por Jacqueline Emigh - 2011/07/13
Milhares de usuários da Netflix estão expressando reclamações furiosas sobre as mudanças recém-anunciadas para comissões Netflix. com muitos deles ameaçando cancelar o serviço completo. No entanto, mesmo em uma economia resistente, seria a vida como um cliente Netflix realmente ser tão difícil em função de pagar menos do que US $ 16 por mês para acesso contínuo ao aluguel de DVD além de streaming de vídeo ilimitadas?
Um pouco sneakily, Netflix anunciou os aumentos em um post de blog na terça-feira. Na noite de quarta-feira, mais de 8.000 usuários tinha colocado em seus dois centavos através de comentários no blog, em alguns casos, acusando o império do entretenimento de capital aberto de deslealdade para com os clientes.
"Pretty estúpido, Netflix. Adoro como você está batendo atuais, de longa data apoiantes em face b / c você percebeu um erro em suas peças pode resultar em perda de receita", de acordo com um dos usuários irados.
Sob o novo plano, a Netflix vai cobrar R $ 7,99 por mês para acessar seu serviço de streaming de vídeo e uma taxa separada para aluguel de DVD por correio (US $ 7,99 por um DVD fora em um momento, $ 11,99 para dois ao mesmo tempo, etc) A taxa mensal para transmissão de mais um DVD vai saltar para 15,98 dólares, a partir de seu nível anterior de US $ 9,99.
"Para os novos membros, essas mudanças entram em vigor imediatamente, pois os membros já existentes, o novo preço vai começar por acusações em ou após 1 de setembro de 2011", entoou Jessie Becker da Netflix, no anúncio via blog.
Numa altura em que os trabalhos são preciosos difícil de encontrar, e as escalas salariais parecem continuar caindo mais além do custo de vida, os usuários responderam ao blog com comentários explodir a quantidade de dinheiro extra que vai ser obrigado a pagar para manter ambos os serviços, daqui para frente.
Muitas das legiões indignados insistiu que só vai despejar Netflix, período. "Dado o aumento de preços bastante grande você sofre com o plano + 1DVD Streaming, eu provavelmente vou acabar mudando para streaming instantâneo Amazon Prime. Uma verdadeira vergonha, também, desde que eu sempre gostei de Netflix, sua seleção, e seu cliente serviço ", escreveu abril King.
"Boo! Você está aumentando meu preço em 33 por cento e me dar mais nada? Eu não vou pagar isso", retrucou outro usuário.
Razões ainda mistificadora
Há cerca de um ano atrás. Netflix alegou quase exatamente 15 milhões de clientes, um aumento de 42 por cento do 9,4 milhão relatou em julho de 2009, de acordo com uma apresentação financeira. A questão de por que a empresa correria o risco de perder muitos desses milhões é mais do que um pouco incompreensível, particularmente à luz da nova concorrência que mantém descendente na indústria do entretenimento de vídeo. Talvez próximos trimestrais Netflix resultados financeiros, previsto para lançamento em 25 de julho 0f 2011, vai lançar mais luz.
Um ano atrás, 60 perce nt de todos os clientes da Netflix estavam usando streaming de vídeo, disse que os resultados financeiros da Netflix conhecido em julho de 2010. Isto significa, naturalmente, que apenas uma minoria estavam alugando DVDs apenas, uma estatística que tipo de moscas na cara de explicação de Becker para as mudanças nas taxas.
"Em novembro passado, quando lançamos o nosso $ 7,99 plano ilimitado de streaming, DVDs por correio foi tratado como um US $ 2 adicionar ao nosso plano ilimitado de streaming. Na época, nós não antecipar a oferecer planos de DVD apenas. Desde então, percebemos que há ainda é uma demanda muito grande de continuar para DVDs, tanto de nossos membros existentes, bem como os não-membros. Dada a longa vida pensamos DVDs por correio terá, tratando DVDs como um US $ 2 add-on para o nosso plano ilimitado de streaming nem faz grande financeira sentido, nem satisfaz as pessoas que querem apenas DVDs, "de acordo com o blogueiro Netflix.
"Refletindo a nossa confiança de que os DVDs pelo correio é um negócio de longo prazo para nós, estamos estabelecendo também uma equipa de gestão separada e distinta focada exclusivamente em DVDs pelo correio, liderada por Andy Rendich, o nosso Serviço e Diretor de Operações e um veterano de 11 anos da Netflix, Becker acrescentou. Mas Becker não disse realmente se Netflix pretende permanecer no negócio de vídeo streaming.
Clientes atacar os outros para 'choramingar'
Enquanto isso não, todo o conteúdo em DVDs Netflix está disponível em modo de streaming, para que os clientes que querem acesso à coisa toda Agora, terá de comprar os dois serviços. Esta realidade não foi exatamente passou despercebida pelos clientes, quer.
"Atualmente minha família usa streaming e um DVD em um momento desde que não tudo o que deseja assistir através de streaming está disponível. Alguns córregos (Colombo) têm visões DVD apenas presos no meio", explicou Mike.
"Se Netfix vai com essa mudança, vou estar cancelando nossa conta. Passando de US $ 10 a US $ 16/month não é algo que eu estou disposto a pagar. Favor reconsiderar essa mudança", suplicou ele.
Ainda assim, porém, enquanto os preços da gasolina, bilhetes de cinema, e tantos outros itens continuam a subir, o mesmo não pode ser dito para o entretenimento filme baseado em casa, sobre o todo.
Alguns podem se lembrar de volta aos dias, não muito tempo atrás, quando alugar um filme da BlockBuster chamado para ir a uma loja, gastando US $ 3 a US $ 5 por filme, e depois caminhando de volta para a mesma loja alguns dias depois, apenas para atender o prazo de retorno, sob o risco de incorrer em taxas atrasadas contrário.
Evidentemente, nem todos na Netflix customerland é tudo o que insatisfeitos com as altas taxas. Pelo menos um usuário acusado os outros de muito choramingar.
"Parece ótimo para mim! O valor de uso eu sair da minha conta Netflix significa que eu estaria disposto a pagar mais (chorões Desculpe, mas 16 dólares é ridiculamente barato para qualquer coisa ilimitado, você não pode obter um pacote de cabo bom para que preço) ", de acordo com a Natalie. "Espero que isso significa muito mais conteúdo de streaming no futuro."
Sem comentários:
Enviar um comentário