quarta-feira, 27 de julho de 2011

Facebook Lutas Google+ em Reconhecimento de Face e frentes de negócios

Facebook Lutas Google+ Frentes Rosto Reconhecimento e Negócios
por Jacqueline Emigh - 2011/07/28

Contra nova rivalidade do Google+ (Plus), o Facebook tomou medidas nesta semana para acalmar desencanto do usuário com o seu reconhecimento facial e de feixe de um sorriso maior para os membros do negócio.

Enquanto os usuários trastes em fóruns online sobre aquisição do Google de rosto PittPatt especialista reconhecimento, o Facebook concordou em executar novos anúncios nas páginas de seus membros em casa. Esses anúncios serão exibidos como desabilitar um recurso de reconhecimento facial já está embutido no Facebook.

Como as PMEs se perguntou por que tinham sido subitamente afastado do Google Plus, o Facebook introduziu uma página da Web chamado de "Facebook para Empresas", que oferece guia passo-a-passo para aa como as empresas podem aproveitar ao máximo o seu site de rede social.

Facebook tomou medidas sobre sua Tag Sugestões built-in tecnologia de reconhecimento facial depois de ser contactado pelo procurador-geral de Connecticut, George Jepsen, que está irritado com o controverso recurso por cento, questionável 100 preciso. Na verdade, porém, a segurança fornecedor de software ZoneAlarm bater Facebook para o soco.

Facebook não é o primeiro a dizer como se livrar de reconhecimento facial

Em um post em 5 de julho, o ZoneAlarm publicou um gráfico educativo, mas divertida infográfico intitulado "Do You Know That Face? Facebook faz."

Sugestões Facebook tag "utiliza software de reconhecimento facial para sugerir nomes de pessoas para marcar em imagens sem a sua permissão", de acordo com o infográfico.

Os usuários do Facebook expressou sua apreciação. "Dicas Nice! Reconhecimento facial é impressionante para a aplicação da lei, mas questões de privacidade e preocupações estão crescendo o tempo todo", escreveu um usuário chamado Chris.

Também em vários fóruns on-line esta semana, os usuários expressaram preocupação de que, à luz da aquisição do Facebook de PittPatt, tecnologia de reconhecimento de rosto semelhante pode ficar embutido no Google Plus .

Qual é a precisão de reconhecimento de rosto, afinal?

Em outro lugar na Web, especialistas de reconhecimento facial estão pesando sobre a forma exata de reconhecimento facial realmente é. "Cada tópico em reconhecimento facial ainda é um tema aberto, porque nada é muito confiável ainda!" admitiu um especialista, no reconhecimento de rosto para o Facebook fórum de discussão Desenvolvimento de Equipe no Google Groups.

"Algo que você pode achar interessante é tentar determinar se alguém é jovem ou é velha, apenas com base na sua foto facial. Isso é fácil para os humanos, mas muito difícil para um computador."

De acordo com outro especialista no mesmo fórum, o reconhecimento facial é de cerca de 95 por cento de precisão em "imagens de resolução relativamente altas, onde eles assumem perto face frontal e pouca variação de iluminação."

Por outro lado, "a pesquisa atual está em reconhecer rostos em imagens baixas resoluções, com grande variação de iluminação e pose. A meta final de qualquer sistema de reconhecimento facial é de reconhecer rostos, pelo menos, [ao nível] de que os humanos podem reconhecer, "sustentou.

Empresas frustrados com Google+

Enquanto isso, algumas pequenas e médias empresas foram expressando muita confusão on-line sobre Google Plus políticas em torno de associações empresariais. Muito parecido com os consumidores que tentam usar pseudônimos no Google Plus, legiões de empresas de vários tamanhos ter se abruptamente expulso da rede arrivista social, nas últimas semanas.

Google já havia solicitado as empresas não aderir Google Plus bastante ainda, mas, em vez de esperar até que a disponibilidade futura de uma edição especial de negócios.

No entanto, alguns usuários de negócios senti chocado e ainda insultou a receber a seguinte mensagem do Google Plus: "Seu perfil está suspenso Depois de revisar o seu perfil, determinamos que o nome fornecido viola as normas de nossa comunidade se você acha que seu perfil foi.. suspenso por engano, por favor, nos fornecer informações adicionais através deste formulário, e vamos analisar o seu perfil novamente. "

Respondeu Adrenalina no grupo SEO (Search Engine Optimization) no Fórum Black Hat:. "Mesmo que tenha escrito sobre isso em algum lugar, é uma falha grande para punir aqueles que não podiam ver qualquer razão, [não] para tentar o Google poderia ter marcado os perfis como "negócio", "pseudônimo", ou similar, [ou] até restrito acesso ao projeto G+. Banning / suspensão, no entanto, é simplesmente errado. Eu realmente não vejo nenhuma razão para que eles devem ir para essa opção. Eles vão ser [irritando] alguma [de] as melhores pessoas (e também alguns dos maiores influenciadores) do negócio de Internet fazê-lo desta maneira. "

Google mais tarde decidiu restabelecer as contas Google, mais de um número "pequeno" de empresas, incluindo Ford e Mashable - o quarto site mais popular no Google Plus, de acordo com estatísticas sociais, com 103.000 seguidores.

No início deste mês, o Google também convidou algumas empresas a pedir para ser testadores beta de um recurso de negócio futuro no Google Plus, dando 15 de julho como o prazo de inscrição. Ainda muitas empresas que tentam se inscrever relataram em fóruns que receberam repetidas "servidor ocupado, por favor, tente novamente" mensagens.

"Não sei o que é - e como os servidores são eternamente ocupado, acho que não vai ser descobrir", escreveu um usuário do negócio frustrado, no fórum fatwallet.com.

Facebook explora descontentamento Google+

O Facebook nova página de Negócios lançou esta semana parece calculado para capitalizar o descontentamento das empresas se afastaram pelo Google Plus.

Página do Facebook novo Web inclui dicas sobre como criar uma página de Facebook para o seu negócio, promover o seu negócio com anúncios, criar experiências móveis, construir Facebook apps, e tráfego para o seu site com a ajuda de "Histórias patrocinadas", por exemplo.

Sem comentários:

Enviar um comentário