terça-feira, 31 de agosto de 2010

laptops mais populares para agosto de 2010

Laptops mais populares para agosto de 2010
por Kevin O'Brien - 2010/09/01

Cada mês nós compilar dados para o número de vezes que um notebook particular é visto em páginas deste site de produtos para ter uma idéia do que os consumidores em geral está olhando e pensando em comprar. Dê uma olhada nos cadernos que os nossos visitantes queriam ver a mais durante o mês de agosto.

n Nesse sentido, acho que desta lista como "a maioria dos laptops clicáveis ​​do mês" ... os notebooks que a maioria das pessoas que visitam este site estão interessados ​​em aprender. Tenha em mente que clicar diretamente no botão "Mais visualizadas Laptops" lista não contam para o total, a fim de manter a lista o mais justo possível a cada mês. Os cliques únicos que contam para os totais mensais vêm de pesquisas na web, como o Google ou de visitantes que clicaram em um laptop depois de visitar o nosso " banco de dados Notebook "ou dentro de nossos fóruns.

O G550 Lenovo ainda está segurando seu n º 1 spot, com o dobro do tráfego sobre o ThinkPad X201 que veio em 2 º lugar. Novo para o Top 10 deste mês é o ASUS UL20 em 6 º, o X100e ThinkPad em # 7, o Toshiba Satellite M645 em # 9 e, finalmente, a ASUS U33JC-A1 em # 10.

1. Lenovo G550 (ainda # 1) - A Lenovo G550 é uma atualização para o Value Line G530 com a principal diferença é a mudança de uma 16:10 para uma tela 16:9. As configurações incluem ou Intel Pentium ou Core 2 Duo e até 4GB de memória DDR3 instalado. (51869 visualizações únicas)

Adquira o G550 Lenovo

Ver NotebookReview.com comentário para Lenovo G550

Logitech Lança novo presidente Acessórios Laptop

Logitech Lança novo presidente Acessórios Laptop
por Charles P. Jefferies - 2010/09/01

Logitech Lança novo presidente Acessórios Laptop

Logitech apresentou dois conjuntos de alto-falante para novos notebooks e netbooks: o alto-falante sem fio Z515 e Z305 o alto-falante portátil.

Logitech Wireless Speaker Z515

O Logitech Wireless Speaker Z515 tem uma faixa de 50-pés usando a tecnologia sem fio de 2.4GHz. Os alto-falantes se conectar ao computador usando um dongle USB sem fio. O Z515 irá se conectar automaticamente a um iPhone ou iPad em modo de descoberta.
Os alto-falantes têm dois módulos de duas polegadas e uma bateria recarregável que dura até 10 horas. A Z515 já está disponível para MSRP $ 99,99.

Logitech Z515 Página do produto

Logitech Speaker Portátil Z305

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

First Look: HP lança novos notebooks e netbooks para os feriados

First Look: HP lança novos notebooks e netbooks para os feriados
por Jerry Jackson - 2010/08/31

HP revelou hoje tudo novo computador portátil netbook e PCs projetados para oferecer o equilíbrio ideal de desempenho, características e estilo apenas a tempo para a próximo época natalícia. A equipe da NotebookReview foi convidado a passar algum tempo hands-on com esses portáteis mais recentes, ea HP não decepcionou.


Para começar, a HP espera entregar um toque multimídia este Natal com o HP ENVY 17 3D - o primeiro PC notebook 17 polegadas para suportar 3D 1080p e Blu-ray - ea HP ENVY 14 Batidas Edition com sua saída orador impressionante e todo preto design com alto desempenho fones de ouvido incluídos.

O popular HP Pavilion dm3 notebook também recebe uma atualização importante neste momento com os mais recentes processadores Intel Core série processadores de baixa voltagem para um melhor desempenho e maior duração da bateria, juntamente com um design de chassis completamente novo e um HP-desenvolvido "sistema de refrigeração inteligente" para minimizar o calor e fornecer aos consumidores uma maneira fácil de controlar o desempenho máximo e ainda obter o máximo de conforto sem um notebook queimando em seu colo.

Por último, mas não menos importante, o HP Mini 210 HD o mesmo recebe um redesign exterior grande para combinar com o novo visual do Pavilhão dm3 e agora vem em uma ampla gama de opções de cores combinando com os acessórios disponíveis com preço baixo o suficiente para ser o stuffer perfeito .

HP ENVY 17 3D
Embora temos visto jogos de 15 polegadas e vários computadores portáteis multimédia com 3D com capacidade de monitores, a maioria dos notebooks 3D actual geração requerem baixa resolução (1366x768) displays e também exigem externos emissores 3D para uso com óculos 3D com obturador ativo. Os novos recursos 3D Envy 17 um de 17,3 polegadas HP 3D Ultra BrightView que fornece vívida 1080 p (1920x1080) resolução perfeita para o 3-D de conteúdo Blu-ray. HP Óculos 3D Active Shutter proporcionar uma experiência de visualização sem interrupções, sem fios, a sincronização de cada quadro do conteúdo 3D entre a tela e os óculos, permitindo uma imagem de qualidade superior. O emissor 3D é construído na moldura da tela, então é fácil de levar a sua experiência de visualização em 3D com você onde quer que você vá.

IFA Consumer Electronics Show começa sexta-feira

IFA Consumer Electronics Show começa sexta-feira
por Charles P. Jefferies - 2010/08/31

IFA Consumer Electronics Show começa sexta-feira

IFA é a maior do Consumer Electronics Show na Europa - que começa oficialmente nesta sexta-feira em Berlim. Tablets será um dos maiores itens.

O Melhor Software Blu-ray/DVD Reprodução

Melhor Software Blu-ray/DVD Reprodução
por Dustin Sklavos - 2010/08/31

Por Dustin Sklavos

PCs têm sido capazes de reproduzir DVDs por cerca de uma década, mas sempre houve uma questão incômoda: a qualidade de reprodução. Ah, sobre a aceleração do tempo de hardware para reprodução de DVD normalizado em hardware de vídeo - agora ao ponto onde até mesmo o GMA 3150 anêmico amarrado a Atom da Intel podem lidar com isso - mas a qualidade real do que a reprodução de vídeo tem variado, com os resultados sendo normalmente franca "não é bom".

Eu tinha evitado usar o meu centro de mídia para assistir DVDs, até este ponto, preferindo usar meu autônomo (e região livre) jogador. Então 03:00 chegou, eu queria assistir a um episódio de Star Trek: The Next Generation antes de dormir, e meu jogador decidiu vomitar cores bonitas na tela, em vez de uma imagem real. Então, eu fui forçado a vê-lo em meu centro de mídia.

Assim, eu decidi que era hora de reunir as três principais aplicações de software em DVD / reprodução de HD e ver se a situação melhorou.

SISTEMA DE TESTE

Eu testei Corel WinDVD 2010 Pro , PowerDVD Cyberlink 10 Mark II Ultra 3D e ArcSoft TotalMedia Theatre 3 Platinum em um PC media center construído personalizado com as seguintes especificações:

AMD Athlon II X2 240 (2,8 GHz dual core)

2GB Corsair XMS2 DDR2-800

PowerColor Radeon HD 4670 512MB GDDR3

LG Drive Combo HD-DVD/Blu-ray

Toshiba REGZA 42ZV650U 42-Inch 1080p LCD HDTV

Nenhuma das definições de vídeo de reprodução no 4670 foram alterados de forma alguma.

Para DVD testes de reprodução, usei o primeiro disco da sétima temporada de Star Trek: The Next Generation. Tentando fazer filmagem incrível olhar mais incrível não é muito impressionante, mas testando os upscalers desses programas em um show do início dos anos noventa, que foi filmado em 35mm mas editado e masterizado em vídeo NTSC ... bem, vamos apenas dizer que eu felizmente deu o software algum trabalho a fazer.

HD-DVD de reprodução de testes foi feita utilizando Clerks II. Este HD-DVD tem realmente uma imagem notável, e se você é um fã do filme o upgrade para alta definição vale a pena.

Blu-ray e BD-Live teste foi feito com o terceiro disco da temporada recém-lançado (e infelizmente underwhelming) quarto de Dexter.

Reprodução de DVD

Eu assisti o episódio Next Generation "Interface", usando o PowerDVD, e eu tenho que dizer que fiquei muito impressionado com TrueTheater Cyberlink HD scaler. O scaler padrões de introduzir uma quantidade dolorosa de macroblocking à imagem e às adaptações paleta do vídeo cor apenas resultar em queda preto sobre os detalhes mais escuros. Você pode ajustar a nitidez e outros detalhes, eo scaler é capaz de usar CUDA em placas gráficas Nvidia e fluxo em placas gráficas ATI, mas a qualidade é facilmente o pior dos três jogadores. PowerDVD também permite substancialmente suavizar o movimento da reprodução de vídeo, mas eu posso estar em minoria quando digo isto não é uma característica desejável. O vídeo é filmado em um framerate muito específico e interpolação dos quadros para trazê-lo até 60 resultados na coisa toda só olhando ... fora. Nós estamos acostumados a ver filmes funcionam a 24fps (frames por segundo) e de televisão a 30fps, o salto para 60fps é definitivamente perceptível e realmente faz a coisa toda parecer mais barato.

Para o meu teste WinDVD, eu assisti o episódio NextGen "Gambit, Parte I", juntamente com revendo partes de "Interface". Trimension WinDVD de All2HD upscaler produziu uma notável melhora na qualidade da imagem, mas exigiu ajustes muito e, pior, iria produzir gagueja durante cenas com ação intensa. Além disso, All2HD não é ativado por padrão. A gagueira não era um irritante tremenda, e as melhorias de qualidade de imagem não incluir qualquer artifacting, mas não é uma melhora espetacular, também.

Finalmente, para o TotalMedia 3 de teste, eu rewatched partes de "Gambit, Parte I" e "Interface". A configuração normal para a sua SimHD - que como TrueTheater Cyberlink HD scaler usa CUDA ou Stream dependendo de sua placa de vídeo - produzido o que eu considero os melhores resultados de reprodução dos três. Enquanto cada jogador foi capaz de minimizar pentear artefatos de entrelaçamento, TotalMedia 3 também parecia produzir uma imagem que foi extremamente perto da fonte de vídeo, mas também muito mais limpo dada a escala de até 1080p.

ALTA DEFINIÇÃO e BD-Live REPRODUÇÃO

Como estamos lidando com uma fonte 1080p, as diferenças básicas de reprodução entre os três jogadores são mínimos na melhor das hipóteses, embora a gama na PowerDVD parecia um pouco elevado em comparação com os outros dois. Cada programa foi capaz de produzir qualidade, a reprodução stutter-livre.

O programa só para incluir HD-DVD de reprodução foi TotalMedia 3; versões mais antigas do WinDVD e PowerDVD apoiaram. Eu esperava que ela já teria persistido nesta versão mais recente do WinDVD, uma vez que tinha permanecido tanto tempo após a morte do formato, mas o WinDVD apenas me disse que meu carro estava vazio. Sim, é um formato morto, mas é um formato muito barato mortos, e os discos em si não se transformaram em abóboras.

Para testar a funcionalidade BD-Live, tentei transmitir o primeiro episódio da terceira temporada de Californication da tela de abertura. Em cada programa, o episódio finalmente começou streaming, mas quando escolhi tela cheia do respingo única solução ArcSoft realmente escalou o streaming de vídeo acima. Os outros dois deixaram-lo funcionando na mesma janela pequena com o resto da tela só vai preto.

Por favor, note: eu era incapaz de testar as capacidades de reprodução em 3D de qualquer WinDVD ou PowerDVD (TotalMedia não suporta Blu-ray 3D), como eu não tem o equipamento necessário ea idéia de 3D ​​apela apenas para mim quando a palavra Tron é envolvido (assim completamente solidificar minha posição como um dos maiores nerds que escrevem para este site).

CONCLUSÃO

Se este fosse um teste para a funcionalidade básica, quase todos os nossos participantes se falhei em algum ponto.

CyberLink PowerDVD é o maior agressor. TrueTheater HD realmente degrada a qualidade de imagem em sua própria maneira, introduzindo artifacting onde não havia antes. A questão de escala BD-Live também me dá uma pausa. E uma das coisas mais irritantes sobre PowerDVD é algo que eu não toquei em mais: quando você o instala, faz-se o padrão para toda a reprodução de vídeo. Se você colocar um disco na unidade, ele é executado automaticamente, e não há nenhum aviso durante a instalação, que permite alterar isso. E se você não se registrar o programa, ele incessantemente nags você a cada vez que você executá-lo.

Corel WinDVD 2010 é sem graça, mas um orçamento escolha razoável. Trimension All2HD parece muito bom em seus padrões, mas a gaguejar durante a ação pesada me dá uma pausa. O problema com o BD-Live que partilha com PowerDVD também é um irritante menor.

E depois há o incumbente, ArcSoft TotalMedia Theatre 3 Platinum. Francamente, o programa é fácil de configurar e usar, toca qualquer coisa, exceto Blu-ray 3D, e SimHD fez de mim um crente. Não é perfeito - Eu vi-o gaguejar e agora novamente - mas é bem perto. Isto é o que eu escolhi antes Corel e Cyberlink fez suas atualizações importantes, o que ainda é o que eu escolheria para o meu centro de multimédia.

Por que vale a pena, você pode testá-qualquer um desses programas por download a partir de sites respectivas empresas ", mas nenhum dos demos permitir a reprodução de Blu-ray. Se você não quer ajustar e só quero algo que funciona, vá com solução da ArcSoft.

domingo, 29 de agosto de 2010

AMD ATI Drops de Branding

AMD ATI Drops de Branding
por Charles P. Jefferies - 2010/08/30

AMD ATI Drops de Branding

AMD, que comprou com sede no Canadá placa gráfica ATI fabricante em 2006 por US $ 5,4 bilhões, diz que vai estar caindo a marca ATI em breve. Ele será manter a Radeon e FirePro marcas, no entanto.

Uma das motivações da AMD para deixar cair a marca ATI é seus planos para introduzir um CPU + GPU chip de fusão combinação apelidada mais tarde este ano, a ATI co-branding levaria a alguma confusão lá. Também, a pesquisa da empresa indica os consumidores ainda reconhece a marca Radeon / FirePro e não tenho um problema com a fusão da marca.

A empresa não será renomear seu atual ou passado ATI Radeon ou linhas de cartão FirePro gráficos.

A história completa (TechReport.com)

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Intel PM55/HM55 Chipsets tendo problemas com SSDs?

Intel PM55/HM55 Chipsets tendo problemas com SSDs?
por Charles P. Jefferies - 2010/08/27

Intel PM55/HM55 Chipsets tendo problemas com SSDs?

Nossos membros do fórum descobriram uma possível falha com os mais recentes chipsets Intel PM55 e HM55 notebook, que são muito comuns em notebooks modernos. Há aparentemente um desempenho significativo na leitura aleatória 4K e desempenho de gravação.

Você tem um SSD em seu caderno PM55/HM55-equipped? Certifique-se de postar seus resultados nos fóruns seguindo as instruções no link abaixo.

Leia mais nos Fóruns

ASUS NX90JQ já está disponível

ASUS NX90JQ já está disponível
por Charles P. Jefferies - 2010/08/27

ASUS NX90JQ já está disponível

O NX90JQ é um notebook high-end multimídia com tela de 18,4 ", alto-falantes especiais, e dois touchpads. Os alto-falantes, desenvolvidos com a Bang & Olufsen, são integrados na tampa. Uma característica incomum do NX90JQ é o fato de que tem dois touchpads de cada lado do teclado, de acordo com a ASUS, que eles ". servem como uma forma intuitiva e agradável para você gerenciar e reproduzir o conteúdo multimídia" Outras características do NX90JQ incluem um chassi de alumínio polido, USB 3.0, e um 18,4 " 1080p.

As especificações são as seguintes:

  • 18,4 polegadas tela 1080p (1920x1080) com retroiluminação LED
  • Intel Core i7-720QM/820QM processador quad-core
  • Até 12GB de memória RAM DDR3 (3 SO-DIMM slots)
  • Nvidia GeForce GT 335M w / 1GB DDR3 placa gráfica
  • Suporte dual drive duro
  • Blu-ray ou DVD
  • 2x portas USB 3.0
  • Bateria de 6 células (5600mAh/63Wh)
  • Peso: 9,7 £.
  • Dimensões: 20,9 "x 11,1" x 1,2 ~ 1,4 "
  • Dois anos de garantia global limitada

O notebook ASUS NX90JQ já está disponível a partir de cerca de US $ 1.900 - US $ 2.200.

ASUS Página do produto
Via (Laptoping.com)

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

ASUS anuncia G51JX-3DE Notebook

ASUS anuncia G51JX-3DE Notebook
por Charles P. Jefferies - 2010/08/26

ASUS anuncia G51JX-3DE Notebook

A ASUS anunciou a mais recente adição à sua Republic of Gamers (ROG cadernos) de série, o G51JX-3DE. Ele possui uma tela de 15,6 "120Hz e vem com Kit Nvidia 3D Vision para jogos 3D estereoscópico. Especificações incluem um drive Blu-ray e Intel Core i7 processador quad-core.
As especificações são as seguintes:

  • De 15,6 polegadas tela brilhante de 120Hz (1366x768)
  • Intel Core i7-720QM processador quad-core (1.6GHz; modo de 2.8GHz Turbo)
  • Nvidia GeForce GTS 360M 1GB GDDR5 placa gráfica
  • 6GB de memória RAM DDR3 (4 So-DIMM, máximo de 8GB)
  • Unidade rígido de 500GB 7200RPM
  • Blu-ray combo drive
  • Peso: 7,26 £.
  • Dimensões: 14,6 "x 10,3" x 1,6 "

O G51JX-3DE tem um recurso de overclock embutido que automaticamente aumenta a performance com o toque de um botão. O notebook já está disponível para um preço sugerido de US $ 1.799.

ASUS anúncio do produto

terça-feira, 24 de agosto de 2010

5 Melhores Ferramentas gratuitas para Editores de Vídeo

5 Melhores Ferramentas gratuitas para Editores de Vídeo
por Dustin Sklavos - 2010/08/25

Por Dustin Sklavos

Quando se trata de trabalho de vídeo, pró-grade edição suites CS5 da Adobe incluem praticamente tudo que você precisa, enquanto editores consumidor grau de vídeo pode lidar com a maior parte do trabalho pesado para projetos básicos. Supondo, claro, você está usando o equipamento padrão em formas padrão para um projeto padrão. Não importa o quanto seus casos de uso típico, você eventualmente vai precisar de uma ferramenta fora-de-série - e depois de deixar várias centenas de dólares em seu software de edição que você não quer pagar por um "canto caso" ferramenta.

Eu trabalhei por um ano gerenciamento de um estudante estação de televisão corrida no campus da faculdade e durante o meu mandato eu tinha de encontrar aplicações para todos os tipos de casos de canto ímpares. O computador que transmitir fora de era, naturalmente, um PC. Infelizmente, a maioria dos clipes de vídeo que recebemos não foram apresentados no PC-friendly formatos (graças, o Final Cut Pro). Eventualmente você vai encontrar-se em uma situação semelhante, com um orçamento semelhante, o que quer dizer um prazo apertado, sem dinheiro extra.

Para estas emergências vídeo eu apresento minhas escolhas para os cinco mais úteis aplicativos de edição de vídeo de freeware.

Windows Media Encoder 9 x64

A Microsoft já retirou o suporte para o Windows Media Encoder em favor de seu Microsoft Expression Encoder 4, mas honestamente eu estava muito feliz com o Media Encoder 9. As probabilidades são de alguém bom vai gritar assassinato sangrento com essa sugestão, mas o Windows Media ofereceu qualidade de compressão fantástico para um longo tempo, e a maior greve contra ela tem realmente sido apenas que tem Microsoft tudo sobre ele. Formatos proprietários não são bons para ninguém, mas o Windows Media apoiar, pelo menos, estimado em todas as versões do Windows a partir do XP em diante.

Windows Media Encoder tem sido extremamente fácil de usar e, ao mesmo tempo que ameaça excluir usuários de Mac de assistir a sua linha de filmes (algo usando remédios Flash-codificados de vídeo), ele funciona muito bem para as pessoas em PCs baseados em Windows. 4 Expression Encoder parece ser bastante sólido, bem e um substituto digno o suficiente, mas Media Encoder 9 continua a ser muito fácil de usar de o ir buscar.

TRAVÃO DE MÃO

Enquanto trabalhava na estação referida faculdade de TV que nós muitas vezes obter vídeos de serviços públicos anúncio enviado para nós ... em DVD. Uma vez que não poderia apenas reproduzir um DVD na estação, tínhamos necessidade de rasgá-lo e codificá-lo para colocá-lo em rotação, e é aí que o software como Handbrake vem dentro

Curiosidade, crianças: é legal para rasgar os DVDs que você possui agora. Por um longo tempo, não foi graças à onerosa Digital Millennium Copyright Act, mas a Biblioteca do Congresso abriu um buraco do tamanho de uso justo em que um par de meses atrás. Enquanto a maioria das pessoas praticamente ignorado que a lei de qualquer forma, pelo menos agora é sobre os livros. Quer fazer um vídeo de música de anime da sua biblioteca em casa? Enlouquecer!

Eu não defendo a pirataria de filmes na mínima (eu realmente acho abominável durante um tempo quando uma assinatura Netflix pode ser tido por menos de 10 dólares ea maioria dos DVDs pode ser tinha usado por menos de cinco), mas rasgando e re-edição de filmes para uso pessoal é uma tradição honrada tempo. Travão de mão é uma peça muito respeitado de software para ripar DVDs e, mesmo se você não estiver usando-o para rasgar e re-editar filmes, você pode pelo menos usá-lo para arquivar sua coleção de filmes. Lembre-se: o motor em uma unidade de DVD em um notebook consome energia, e você pode salvar uma grande quantidade de suco por apenas rasgar o DVD para o disco rígido antes de uma viagem e vê-lo dessa forma.

Any Video Converter

Este programa surgiu no meu radar há um mês e estou impressionado com ele. Any Video Converter tem sido bem-reviewed em outro lugar e que merece o elogio.

Ele funciona como anunciado: entrada de praticamente qualquer tipo de vídeo moderna e vai cuspir apenas sobre qualquer tipo de vídeo, com cargas de presets e ajustes individuais para cada um. Minha única queixa principal tem a ver com o desempenho: o meu desktop tem uma boa quantidade de cavalos sob o capô (Core i7 930 com overclock para 3,6 GHz), e fiquei desapontado ao ver Any Video Converter tão pouco uso do processador. Codificação de vídeo é uma das poucas tarefas que ainda pode absorver tanto desempenho, como você pode jogar nele, e muitos outros codificadores ( Adobe Media Encoder , por exemplo) redline cada núcleo em qualquer processador que você usa.

Ainda assim, Any Video Converter é uma peça flexível de kit com um fácil de usar interface, e fica a minha recomendação.

Flash Video Downloader (plugin para o Firefox)

Flash vídeo está em todo o lugar nas internets, mas não é a coisa mais fácil do mundo para realmente entrar no seu computador. O Flash Video Downloader plugin faz o que diz: quando você está em um site com um vídeo em flash que você quer salvar, você pode clicar no ícone ao lado da barra de endereços do Firefox para fazer o download. Existem outros plugins que eu tenho visto que irá adicionar um link para download em páginas individuais, mas eles tendem a ser intrusivos e pode ajustar a forma como a página apresenta de maneiras inesperadas e muitas vezes frustrante.

Como uma nota lateral, não há vergonha em collaging juntos vídeos de outras pessoas para produzir o seu próprio trabalho original, e este plugin pode ser muito útil em fazer exatamente isso. Nós vivemos em uma cultura muito remix-amigável, e que inclui vídeos de mistura em conjunto para criar algo totalmente diferente e novo.

VLC Player

Depois de baixar, rasgando, e codificação de vídeo e passando por todos os que, no final do dia ... você ainda precisa de alguma coisa para jogar. Enquanto o meu leitor de vídeo pessoal favorito no PC é ZoomPlayer, não foi livre por um tempo agora. VLC Player , por outro lado, é provavelmente uma das peças mais capazes de software que eu já vi.

Diferentemente da maioria dos outros players de vídeo, o VLC geralmente não vai precisar baixar codecs ou atualizar-se ou qualquer dessas merdas quando você executá-lo. Se você tem um arquivo que você quer jogar, VLC provavelmente jogá-lo, a direita fora da caixa. Há algo a ser dito para software de reprodução de bom, especialmente quando o vídeo que rasgar a partir de um DVD ou capturar de sua câmera pode estar em um formato incomum. Se você não quer abrir o seu editor de vídeo apenas para assistir a um clipe, este é o caminho a percorrer.

CONCLUSÃO

Estas sugestões são de modo algum o início ou o fim de soluções de software freeware de vídeo, e eu, sem dúvida, fez mais do que algumas omissões que alguém vai ser feliz para corrigir nos fóruns (é por isso que eles estão lá). Este é um software que eu usei e testados em campo, e eu sei que funciona e começa o trabalho feito. Ainda assim, se você tem outras peças de software que você encontrou imensamente valioso para o seu próprio trabalho, ou discordar com algo que eu tenho recomendado, por favor, som desligado nos comentários.

MSI Lança Notebook FX610

MSI Lança Notebook FX610
por Charles P. Jefferies - 2010/08/25

MSI Lança Notebook FX610

MSI lançou seu mais recente notebook consumidor multimídia, o FX610. Construído sobre a plataforma AMD Vision Ultimate, os 15,6 polegadas FX610 características ATI Radeon HD 5470 gráficos e um triple-core AMD Phenom II processador.

O FX610 tem as seguintes especificações:

  • De 15,6 polegadas tela brilhante (1366x768)
  • AMD Phenom II Triple-Core
  • ATI Mobility Radeon HD 5470 1GB DDR3 placa gráfica; comutável manualmente para gráficos integrados
  • Até 8GB de memória RAM DDR3-1333
  • Peso: £ 5,30
  • Dimensões: 15,1 "x 9,8" x 1,28 "

Informações sobre preços e disponibilidade ainda não foram anunciados.

Anúncio MSI

Via (Laptoping.com)

AMD destaca a arquitetura de processador móvel do futuro

AMD destaca a arquitetura de processador móvel do futuro
por Charles P. Jefferies - 2010/08/25

AMD destaca a arquitetura de processador móvel do futuro
A AMD apresentou a sua nova "Bobcat" arquitetura de microprocessadores para notebooks. É uma evolução da sua arquitetura atual x86. Bobcat é muito promissora no departamento de eficiência, que irá supostamente atingir 90% do desempenho de actuais processadores AMD móveis num chip de metade do tamanho físico. Ele também é capaz de funcionar com menos de um watt de energia, áreas inteiras da CPU que não estão sendo usados ​​podem ser desativados.

Ao contrário do processador Intel Atom, Bobcat tem um recurso chamado fora-de-ordem de execução (OoOE), que permite que o processador para quebrar e instruções de processo fora de ordem, maximizando a eficiência. A Intel não está planejando adicionar esse recurso para seus processadores Atom até 2012-2013.

Bobcat está programado para a produção no quarto trimestre deste ano; esperar para ver produtos aparecem no 1 º trimestre de 2011, estreando na CES 2011, em janeiro.

Saiba a história completa, incluindo um olhar mais aprofundado no a arquitetura em nosso site irmã, DesktopReview.com .

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Discos Iomega eGo Portable Atualizações com USB 3.0

Atualizações Iomega eGo Portable Drives com USB 3.0
por Charles P. Jefferies - 2010/08/24

Atualizações Iomega eGo Portable Drives com USB 3.0

Iomega anunciou que vai estar atualizando toda a sua linha de unidade eGo Portable Hard com tecnologia USB 3.0 a partir deste outono. As unidades de atualização terão o mesmo preço que as versões da geração atual USB 2.0. USB 3.0 tem velocidades de transferência até 10 vezes mais rápido que o USB 2.0.

Notebooks Nvidia Optimus jogo já está disponível

Nvidia Optimus notebooks para jogos agora disponíveis
por Charles P. Jefferies - 2010/08/24

Nvidia Optimus notebooks para jogos agora disponíveis

AVADirect está agora oferecendo cadernos Clevo baseados em jogos com tecnologia Nvidia Optimus . O Clevo B5100M de 15,6 polegadas e 17,3 polegadas característica B7100 a Nvidia GeForce GT 330M de 1GB placa gráfica e processador Intel Core i5 e i7 dual-core. Ambos os notebooks também estão disponíveis com um ecrã de alta definição 1080p.

Nvidia Optimus tecnologia permite que o computador para dinamicamente alternar entre uma integrada e uma placa gráfica dedicada automaticamente, sem intervenção do usuário.

Ambos os notebooks já estão disponíveis, o B5100M começa em US $ 941 e US $ 1.062 B7100.

AVADirect Página do produto B5100M
AVADirect B7100 Página do produto

domingo, 22 de agosto de 2010

Intel anuncia processadores Dual-Core Atom para netbooks

Intel anuncia processadores Dual-Core Atom para netbooks
por Charles P. Jefferies - 2010/08/23

Intel anuncia processadores Dual-Core Atom para netbooks

A Intel anunciou uma versão dual-core do seu processador Atom para netbooks, o N550. O novo processador está disponível imediatamente em netbooks da Acer, ASUS, Fujitsu, Lenovo, LG, Samsung, MSI e Toshiba. Intel afirma que o N550 dual-core fica a vida da bateria "semelhante", como o N450 single-core.

Processador Intel Atom Página

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Multifuncional de Workflow impulso Impressoras e Produtividade

Impressoras Multifuncionais impulsionar a produtividade e workflow
por Judy Jefferson - 2010/08/20

No escritório de hoje, a maioria dos sistemas de computadores e equipamentos são normalmente esperado para executar uma variedade de funções e serviços. Os computadores portáteis, por exemplo, funcionar como sistemas de teleconferência quando usado com o software apropriado. Produtos de armazenamento pode ser compartilhado em uma rede e até mesmo ajudar a aumentar a velocidade de acesso à rede, quando utilizado com software de otimização e priorização. Incorporando tecnologias sem fio e roteadores celulares também foram aprimorados e expandidos para fornecer colaboração "pontos quentes" e conexões compartilhadas com a Internet.

Impressoras não são excepção a esta abordagem produtividade multi-tasking. Produtos autônomos copiadora, fax e impressão deram lugar a multi-tasking dispositivos que fazem tudo e em velocidades e capacidades longe vezes maiores do que as ilhas de tecnologia isoladas.

Para ser classificada como uma impressora multifunções (MFP), um dispositivo deve ser capaz de realizar pelo menos duas das seguintes funções: impressão, digitalização, cópia e fax. A definição convencional de chama geralmente para estes sistemas para ter uma função de base também. Por exemplo, uma máquina de cópia digital também pode incluir um fax e capacidade de ligação, enquanto uma máquina de fax também pode se conectar a um PC para impressão, digitalização e cópia funções.

MFPs projetados para demandas pesadas
No entanto, a mais recente safra de alto desempenho multifuncionais possuem saída de alta resolução, capacidade de papel estendidos, tais funções internas como eletrônica triagem e empilhamento, e em muitos casos as capacidades sem fio e rede-pronto. Eles também podem ser muito compacta, ocupando muito pouco mesa e espaço de escritório da 1135n Dell , por exemplo, é um dispositivo de quatro-em-um elegante que pode imprimir, digitalizar, copiar e enviar fax. Ela inclui o seu próprio processador e memória (128MB, oferece uma velocidade de impressão de 23 páginas / minuto (ppm), e é compatível com Ethernet (para que ele possa ser facilmente hardwire-conectado a uma rede de escritório).

Canon EUA também está fortemente focada no mercado MFP empresarial, em particular com sua série imageRUNNER ADVANCE. Essas impressoras fornecem velocidades de produção elevadas (até 105 ppm com a imageRUNNER ADVANCE 8105 modelo), bandejas extra-grandes de papel (com uma capacidade máxima de até 7700 folhas), e eles podem imprimir em preto-e-branco e em cores. Eles também possuem uma única passagem tecnologia de digitalização duplex, que permite a captura de ambos os lados de um original frente e verso em uma única passagem, uma clara vantagem quando se trata de melhor fluxo de trabalho e produtividade.

Canon, Xerox e HP foram recentemente citado pelo Gartner como "líderes" em seu Quadrante Mágico para o desenvolvimento de MFPs eficazes e impressão de soluções e serviços para o mercado empresarial.

Desde MFPs muitos rede-pronto e projetado para lidar com grandes exigências, eles podem certamente ajudar a aumentar a produtividade no escritório, funcionando como uma impressão centralizada e estação de gerenciamento de documentos. Os benefícios incluem uma economia significativa na redução de custos de papel e tinta (desde impressoras pessoais são eliminadas) e um fluxo de trabalho simplificado (os documentos podem ser impressos e compilados por alguns dos sistemas mais avançados).

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Video Melhor Edição Práticas Parte III: Construir o PC Edição de Vídeo final

Melhor Edição de Vídeo Práticas Parte III: Construir o PC Edição de Vídeo final
por Dustin Sklavos - 2010/08/17

Por Dustin Sklavos

Na tentativa de prepará-lo para lidar com edição de vídeo digital, eu dei-lhe uma linha de base em edição de vídeo terminologia e como usar pro-grade de software de edição de vídeo . Estes são extremamente importantes, mas há um terceiro ponto que é quase igualmente crucial: o hardware.

Agora é verdade, você pode fazer edição de vídeo em praticamente qualquer máquina moderna. Quando eu estava pegando minha primeira Adobe After Effects classe (cerca de seis ou mais anos atrás), eu estava fazendo o meu trabalho em um pequeno laptop TR2A Sony. Ele tinha uma tela de 10 polegadas, um Pentium M de 1GHz e 512MB de RAM. Não é o ideal, mas tem o trabalho feito, e eu nunca gostei de usar máquinas de laboratório durante a minha carreira universitária. Para a maioria das tarefas, a minha própria estação de trabalho muitas vezes era muito superior - porque eu tinha ajustado adequadamente o hardware.

Edição de vídeo - especialmente quando se trabalha em alta definição - vão comer cada última gota de desempenho que você disponibilizar, por isso é vital ter uma máquina equilibrada para trabalhar fora. Abaixo eu ofereço uma lista de medidas para assegurar o seu PC está atento para fazer edição de vídeo mais eficiente possível.

ELABORANDO os gargalos

Um computador moderno é, na verdade, vários componentes diferentes que trabalham em conjunto. Se um destes é substancialmente mais lenta do que os outros, isto pode trazer o desempenho de todo o sistema para baixo. Esta é a definição de um PC desequilibrada. Precisa de um exemplo?

Pop um DVD-ROM no drive de DVD do computador e copiar para o disco rígido. Preste atenção em como lenta que a cópia vai. Agora copie os mesmos dados para outra pasta no mesmo disco rígido. Você notará que o processo de cópia por razoavelmente rápido. Agora, se você tiver outro disco rígido no sistema, copiar os dados para essa unidade. Deve ser rapidamente novamente. Destacamos gargalos. A unidade de CD ou DVD é tipicamente mais lento para acessar os dados de um disco rígido. A movimentação de dados em torno de um único disco rígido significa que a unidade tem para ler e gravar dados simultaneamente, mas internamente é ainda mais rápido do que a unidade de CD ou DVD. Se você copiar dados de uma unidade para outra, o que significa que a unidade de origem pode desviar todos os seus recursos para fazer a leitura e a unidade de destino só tem que fazer a gravação.

Esses princípios se aplicam a todos os aspectos de um computador. Para edição de vídeo, queremos passar o gargalo todo o caminho para o processador, já que o processador é a parte que vai ter que fazer todo o trabalho pesado. Isso significa que precisamos de uma boa quantidade de memória RAM para manter a alimentação do processador e um subsistema de armazenamento rápido o suficiente (maneira elegante de dizer "discos rígidos") para manter a memória RAM preenchido.

Uma boa interface

As outras peças aqui são fora da tela e alto-falantes. Uma tela de boa qualidade é necessário escolher pequenos detalhes no vídeo e apresentá-lo com tão grande espaço de trabalho possível. Se você está gravando em alta definição, é lógico que você vai querer ser capaz de ver suas imagens em alta definição, enquanto você está trabalhando nisso, e isso significa que você vai querer pelo menos uma tela que pode exibir o vídeo em 1080p. Idealmente, você vai querer ter pelo menos duas telas: uma para usar como um monitor de programa, e um para usar para edição apropriada. Na verdade, tenho três na minha máquina em casa, mas isso é porque eu sou louco. A maioria dos usuários ser perfeitamente bem com dois.

Esta é também onde eu vou ser um fanático completas sobre a qualidade da tela. A esmagadora maioria das telas de consumo no mercado, utilização de painéis de baixa qualidade TN que não pode nativamente produzem o tipo de paleta de cores que você vai precisar e, pior, tem bastante pobres ângulos de visão que você corre o risco de perder detalhes no vídeo. A maioria das pessoas estão usando esses painéis TN. Se você está apenas mostrando o seu vídeo em computadores que devem estar bem, mas televisores de alta definição não usar painéis TN. Eu comecei surpresas desagradáveis ​​porque eu usei uma tela barata para edição.

Felizmente, os painéis têm obtido bons poderoso barato esses dias. Dell vende 21 "e 23" painéis IPS para menos de $ 300 - basicamente apenas um prémio $ 100 durante os painéis TN comparáveis, mas com reprodução de cores muito superior e ângulos de visão. Se você quiser editar o vídeo, eu recomendo pelo menos, usando um deles como seu monitor programa. Um painel TN é bom para o seu espaço de trabalho (cronograma, projeto bin, etc), mas você vai querer a melhor fidelidade você pode obter para o produto final.

A qualidade do som pode ser tão importante. Alto-falantes ou fones de ouvido baratos estão indo para esconder falhas em sua faixa de áudio que irá se manifestar em sistemas de melhor qualidade. Alguns conselhos de um professor de edição de som antigo: não use ativos fones de ouvido com cancelamento de ruído, porque eles vão distorcer seu som devido à forma como eles funcionam, e tentar obter um bom par de alto-falantes e evitar fazer edição em fones de ouvido em geral. Essa última parte eu estou disposto a dar algum espaço de manobra diante, desde que eu tenha editado com fones de ouvido antes. E você não tem que quebrar o banco para um bom par de alto-falantes, a maioria dos sistemas de cerca de US $ 50 em diante deve estar bem, e eu uso um par de alto-falantes Bose Companion II que tem sido fantástico para mim.

HARDWARE você pode seguramente descartar

Se você for comprar uma máquina de edição principal, há duas classes que eu acho que você pode descartar tipicamente (e eu garanto que eu vou desenhar fogo para estes): notebooks e Macs.

Notebooks não são ideais para máquinas de edição principal, pelo menos para si mesmos, porque eles normalmente só tem um disco rígido, quase sempre têm telas do painel TN, e alto-falantes portáteis quase nunca têm qualquer extremidade baixa. Todos estes podem ser corrigidas usando um disco rígido externo (eSATA ou USB 3.0 apenas), anexando uma segunda tela, e usar alto-falantes melhores. Mas nesse ponto, você não deve apenas estar usando um desktop?

O que me leva ao segundo ponto (e isso é o que realmente vai me mastigado): Macs. É verdade que o Final Cut Pro está disponível apenas no Mac OS X, e que é um padrão da indústria. No entanto, a Adobe tem coberto um pedaço de um lote de terreno com Premiere Pro CS5 e tornou - na minha opinião, pelo menos - e não apenas uma alternativa viável, mas um sucessor ideal. Se você quer trabalhar profissionalmente, você precisa aprender o Final Cut Pro, se só porque se espera - mas você não é obrigado a fazê-lo em seu sistema de edição pessoal.

O problema com os Macs é que eles custam francamente demais. Quando você está fazendo um trabalho de vídeo que deseja computador, tanto quanto você pode chegar, e o "imposto Apple" leva uma mordida enorme fora dessa. Pior, a Apple tende a economizar horrivelmente na RAM em suas máquinas e encargos obscenamente para a atualização. Eu recentemente atualizado meu desktop para um Core i7 930 com 12GB de memória DDR3. 12GB de memória RAM DDR3 Corsair bom só me custou cerca de US $ 315. Atualizando um Mac Pro de 12GB da base acrescenta um escalonamento $ 1.275 para o pricetag. Isso pode não ser tão ruim, mas pode ficar pior. Um Mac Pro com desempenho comparável ao meu desktop personalizado construído - um qualquer PC pode construir para cerca de US $ 1.600 (provavelmente menos) - custaria mais de US $ 5.000 da fábrica.

Eu não me importo o quão Macs limpos e simples e populares são - sem computador vale o triplo do preço do seu concorrente equivalente.

O QUE VOCÊ QUER

Eu vou quebrar o que você quer para procurar em uma nova máquina para edição de vídeo em algumas etapas básicas.

Tanto quanto discos rígidos ir, você vai querer capacidade tanto quanto você pode ficar tão rápido quanto você pode obtê-lo. Felizmente, drives de maior capacidade tendem a ser mais rápido do que os de menor capacidade (excluindo SSDs), devido à forma como o trabalho discos rígido mecânico. Você também quer idealmente duas unidades para quando você vai para tornar o seu projeto: uma unidade de origem que o vídeo é lido, e uma unidade de destino que o vídeo está sendo prestado. Isso ajuda a remover a interface de disco rígido lento como um gargalo em potencial. E, como boa prática geral, você vai querer ter um disco rígido externo para periodicamente backup dos seus dados.

Uma quantidade adequada de RAM é tipicamente um complicado coisa. Posso dizer que, se o dinheiro não é objeto, há certamente nenhuma coisa como muita memória RAM, mas há definitivamente uma coisa como muito pouco. Gostaria de filmar para 4GB de memória RAM como um mínimo absoluto, mas 8GB é muito melhor e mais do que isso é o ideal. Core i7 baseados em máquinas com memória triple-channel são capazes de chegar até 12GB razoavelmente barato e fácil, e isso é um bom lugar para estar.

A placa de vídeo que você usa é, pelo menos neste momento, não é importante. A edição do vídeo não tendem a atingir a placa de vídeo que muito, embora o Mercury Playback Engine no Adobe Premiere Pro CS5 pode ver ganhos substanciais de uso de cartões qualificados Nvidia. Eu gostaria de salientar que transcodificadores GPU baseados em vídeo como ferramenta da ATI e Badaboom Elemental vão produzir resultados inferiores em comparação a deixar seu processador de fazer o trabalho duro. Em algum momento, estes serão opções, mas por enquanto é melhor ignorar essas aplicações.

Finalmente, você vai querer processador tanto quanto você pode obter, mas fica complicado aqui. Enquanto eu não posso falar por outras aplicações, posso dizer-lhe que, se você vai estar utilizando software da Adobe, você vai querer um processador Intel moderna. Chips da AMD possuem um conjunto de instruções (deve chegar em sua arquitetura próxima no início de 2011) que os chips da Intel têm, e que conjunto de instruções faz uma grande diferença no desempenho de renderização em geral. Software de edição de vídeo tende a ser extremamente bem-threaded, de modo que os núcleos mais você pode fornecer o melhor. Quando se trata de edição de vídeo, da Intel Hyper-Threading pode produzir um aumento de desempenho saudável.

Dito isso, não quebrar o banco. Existem grandes retornos decrescentes com processadores mais caros; agora os melhores valores tendem a ser quad core da Intel em US $ 200 - US $ 300. Mesmo o Núcleo do i7-720QM oferece potência suficiente para fazer o trabalho de vídeo. O software irá sempre exigir mais, mas se a diferença entre um tempo de render 20 minutos e um tempo de render 18 minutos é + $ 200, provavelmente não é pena.

CONCLUSÃO

Eu quero ser claro aqui: você pode fazer o trabalho de vídeo, sem quebrar o banco e se você é sobre os orçamentos mais apertados de, compromissos podem ser feitas. As partes mais importantes na própria máquina pode realmente apenas ter unidades separadas para ler e escrever e uma boa quantidade de memória RAM, processadores mais modernos podem pelo menos fazer o trabalho. Mas você vai querer investir em um monitor de qualidade, e você vai querer bons oradores, e felizmente estas coisas podem ser comprados por preços razoáveis ​​se você sabe onde comprar.

Resumindo: com um bom, máquina bem equilibrada, você pode trabalhar de forma barata e eficiente. Pode significar a diferença entre bater sua cabeça contra um projeto e ter que fazer sanduíches entre os testes, e ser capaz de cantarolar sem problemas. Quanto menos tempo e energia que você gasta se preocupar com a tecnologia, mais tempo e energia que você pode gastar em criatividade.

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

ASUS Lança Notebooks B-Series negócios

ASUS Lança Notebooks B-Series negócios
por Charles P. Jefferies - 2010/08/13

ASUS Lança Notebooks B-Series negócios

ASUS lançou a sua mais recente série de notebooks, a série B para o negócio. As características notáveis ​​incluem suporte ATI Eyefinity multi-monitor, Intel vPro apoio de gerenciamento remoto, e uma garantia de três anos com um ano de cobertura de danos acidentais. Outras características incluem:

  • Docking apoio estação
  • Resistente a arranhões revestimento de alumínio
  • Teclado à prova de derrame
  • Proteção queda de disco rígido
  • Intel Anththeft
  • Trusted Platform Module (TPM)
  • Leitor de impressão digital
  • SmartCard apoio leitor
  • Tela revestimentos mates

Os notebooks da série B vêm com baterias Boston Power Sonata, que além de fornecer até quatro horas de vida possuem uma garantia de três anos.

domingo, 8 de agosto de 2010

Video Melhor Edição Práticas Parte II: Como usar Pro-Grade Software de Edição de Vídeo

Melhor Edição de Vídeo Práticas Parte II: Como usar Pro-Grade Software de Edição de Vídeo
por Dustin Sklavos - 2010/08/09

Por Dustin Sklavos

Meu trabalho aqui como um escritor para NotebookReview é separar informações complicado em algo que o consumidor médio possa entender. A maioria das coisas de informática têm algum tipo de analogia básica que qualquer um pode entender, mas a edição de vídeo é inteiramente sua própria entidade. O fluxo de trabalho básico é simples e lógico para mim, porque eu tenho feito isso por quase uma década agora. Como você rapidamente transmiti-lo a alguém que é completamente novo para ele?

Como eu disse na semana passada, editores de vídeo de consumo da classe não resolver este problema em tudo. Se alguma coisa, eles complicam, porque em vez de apenas simplificar o fluxo de trabalho do software de nível profissional, eles criam suas próprias disciplinas e linguagens. Se você quiser ter esse conhecimento e aplicá-lo em algo mais poderoso e flexível, você está sem sorte. Ironicamente, o software mais poderoso é, em muitos aspectos menos complicado porque não tomar estes atalhos de fluxo de trabalho.

Nesta segunda parte da minha série de edição de vídeo, eu vou levá-lo através dos elementos básicos encontrados em software de vídeo profissional. Quando eu comecei a aprender o software - no meu caso, Adobe Premiere - Achei a interface a ser muito intimidante. Mas depois, quando fui para a universidade boa, eu tive que aprender o Final Cut Pro e ficou satisfeito ao descobrir que era, em muitos aspectos, basicamente, intercambiáveis ​​com Premiere. O que eu aprendi com o Premiere poderia ser facilmente aplicada a Final Cut Pro, e vice-versa. Professores ainda disse mais. Meu objetivo aqui é menos dizer-lhe exatamente como usar este software como é para dar-lhe uma linha de base para trabalhar, uma compreensão do que você está olhando de modo que você não vai se sentir intimidado, mas sim pronto para aprender para usar essas ferramentas novas e poderosas.

Antes de começarmos

Edição de formatos de vídeo Então, antes de entrar no programa apropriado, nós vamos precisar para entender os formatos que o vídeo digital é baleado dentro Eu posso ver como esta tela pode ser pelo menos um pouco aterrorizante até mesmo por conta própria, mas podemos dividi-la bonita de forma simples.

Primeiro, há realmente somente três formatos que você vai precisar se preocupar com a aqui:

  • DV
  • HDV
  • AVCHD

Você pode ignoram os outros listados porque as probabilidades são que você não vai chegar em suas mãos uma câmera RED ONE em breve (e se você fizer isso, eu tanto inveja e desprezo). Sua câmera é susceptível de ter o formato que ele atira em direito impresso na lateral da caixa, se não a própria câmera. A maioria das câmeras de vídeo de consumo nestes dias - pelo menos os que disparam em alta definição - AVCHD tiro, eu estou realmente alarmados (e decepcionado) com câmeras de vídeo como rápidas ter ido sem fita.

Formato não é absolutamente essencial, para os efeitos do Premiere Pro, pelo menos, você está escolhendo o formato que você quer dominar seu vídeo dentro Qualquer outra mídia que você adicionar ao produto final será convertido para o formato de mestre. Você pode misturar e combinar formatos, adicionar imagens estáticas ou MP3s, qualquer que seja, e que o software pode lidar com isso, mas o produto final será no formato de mestre.

O PANORAMA

A edição do vídeo mestre

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Top 10 Best segurança do Firefox Add-ons

Top 10 Melhores segurança do Firefox Add-ons
por - 2010/08/06

Por Jay Garmon

A principal razão a maioria das pessoas mudar do Internet Explorer para o Firefox é para melhorar a sua segurança do navegador, mas isso não significa que o Firefox é à prova de bala. Oferecemos os 10 melhores add-ons para fazer navegador web favorito de todo mundo opensource ainda mais seguro.

Aqueles de vocês que já leu o nosso Guia de Segurança na Internet ou a nossa lista dos 10 melhores gerais add-ons do Firefox pode encontrar alguns desses familiares add-ons, mas você nunca pode tratar da segurança ou privacidade com muita freqüência. Alguns desses add-ons têm sobreposição funcionalidade - particularmente como se aplica a cookie e gerenciamento de senhas - mas funcionalidade redundante nesta área é um recurso, não um bug.

1. Web of Trust (WOT) - Você praticamente não pode ler um artigo de segurança no Firefox sem aprender sobre a Web of Trust (WOT) add-on - e há uma boa razão. Taxas WOT Todo site na Internet para o seu risco de segurança é igual a seguro: verde, âmbar igual meios preocupantes e vermelho evitar como a peste. Simples, fácil, e uma medida de segurança deve-ter. Se você preferir uma marca, SiteAdvisor da McAfee Firefox add-on oferece funcionalidade semelhante.

2. AdBlock Plus - O AdBlock Plus add-on Firefox diz o que faz, faz o quê. AdBlock impede a maioria das propagandas de carregamento - anúncios em Flash e especialmente aqueles anúncios de aquisição em camadas que retardar a página é carregada para baixo - incluindo todos os cookies de rastreamento a maioria dos anúncios deslizar em seu sistema. Mesmo se você não é paranóico sobre dados snooping, AdBlock vai visivelmente acelerar o seu surf.

. 3 LastPass - O LastPass Firefox add-on é o avô de gerenciadores de senha. Criar um logon mestre para LastPass si e vai conectá-lo a todos os outros serviços on-line que você tem uma conta. Além disso, LastPass pára armazenar suas senhas localmente no navegador - onde pode ser cortado - e criptografa-los em uma conta online você (e só você) pode acessar de qualquer lugar. Ele também tem alguns geração de senha agradável e de forma auto-completar os recursos, o que torna ainda mais segura inscrições conta e mais simples.

4. BetterPrivacy - O Firefox BetterPrivacy add-on foi projetada para raspar os cookies de rastreamento mais persistentes que os sites (e, especialmente, os anunciantes) usar para o perfil de sua atividade online. Em particular, os golpes BetterPrivacy distância Local Shared Objects (LSOs), os cookies perniciosos deixado para trás pelo Flash aplicativos, vídeos e sites que a maioria das outras extensões simplesmente não pode apagar.

5. NoScript - JavaScript faz um monte de funcionalidade interessante possível na Web - incluindo abomináveis ​​ataques clickjacking. O Firefox NoScript add-on permite que apenas JavaScript de domínios confiáveis ​​para executar em seu navegador, impedindo quaisquer funções desagradáveis ​​ocorram nos bastidores.

6. BugMeNot - Parece que cada local da Terra quer que você crie uma conta para ver o seu conteúdo nos dias de hoje - principalmente para que eles possam acompanhar o seu surf (mesmo fora do local) e vender os seus dados para anunciantes (como no spammers). A maneira mais fácil de evitar este constrangimento é o BugMeNot add-on, que fornece credenciais anônimas para a maioria dos grandes sites, permitindo que você se conectar sem criar ou usar uma conta de "real".

7. SpamAvert.com - Onde BugMeNot pára, o Firefox SpamAvert add-on pega. SpamAvert cria rápidas, descartáveis ​​endereços de email que você pode usar para se inscrever em sites que não têm a intenção de visitar novamente. As falsas contas de correio electrónico permitem que você completar o registro, mas também aproveitar o sucesso para acompanhamento de spam, mantendo suas contas reais clara da desordem.

. 8 Carne TACO - A Pecuária de cookie de publicidade direcionada Opt-out (TACO) bloqueia quase todo tipo de objeto de rastreamento de se estabelecer em seu navegador. Se ele é projetado para relatar sua atividade na web para dataminers ou anunciantes - incluindo os cães grandes como Google, Facebook e Yahoo - a carne taco esmaga-lo afastado. Combine isso com BetterPrivacy e você vai ser um fantasma ad-livre em nenhum momento.

. 9 Torbutton - Para aqueles que não sabem, Tor é um serviço de proxy surf que impede até mesmo o seu ISP (ou empregador) de saber exatamente o que sites que você está visitando. O Firefox Torbutton add-on faz usando o simples serviço Tor morto, o que é uma boa coisa dada como é fácil transformar-proxy configuração um emaranhado de opções confusas. Se você quer absolutamente ninguém saber onde você está online, o Torbutton é o lugar para começar.

10. hideBad - Às vezes, a maior segurança ou ameaça à privacidade é o que está certo sobre seu ombro - literalmente. O Firefox hideBad add-on oferece um botão de pânico de navegação que instantaneamente fecha cada aba aberta no navegador (enquanto os dados para que você possa restaurar a sessão mais tarde) e substitui-los com a sua página inicial. Ele pára de bisbilhoteiros espionagem (e chefes perigosamente curiosas) de saber que páginas da web que você estava apenas de surf, que pode ser a medida de segurança mais importante de todos eles.

Se um desses add-ons não cumprir um determinado título ou privacidade precisa, existem literalmente centenas de segurança Firefox add-ons . Se você tem um favorito, ligá-lo na seção de comentários. Com os olhos suficientes, todos os erros - e falhas de segurança do navegador - são superficiais.

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Top 20 Laptops para volta à escola

Top 20 Laptops para volta à escola
por Kevin Bierfeldt - 2010/08/05

Voltar ao Guia Escolar Compradores: Top 20 Laptops

Preparando-se para voltar para a escola pode ser um período estressante. Correria para conseguir roupas e material escolar pode estar pressionando o suficiente sem ter que caçar o laptop perfeito em um mar de milhares de pessoas. Felizmente nós temos que cobertas. Nós compilamos uma lista de alguns dos melhores novos laptops com recursos completos para que você possa estudar com estilo e velocidade.

Nossa lista é baseada nos laptops que nossos editores exaustivamente testados em laboratório e analisado. Você não vai encontrar todo o notebook e netbook na lista, mas você pode ter certeza que cada laptop atende ou excede os requisitos necessários para um computador da escola.

É um equívoco comum que você tem que quebrar o banco para obter um laptop que realmente pode realizar. Estes sistemas são projetados para não apenas cuidar de suas necessidades básicas de computação, mas também agir como um hub de mídia para todas as suas fotos, filmes e música também.

Nós classificou nossa lista Top 20 pelo tamanho da tela para ajudar a colocar esses laptops em sua mochila.

Acer Lança Dual-Boot Android / Windows XP Netbook

Acer Lança Dual-Boot Android / Windows XP Netbook
por Charles P. Jefferies - 2010/08/05

Acer Lança Dual-Boot Android / Windows XP Netbook

Acer lançou um novo netbook que vem pré-instalado com dois sistemas operacionais: Android do Google, e Windows XP. O Acer Aspire One AOD255 netbook tem especificações padrão para uma máquina de sua categoria, incluindo uma tela de 10.1 polegadas, processador Intel Atom N450, 1GB de RAM e um disco rígido de 160GB.

O sistema operacional Android é projetado para ser usado para acesso rápido, enquanto o Windows é suposto ser o sistema operacional principal. O AOD255 deve estar disponível em breve para os EUA cerca de US $ 375.

Via (PCWorld.com)

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Video Melhor Edição Parte I Práticas: Básico Edição de Vídeo Terminologia

Melhor Edição de Vídeo Parte I Práticas: Básico Edição de Vídeo Terminologia
por Dustin Sklavos - 2010/08/03

Por Dustin Sklavos

Eu lamentava o estado geral urgentemente de o consumidor da classe de software de edição de vídeo , e não há uma boa razão. No processo de tentar produzir algo mais intuitivo do que pró-grade de software, desenvolvedores criaram algo exponencialmente menos. Pior ainda, nenhum destes editores consumidor de grau são um bom trampolim para o software de calibre profissional. O que pode ser mais condenável é esta: pró-grade suites como o Premiere Pro e Final Cut Pro são francamente simplesmente mais fácil de usar.

Desde que os desenvolvedores de software são tão empenhada em resolver um problema da pior maneira imaginável - por completamente abstrair o que tem desenvolvido para ser uma interface intuitiva, fácil de entender edição de filme de fluxo de trabalho - Eu lhe oferecer uma outra opção: nesta série de três partes , eu lhe darei o entendimento básico que você precisa para editar vídeo. Esta primeira parte é a introdução e fundação, o segundo será sobre a navegação do software adequado, eo terceiro vai cobrir hardware.

Quando o vídeo NÃO É APENAS VIDEO

O primeiro e mais importante que você precisa entender - eo conceito de que ao nível do consumidor de software de forma consistente estraga - é esta: vídeo, como você sabe, é de fato composto de dois elementos completamente diferentes. Nós usamos o "vídeo" como um pega-tudo para descrever os filmes que assistimos, os arquivos em nosso disco rígido, mas na verdade é descrever duas coisas separadas.

Vídeo adequado é apenas a imagem em movimento. Filme cinematográfico é honestamente apenas uma série de fotografias correm em alta velocidade, com cada fotografia indivíduo denominado um quadro, todos de vídeo digital faz é introduzir níveis de compressão que podem produzir interdependência entre os quadros. Vídeo em qualquer formato, e as imagens em movimento de qualquer tipo, são apenas uma série de imagens estáticas que são executados rápido o suficiente para produzir a ilusão de movimento. Mesmo seus jogos de vídeo são na verdade uma série de fotografias que está sendo processado por seu computador ou console. Todos estes corrida em que é chamado de taxa de quadros, geralmente contado no número de quadros por segundo. Televisão de definição padrão e vídeo executado em um framerate de 29.97 (basicamente apenas referido como 30fps). Filme é executado em um ritmo mais lento 24fps, que produz uma sensação diferente. Televisão de alta definição tende a correr a 30fps ou 60fps.

Mas o elemento chave de outro, a parte que os editores nível de consumidor de vídeo estragar tão completamente, é de áudio. É vital que você compreender que, embora de áudio e vídeo vão ser sincronizado em que tiver que gravar com, são duas total e completamente faixas separadas. Eu não posso forçar este bastante: só porque os dois são colocados juntos em arquivos ou em DVDs não significa que eles estão unidos pelo quadril, pois eles podem ser editados completamente independentes um do outro, e são armazenados dentro de arquivos totalmente separados um do outro.

Esta idéia é contraditório porque de vídeo e áudio ficam unidas sob o pega-tudo "de vídeo", mas se você manter em mente que eles podem ser de-sincronizados e editado separadamente (ou em conjunto, se preferir, para simplificar), você vai instantaneamente ser cabeça e ombros acima de onde os desenvolvedores de software equivocadas teria atrelado você.

Uma terminologia POUCO MAIS SECO

Se esta é indescritivelmente, dolorosamente secar Peço desculpas, mas há um par de termos básicos que irão mantê-lo são como você se move para o que parece ser um trabalho extremamente complexo, mas na verdade é algo bem simples. Pense desta forma: se alguém apenas empurrou um pincel, alguns pigmentos e um cavalete em frente a média Dave, ele poderia ser confundido. Se alguém lhe mostrou como começar, os únicos limites para o que ele pode produzir vai ser o quanto ele está disposto a experimentar, a prática, e assim por diante.

Assim, as primeiras coisas primeiro:. Timecode em uma fita (supondo que você é um daqueles bastardos velhos como eu, que ainda atirar em fita) e, posteriormente, na edição, timecode é um meio de navegação de áudio / vídeo. Ela é apresentada da seguinte forma: horas: minutos: segundos; quadros. Vamos dizer que você tem 60 minutos de filmagem, e quiser ver a parte onde o tio Bob ficou assinalada-off em Cousin Wilberforce e bateu seu bloco sempre amante fora. Bem, de acordo com o código de tempo, o punho de Bob faz o primeiro contato com o rosto de Willy em 00:23:12; 15. Isso significa que 23 minutos, 12 segundos e 15 quadros em (lembre-se que o vídeo tem um framerate, medida em quadros por segundo), mandíbula Willy começa o que vai ser uma deslocação longa e dolorosa. Agora vamos dizer que você quer isolar o período a partir do momento Bob faz seu impacto para queda de Willy para o piso do salão de dança. Willy bate o frio chão, 00:24:14; 21. Você está agora capaz de usar timecode como uma espécie de um endereço: neste momento, a vida começa a se tornar difícil para Willy. Assim, a partir de 00:23:12; 15 a 00:24:14; 21, primo de Wilberforce está em queda livre. Se você queria editar apenas uma parte deste de vídeo, que seria chamado de um clipe.

Grampos são o fundamento essencial da edição, pois eles são o que você seqüência juntos para produzir o seu produto final.

Agora, lembre-se que eu disse sobre como o áudio pode ser de-sincronizada do vídeo? Isso porque ele pode. Isso significa que se o clipe tem estalando no fundo, o áudio pode ser editado separadamente para remover o popping. Ou se você é tão inclinado, você poderia, teoricamente, gravar áudio novo e executá-lo sob o mesmo vídeo: isso é chamado de dublagem, e os filmes que ele ruínas estrangeiros. Você também pode usar apenas o áudio de outro clipe. E isto é para não dizer nada de apenas correr a música em seu projeto.

Você também pode simplesmente tudo camada juntos, mas nós vamos falar sobre trilhas na próxima parte.

CONCLUSÃO

Espero que isso era muito simples de seguir, é fácil para mim, porque eu tenho de brincar com essas coisas por oito anos e agora têm sido capazes de fazer um centavo de trabalhar com ele, mas eu posso ver como ele pode ser confuso para o neófito . Basicamente, aqui está o que você precisa saber:

  • Áudio e vídeo são gravadas juntas e sincronizadas, mas eles são completamente separados e podem ser editados de forma independente uma da outra.
  • Timecode é usado para manter o controle de vídeo.
  • Segmentos individuais entre dois códigos de tempo específicos pode ser referida como um grampo.
  • Áudio e vídeo são completamente distintos!

Não estresse que o último suficiente. Próxima parada: navegar software de edição de vídeo!

domingo, 1 de agosto de 2010

laptops mais populares para julho de 2010

Laptops mais populares para julho de 2010
por Kevin O'Brien - 2010/08/02

Cada mês nós compilar dados para o número de vezes que um notebook particular é visto em páginas deste site de produtos para ter uma idéia do que os consumidores em geral está olhando e pensando em comprar. Dê uma olhada nos cadernos que os nossos visitantes queriam ver a mais durante o mês de julho.

Nesse sentido, acho que desta lista como "a maioria dos laptops clicáveis ​​do mês" ... os notebooks que a maioria das pessoas que visitam este site estão interessados ​​em aprender. Tenha em mente que clicar diretamente no botão "Mais visualizadas Laptops" lista não contam para o total, a fim de manter a lista o mais justo possível a cada mês. Os cliques únicos que contam para os totais mensais vêm de pesquisas na web, como o Google ou de visitantes que clicaram em um laptop depois de visitar o nosso " banco de dados Notebook "ou dentro de nossos fóruns.

O G550 Lenovo ainda está segurando seu n º 1 spot, ganhar de volta sua liderança forte ao longo do mês passado. O Alienware M11x também fez o seu caminho de volta até a lista de Top 10, passando de 4 para # 2. Novo na lista Top 10 deste mês são o HP ProBook 4520s em # 10, o Dell Precision M4500 em 8 º, e do Sony VAIO Y em 7 º.

1. Lenovo G550 (ainda # 1) - A Lenovo G550 é uma atualização para o Value Line G530 com a principal diferença é a mudança de uma 16:10 para uma tela 16:9. As configurações incluem ou Intel Pentium ou Core 2 Duo e até 4GB de memória DDR3 instalado. (50023 visualizações únicas)

Adquira o G550 Lenovo

Ver NotebookReview.com comentário para Lenovo G550