terça-feira, 1 de outubro de 2013

Hands On: Western Digital Faz Personal Cloud armazenamento mais fácil com novas unidades de rede 'Minha Nuvem "

Hands On: Western Digital Faz Personal Cloud armazenamento mais fácil com unidades de rede Novo 'Minha Nuvem "
por JR Nelson - 2013/10/02

Western Digital não é novidade para o jogo de armazenamento em rede, e não por um tiro longo. E NAS anterior, ou armazenamento anexado à rede, os dispositivos foram muito bons - você colocar o computador na rede, empurrou os seus dados para o disco rígido, e acessado mais tarde. Enquanto você estava em casa, as coisas funcionaram muito bem.

Western Digital WD My Cloud Cloud Personal Storage

Foi quando deixou a casa que começou a desmoronar um pouco, como os usuários foram obrigados a abrir as portas em seus roteadores ou realizar algum tipo de configuração de DNS dinâmico arcano, a fim de acessar seus arquivos remotamente. Em algum momento, a WD oferece aplicativos móveis, mas estes eram frequentemente limitado à visualização apenas fotos, por exemplo (deixando que o PDF que você precisava para o trabalho de presos em casa).

É esta última parte que a sua nova linha de drives 'Minha Nuvem "estão esperando para mitigar. A estratégia da WD é para comercializá-los como alternativas para pagar as versões premium de serviços como o Dropbox, Box, SkyDrive, Google Drive, iCloud e muito mais. Citando estudo do Gartner sugere que o agregado familiar médio vai possuir mais de 3TB de conteúdos digitais no próximo par de anos, a Western Digital está alegando que as suas compras de uma só vez do disco rígido representa um valor melhor acessível remotamente.

No lançamento, as novas unidades estarão disponíveis em capacidades de 2 TB, 3 TB e 4 TB. O 2TB estará disponível por US $ 150, eo 3 TB por US $ 180. A versão de 4 TB não estará disponível por mais um mês, mas vai custar 250 dólares, quando estimado em novembro. Dado que Dropbox custa R $ 500 por um ano de 500GB de armazenamento, é fácil ver por que WD pode ser bem sucedido.

É o momento perfeito para lançar um produto desse tipo, também - dada quantas histórias que todos nós já li recentemente sobre as intrusões do governo e hackers em que muitas pessoas que se pensava era um espaço sagrado (para o que vale a pena, que não existe no Internet), há uma incerteza flutuando para muitas pessoas para saber se eles devem ser manter as informações "na nuvem" em tudo. A, cluster de armazenamento privado baseado em casa pode mitigar alguns desses medos.

Western Digital WD My Cloud Cloud Personal Storage Western Digital WD My Cloud Cloud Personal Storage Western Digital WD My Cloud Cloud Personal Storage

Para configurar os dispositivos, você pode ligá-lo em sua rede com um cabo Ethernet, faça o download de um aplicativo para o seu computador ou dispositivo móvel. O software WD pode encontrar a unidade My Cloud, por si só e andar de novos usuários através de sua criação.

E é desses aplicativos que realmente vai determinar se Western Digital pode vender o conceito My Cloud. Enquanto nós só tivemos algumas breves experiências com os aplicativos móveis (eles estão indo ao vivo em iOS e Android em breve), eles oferecem muito mais funcionalidade que o software que a gigante do armazenamento tem oferecido anteriormente.

O que achou sobre os aplicativos é que os usuários poderão fazer o upload de fotos e outros arquivos diretamente em seus discos My Nuvem de seu smartphone ou tablet. A unidade inicia uma conexão peer-to-peer entre o usuário eo seu armazenamento, para que seus arquivos não terá que transferir-se para algum servidor e, em seguida, de volta para os seus dispositivos.

Você também pode usar os aplicativos para exibir ou transmitir fotos, músicas e vídeos para os seus dispositivos, ou baixá-los (e outros aplicativos, como o PDF que você precisava tanto) para visualização offline. Você pode inserir estes arquivos diretamente no e-mails a partir do seu telefone, e se você quiser enviar um arquivo que é muito pesado para baixar em movimento, o software pode inteligentemente inserir um link público para o arquivo no seu e-mail, deixando o seu destinatário baixar os dados a partir de uma ligação melhor mais adiante.

Nosso recurso favorito mãos para baixo das aplicações, no entanto, é a maneira integrada WD-los em outros serviços em nuvem. Se você tem uma conta Dropbox ou Box (entre outros), você pode amarrar as contas para o seu aplicativo WD My Cloud, volta o seu My Cloud até um desses serviços, ou mesmo de volta um desses serviços até o My Cloud . Curiosamente, você vai ser capaz de usar o aplicativo WD para navegar e incorporar essas contas, bem como, o que significa que algumas pessoas podem desejar fazer o download e usar o aplicativo, mesmo que nunca comprar um dispositivo My Cloud.

As unidades são elegantes e branco, com apenas o suficiente para dar atualizando projetos tradicionais da Western Digital um olhar fresco, moderno. Uma porta Gigabit Ethernet liga a unidade à rede, enquanto uma porta USB 3.0 permite expandir o armazenamento a bordo com qualquer disco rígido compatível com USB. Enquanto em casa, as unidades também servem como servidores de mídia compatíveis com DLNA.

Dois e-versões quatro-drive do My Cloud será lançado mais tarde neste outono por um preço não revelado.

Sem comentários:

Enviar um comentário