por Jacqueline Emigh - 2011/09/15
Com laptops diversificação em múltiplas direções, vendedores de PC importantes esta semana alavancou uma Nova York evento de imprensa para trotar novos modelos que vão de notebook da Toshiba 3D sem óculos a uma série pequena de modelos ultrafinos, incluindo o ultrabook primeiro da Acer para o mercado dos EUA .
Acer vai anunciar oficialmente a edição dos EUA de seu Laptop Aspire Ultrabook S3 em outubro. A versão dos EUA virão no mesmo formato que seu primo europeu, com a mesma altura de 1,3 centímetros, ou pouco mais de uma meia polegada. Ele também será entregue com o mesmo leve bateria de alta densidade, anunciado como o fornecimento de sete horas de poder, juntamente com a Acer Verde Instant On tecnologia, projetado para preservar a vida da bateria ao mesmo tempo proporcionar funcionalidade currículo instante.
Acer representantes não disse se a edição dos EUA vai incorporar a mesma de 13,3 polegadas ultra-fino HD LED, livre de ventilação inferior, e chiclet de estilo teclado como o seu homólogo europeu, apesar de tudo isso parece ser uma aposta bastante segura dada as dimensões idênticas.
EUA Edição de S3 da Acer pode ser diferente
Apesar de o exterior semelhante, o ultrabook EUA não podem oferecer o mesmo processador e opções de armazenamento que, no notebook Europeia, constitui uma escolha de segunda geração Intel i3/i5/i7 processadores, além de uma escolha de um SSD de 240 GB ou 320 / 500GB HDD. A opção de disco rígido também inclui SSD incorporado para ajudar a mídia de armazenamento de dados e otimizar e agilizar o acesso.
Por favor, perdoem o clichê, mas o Aspire S3 sentia leve como uma pluma verdadeiro em minhas mãos, pesando menos de 1,4 kg, ou 3Bs. O teclado chiclet de estilo foi elástico e confortável ao toque. Notei também a falta de calor nas áreas de teclado ou palmrest. Acer conseguiu isso colocando componentes longe dessas áreas, e também através de um projeto de fluxo de ar que dissipa o ar quente na parte de trás do notebook para parar o ar se mova de volta na direção das mãos do usuário.
Eu também verificado os modos de repouso dois no S3 e Acer Instantânea Connect, o que me deu chamas acesso rápido à Internet. Graças a estes modos de suspensão, o S3 pode retomar em 1,5 segundos ou recuperar de um sono profundo em seis segundos. Eu não tenho tempo durante a minha rápida hands-on para jogar com o Olho integrado Cristal Acer 1,3 megapixel e microfone - embora eu vi que eles estão lá.
Rivais da Acer Três Ultrabook
Ultrabooks rivais também estabelecidos para embarque este ano incluem o igualmente Apple MacBook Air de inspiração Asus UX21, equipado com uma resolução muito alta 1600-por-900 exibição e SSD de 256GB, o Toshiba Portege Z835, ea Lenovo IdeaPad U300s, um livro em forma de modelo que usa ventiladores colocados sob o teclado para tirar do ar para fins de resfriamento.
Também é mostrado no Pepcom, o de 13 polegadas Toshiba Portege, com lançamento previsto para novembro, é ainda mais leve do que o S3 Acer a 2,45 libras. A diferença, na verdade, parecia palpável. Também é wafer fino, medindo apenas 0,51 polegadas - em comparação com o Air de 13 polegadas de 0,67 polegadas - no seu ponto mais grosso.
Para ajudar a alcançar esta magreza, todos os quatro fornecedores de ter deixado de fora drives ópticos, embora a edição europeia do S3 da Acer vem com um leitor integrado 2-em-1 suporte cartões SD / MMC. Claro, você sempre pode ligar uma unidade óptica através de uma porta USB. Esses dias, porém, drives ópticos estão caindo em desuso mais e mais, agora que app quase todos podem ser comprados por download e streaming de vídeo e YouTube estão tomando o lugar dos DVDs de entretenimento.
Também no interesse da magreza, as fabricantes de PCs tendem a colocar a maioria das portas na parte de trás. Por exemplo, o painel do lado esquerdo do A3 contém apenas o leitor de duas vias e um par de tomadas de telefone.
Ainda assim, os fornecedores estão conseguindo embalar em um monte de I / O. A Toshiba modelo ultrafino, por exemplo, oferece três portas USB, juntamente com HDMI, VGA e portas Gigabit Ethernet. Nenhum dos primeira colheita de ultrafinos, porém, é equipado com telas de resolução de apoio 1280p. Para ver vídeos em full HD, você precisa ligar uma HDTV através da porta HDMI.
Um Laptop sem óculos 3D da Toshiba
Em contraste, novo Qosmio da Toshiba F55-3D290 sem óculos 3D portátil é expressamente concebido para visualização de vídeos: especificamente, 3D Blu-ray. Ele também contém um recurso para 2D para 3D de conversão de vídeo - embora tentando que, certamente teria me levado muito tempo em minha demo hands-on.
Você também pode executar aplicativos padrão no modo 2D, e ver esses aplicativos 2D ao lado do vídeo 3D executado em uma janela separada. O F55-3D290 faz resolução 1280p apoio - mas por alguma razão, apenas em imagens 2D. Resolução para imagens 3D maxes em 720p.
Sinceramente, achei um verdadeiro mimo para assistir vídeo em 3D em uma tela de computador de 15,6 polegadas, livre de óculos. Direito fora do portão, os efeitos 3D parecia incrivelmente natural, mesmo a partir de um ângulo lateral. Um representante Toshiba me disse que enquanto o laptop sem óculos depende de tecnologia stereoscopic 3D tradicional, a tela usa eye-tracking software para rastrear os movimentos dos usuários de cabeça através de uma webcam embutida e fazer os ajustes apropriados semelhantes ao sem óculos demonstração 3D na CES no início deste ano.
Como seria de apenas esperar, no entanto, o laptop sem óculos 3D - oferecido com uma capa vermelha e interior preto - é relativamente grande e robusto. Ele dicas as escalas em £ 7,1 sem o adaptador AC - muito mais do que o dobro do peso do Portege Z835 - e medidas de 1,5 centímetros de altura. Toshiba começou a vender seu mais recente Qosmio no início deste mês em os EUA em uma lista de preços de $ 1.699.
Sem comentários:
Enviar um comentário