por JR Nelson - 2011/09/13
No Intel Developer Forum em San Francisco hoje, a Intel compartilhou algumas novidades com o público, incluindo detalhes de seu impulso no segmento Ultrabook brilhou pelo MacBook Air. Entre os objetivos mais emocionantes foi planejada de 10 dias de espera tempo conectado à plataforma em 2013.
Da atitude do CEO Paul Otellini no palco, parece claro que a Intel suporta completamente o impulso nova plataforma Ultrabook. Ao contrário de seu tablet e plataformas de telefonia, a empresa não estava acenando ao redor de qualquer hardware ultrabook protótipo da próxima geração, que eram, no entanto, mostrando próprios esforços da Toshiba no espaço.
Em termos de onde a Intel vê o mercado vai, eles querem ultrabooks para se tornar o novo padrão pelo qual todos os notebooks são julgados. É possível que eles só poderiam obter a sua maneira, também. Atualmente, ultrabooks pode ser fina e elegante, mas, como o MacBook Air, eles simplesmente não pode competir em termos de preço de outros cadernos e relação de desempenho.
Arquitetura do chip está crescendo cada vez mais poderoso, no entanto, e uma vez que a próxima geração do Windows é relatada a exigir um nível semelhante ou até menor do equipamento, como o Windows 7, a próxima série de Ultrabooks realmente poderia introduzir uma alteração profunda no mercado. A meteórica, se instável, aumento do crescimento netbook mostra que as pessoas querem computadores pequenos e leves. Ultrabooks são um pouco mais caros do que seus irmãos de netbook, mas são muito menos caro do que comparáveis concorrentes ultraportáteis. Em termos de eliminação de um novo nicho, um sub-ponto do preço $ 1000 não é um mau lugar para começar.
A parte da discussão ultrabook que roubou a atenção de todos nesta manhã foi quando Otellini virou-se para a vida da bateria. microarquitetura Intel de próxima geração, de codinome Haswell , é suppoedly vai introduzir uma economia de energia significativa em relação a atual geração de hardware. Intel afirma que Haswell vai finalmente introduzir o conceito de computação durante todo o dia - não é a primeira vez que a frase foi pendurada ao redor, mas os fabricantes atuais alcançá-lo, ligando três ou até quatro baterias diferentes.
Além de uma diminuição de 30% na energia de reserva ligado, a Intel está prometendo uma diminuição 20X estimada em draw ligado plataforma de alimentação. Isso é uma economia muito incrível, e isso significa que os ultrabooks que vai enviar na solução de férias 2013 terá 10 dias completos de tempo de espera conectado.
Fique ligado para mais notícias do IDF, e não se esqueça de verificar local da irmã DesktopReview.com para as últimas atualizações!
Sem comentários:
Enviar um comentário