por JR Nelson - 2013/10/02
Hoje cedo, a Dell realizou uma conferência de imprensa perto de seu novo espaço para eventos Dell Venue NYC - que será aberto ao público por algumas semanas, por sinal, por isso, se você estiver na área e quer ver praticamente tudo o que a Dell faz e fechar, você pode, de graça! - Onde a empresa anunciou uma linha de novos tablets, notebooks e máquinas híbridas.
Nós sempre fomos fãs de produtos da Dell XPS por aqui, e parece que os novos modelos não vai fazer muito para mudar isso. Vamos enfrentar esses caras do maior ao menor.
Dell XPS 15
Os novos XPS 15 parece Dell XPS sucesso levou as 13 e até de tamanho um pouco em todas as direções. Apesar de ter um enorme, superior em alumínio usinado, você não precisa se preocupar com esses laptops parecendo nada mais do que um clone do MacBook. Os fundos são feitos de fibra de carbono para transformar a transmissão de peso e calor abaixo de um entalhe.
Principal ponto de venda da Dell para os novos XPS 15 (na verdade, 15,6) é o seu display 3200x1800, chamado Quad HD (HD é 1600x900, e isso é igual a quatro, obtê-lo). Enquanto nós vimos estes painéis de altíssima resolução em PCs antes, como alguns da HP, bem como novo Yoga da Lenovo Pro 2, a Dell está alegando que o XPS 15 é o primeiro notebook de 15 polegadas para incorporar com sucesso um deles em um produto de transporte.
A tela de quase seis megapixel é realmente muito agradável ao olhar - mas o mais importante, a Dell é a primeira empresa que já vimos que conseguiu escalar a parte não-Metro do Windows para funcionar em altas resoluções. Tudo parecia 'tamanho normal' - apenas mais nítida. A empresa foi rápido em apontar "para aqueles de vocês que gostam de manter a pontuação" que os pacotes de exibição em cerca de meio milhão mais pixels do que a tela Retina no de 15 polegadas MacBook Pro.
Isso é verdade, ele faz - mas você não vai notar os pixels extras em utilização normal, e apesar do fato de que a Dell usou alguns bons painéis IPS nesses cadernos, ainda há projeções de cores e mudando em vários ângulos de visão (algo que você muitas vezes não vê na rMBP).
Entrando em £ 4,45, que a fibra de carbono parece estar ajudando com o problema de peso. Todo o chassis sentiu estudo e resistiu flexão, o teclado em ambos o XPS 15 e XPS 13 fez um trabalho admirável de resistir a flexão.
O XPS 15 vai oferecer Intel Core i5 e Core i7 Haswell CPUs, bem como unidades de disco rígido de 500GB ou SSD e pelo menos uma NVIDIA GeForce GT 750M (não temos certeza se você vai ser capaz de obter diferentes GPUs em outras configurações). Vai estar disponível em 18 de outubro de 2013 a partir de $ 1,499.99.
Dell XPS 13
Nós vimos o XPS 13 antes, mas a Dell se foi e fez ainda melhor. Esta não é a primeira vez que vimos Dell encolher uma tela maior para baixo em um formato menor - desta vez a empresa está alegando que o novo 13,3 polegadas XPS 13 se sente mais como um notebook de 11 polegadas. Para ter certeza, ele certamente parecia que estava mais a par com um 11 polegadas do MacBook Air ou Zenbook do que seus irmãos maiores.
Ajustando-se a menos de 3 quilos, o novo XPS 13 traz fibra de carbono em jogo para raspar mais alguns gramas, com magnésio para o resto de palma e da Corning Gorilla Glass NBT para o visor de vidro de borda a borda. Dell espera que o modelo de 13 polegadas para contornar dez horas e meia de duração da bateria.
Mais uma vez as máquinas sentiu principalmente resistente, apesar de dobradiças da tela um pouco vacilante (vamos chalk unidades de pré-produção, no entanto, e salvar as preocupações reais sobre a qualidade de construção para o nosso próximo comentário). A tela em si possui uma resolução de 1920x1080 e taxa de contraste 800:1, com uma tela de toque opcional.
Você vai ser capaz de pegar um desses meninos maus que começam em novembro, para 999,99 dólares.
Dell XPS 11
Superfície quem? Dell tem como alvo o XPS 11 em algumas das mesmas userbase que a Microsoft está com a superfície Pro 2. Pesando 2,5 £, este 2-em-1 cópias algumas das idéias da Lenovo para a linha de Yoga com uma dobradiça de 360 graus. Isso significa que você pode usar o XPS 11 como um notebook normal, em uma exibição corredor, ou dobrada, como um tablet.
Eu desenhei algumas semelhanças com produtos de superfície da Microsoft por causa do teclado do XPS 11. É permanentemente ligado à máquina, mas não apresentam nenhuma tecla em movimento. Em vez disso, ele tem uma superfície mais como touch do Surface, com chaves artificialmente separados por cor e design, em vez de físico.
O teclado é retroiluminado, e razoavelmente ágil. Eu admito que eu não gosta de digitar em um primeiro momento, especialmente desde que eu achava difícil certificar-se a barra de espaço foi ativado quando ele precisava ser - mas eu suspeito que isso é algo que qualquer um que se compra poderia me acostumar ao fim de alguns dias. Dell construiu som e feedback tátil no teclado, então você não será cegamente martelando as teclas, sem qualquer idéia, se a máquina registrou sua tecla.
Os efeitos sonoros para o teclado é um pouco chato, mas seria bom para amadurecer o som oco batendo um pouco. Como as outras máquinas XPS, eu achei as dobradiças da tela ser um pouco fraco neste modelo, mas estou convencido de que parte disso é simplesmente devido à natureza das máquinas "pré-pro '.
Dell XPS 11 deu a uma exibição bastante notável, a embalagem em uma resolução impressionante de 2560x1440 (que é deprimente para pensar, considerando o monitor na minha mesa me oferece a mesma resolução, e é muito maior). Tudo parecia nítido e apenas ridiculamente claro. Os XPS 11 marca o touchscreen por padrão, bem como algo a Dell está chamando de 'visualização True Color "para a entrega de cor adequada, apesar dos vários desafios de iluminação de um ambiente.
Se tudo correr como planejado, o XPS 11 chegará às lojas e on-line, a partir de dia 18, com um MSRP inicial de $ 999,99.
É claro que a Dell tem trabalhado arduamente para chegar a um conjunto de novos produtos inovadores, alguns dos quais são iterativos follow-ups para a geração anterior, e alguns dos quais simplesmente não são. Entre os outros produtos lançados hoje incluído um par de comprimidos Android e um par de Windows 8 comprimidos, sendo que ambos vamos investigar mais a fundo amanhã.
Para uma empresa que nunca teve sucesso de crítica com seus projetos smartphone ou tablet, parece que a Dell pode, finalmente, estar ligada a algo que pode fazer o mercado se sentar e tomar nota.
E há mais para vir. Agora que os acionistas da Dell ter aprovado a oferta Privitization, Dell acabará por ser capaz de operar com mais agilidade do que antes, e sem ter que publicar qualquer tipo de dados para os investidores. Podemos vê-los tomar move ainda mais arriscados no futuro - Dell usado para bombear para fora alguns projetos bastante incrível, e é bom ver que eles poderiam ter encontrado aquela centelha de novo.
Não deixe de conferir a nossa galeria de imagens para mais mãos em imagens, bem como própria fotografia PR da Dell do novo XPS 11, XPS 13 e XPS 15 do Windows 8.1 notebooks.
Sem comentários:
Enviar um comentário