por JR Nelson - 2010/06/30
Na E3 deste ano, eu tenho que levar um par de minutos e falar com Arthur Lewis, vice-presidente e gerente geral da Dell do seu grupo de jogos, que inclui a marca Alienware. Apesar do fato de que a E3 foi facilmente dominado por jogos de console, os PCs ainda tinha uma grande presença - como Lewis logo aponta, Alienware viu sua receita salto do ano passado para US $ 13 bilhões.
Embora seja óbvio que os consoles têm tomado a maior parte do mercado de jogos longe de PCs, Alienware (e outras marcas high-end de computador) são a prova de que o público ainda está lá - e crescendo. Uma grande parte do aumento da Alienware na receita pode ser atribuída à sua expansão para novos mercados. Não mais que Alienware e Dell foco principalmente em os EUA ea Europa Ocidental - AW especificamente agora está em mais de 70 países ao redor do mundo e da China, que está se tornando um mercado mais importante para produtos de tecnologia, muitas vezes é agora o lançamento do primeiro lugar da Dell.
Além do foco em uma estratégia mais global de comercialização de seus produtos, a Alienware está apostando que o futuro dos games é móvel. Desktops definitivamente ainda têm o seu lugar, e provavelmente sempre será - por enquanto, a experiência não pode ser compensada - mas cadernos vencer em termos de flexibilidade, portabilidade e, às vezes, custo (cartões de jogos de mesa podem ser heinously caro). Enquanto Alienware está orgulhosa de seus produtos M15x e M17x, o M11x novo é definitivamente seu bebê, e eles praticamente sido afastadas pela maneira como o mercado tem recebido.
Sem comentários:
Enviar um comentário