robusto, mas você vai precisar de um PC um pouco mais moderno para tirar proveito desses recursos. Você também vai pagar mais por conteúdo do iTunes, mas geralmente você ter a experiência de vídeo mais alta qualidade para o seu dinheiro. A opção mais econômica permanece Netflix, mas eles simplesmente não pode competir com o iTunes interface ou reprodução de HD. Hulu continua a ser uma maré-você-mais de serviço onde você pode assistir gratuitamente (mas comercial-montado) TV mostra enquanto você espera para que eles apareçam no DVD ou em um dos outros serviços de full-featured vídeo.
Para o meu dinheiro, eu recomendo iTunes.