segunda-feira, 12 de setembro de 2011

IDF 2011: Intel promete Ultrabooks com 10 dias de espera Conectado em 2013

IDF 2011: Intel promete Ultrabooks com 10 dias de espera Conectado em 2013
por JR Nelson - 2011/09/13

No Intel Developer Forum em San Francisco hoje, a Intel compartilhou algumas novidades com o público, incluindo detalhes de seu impulso no segmento Ultrabook brilhou pelo MacBook Air. Entre os objetivos mais emocionantes foi planejada de 10 dias de espera tempo conectado à plataforma em 2013.

Intel Developer Forum IDF2011 Ultrabook de espera de 10 dias

Da atitude do CEO Paul Otellini no palco, parece claro que a Intel suporta completamente o impulso nova plataforma Ultrabook. Ao contrário de seu tablet e plataformas de telefonia, a empresa não estava acenando ao redor de qualquer hardware ultrabook protótipo da próxima geração, que eram, no entanto, mostrando próprios esforços da Toshiba no espaço.

Em termos de onde a Intel vê o mercado vai, eles querem ultrabooks para se tornar o novo padrão pelo qual todos os notebooks são julgados. É possível que eles só poderiam obter a sua maneira, também. Atualmente, ultrabooks pode ser fina e elegante, mas, como o MacBook Air, eles simplesmente não pode competir em termos de preço de outros cadernos e relação de desempenho.

Arquitetura do chip está crescendo cada vez mais poderoso, no entanto, e uma vez que a próxima geração do Windows é relatada a exigir um nível semelhante ou até menor do equipamento, como o Windows 7, a próxima série de Ultrabooks realmente poderia introduzir uma alteração profunda no mercado. A meteórica, se instável, aumento do crescimento netbook mostra que as pessoas querem computadores pequenos e leves. Ultrabooks são um pouco mais caros do que seus irmãos de netbook, mas são muito menos caro do que comparáveis ​​concorrentes ultraportáteis. Em termos de eliminação de um novo nicho, um sub-ponto do preço $ 1000 não é um mau lugar para começar.

Intel Developer Forum IDF2011 Ultrabook de espera de 10 dias

A parte da discussão ultrabook que roubou a atenção de todos nesta manhã foi quando Otellini virou-se para a vida da bateria. microarquitetura Intel de próxima geração, de codinome Haswell , é suppoedly vai introduzir uma economia de energia significativa em relação a atual geração de hardware. Intel afirma que Haswell vai finalmente introduzir o conceito de computação durante todo o dia - não é a primeira vez que a frase foi pendurada ao redor, mas os fabricantes atuais alcançá-lo, ligando três ou até quatro baterias diferentes.

Além de uma diminuição de 30% na energia de reserva ligado, a Intel está prometendo uma diminuição 20X estimada em draw ligado plataforma de alimentação. Isso é uma economia muito incrível, e isso significa que os ultrabooks que vai enviar na solução de férias 2013 terá 10 dias completos de tempo de espera conectado.

Fique ligado para mais notícias do IDF, e não se esqueça de verificar local da irmã DesktopReview.com para as últimas atualizações!

Sem comentários:

Enviar um comentário