por Andrew - 2010/07/26
Medir a produtividade do escritório não é uma tarefa fácil. Simplesmente definido, a produtividade é a relação entre as tarefas e os equipamentos necessários para a produção de um produto ou serviço, sendo o valor do resultado final. Em um ambiente de retalho, por exemplo, pode ser a quantidade de trabalho necessário para vender um produto contra a venda bem sucedida destes produtos. Vender e item e fazer um lucro, e seus esforços de produtividade são bem sucedidos.
Em um ambiente de escritório, as pessoas localizadas em diferentes departamentos em uma empresa pode estar trabalhando em vários projetos individuais, que juntos têm um único objetivo de tornar a empresa um lucro e sucesso. Mas, é difícil e até impossível relacionar os relatórios churned por um departamento de contabilidade, ou actividades de front office de uma recepcionista, a uma medida de produtividade específica. Cada indivíduo actividades matéria para o todo, mas de rastreamento e melhorar a produtividade de cada trabalhador pode ser um desafio.
A tecnologia pode ser usada, no entanto, para aumentar a produtividade individual, se ele está usando o mais recente software e ferramentas de colaboração, ou depender de estado-da-arte da tecnologia de impressão compartilhada para produzir material relevante para uso interno e externo, enquanto ao mesmo tempo, economizando custos de tinta e papel.
Nesta reportagem especial, NotebookReview.com examina as ferramentas e tecnologias que podem ajudar a melhorar a produtividade do escritório e resultar em melhor desempenho, melhores relações com os clientes e uma estratégia mais competitivo das empresas. Cobertura está ancorada em NotebookReview, mas vãos entre os sites TechnologyGuide e áreas de produtos diferentes.
- Tim Scannell, Diretor Editorial
Sem comentários:
Enviar um comentário