McAfee expande Todos segurança de acesso para PCs, Macs, Tablets e Smartphones por Jacqueline Emigh -
2012/11/14 McAfee divulgou esta semana um novo conjunto de ofertas de software de segurança, incluindo o novo Windows 8 compatíveis com as edições de seus três suítes de segurança do PC e da segunda geração de sua solução de segurança de acesso Todos multiplataforma para PCs com Windows, Macs e Android e dispositivos móveis BlackBerry.
Lançado pela primeira vez no ano passado , o McAfee All Access é projetado para fornecer multi-dispositivo de proteção em todo sistema de segurança, segurança de dados, segurança da Web e segurança da família. Salvaguardas específicas variem de acordo com a plataforma, contudo.
No produto de segunda geração, a McAfee adicionou um novo painel de instrumentos para a gestão baseada em nuvem integrado de dispositivos suportados, juntamente com um assistente de configuração para uma instalação mais fácil e mais proteções para cada tipo de dispositivo, disse David Jackson, diretor da McAfee de consumo global comercialização do produto, em um briefing para NotebookReview. As novas salvaguardas em McAfee Acesso 2013 estão detalhadas abaixo.
McAfee também está fornecendo suporte técnico gratuito por telefone, chat e e-mail, e - em os EUA apenas - um serviço de remoção gratuita de vírus.
Com o McAfee Acesso 2013, a McAfee está respondendo às mudanças em curso no cenário da computação, de acordo com Jackson. Mais e mais consumidores estão "constantemente conectados", dispositivos de manter proliferando, e os dados são "cada vez mais armazenado na nuvem", observou.
Novo Relatório da McAfee sobre: Ameaças na ascensão em PCs, Macs, smartphones e tablets
Enquanto isso, de acordo com o "Relatório de Ameaças da McAfee: Terceiro Trimestre de 2012", também lançado nesta semana, as ameaças à segurança são realmente em ascensão em todo o Windows, PCs, Macs e dispositivos móveis.
Em ameaças da Web e mensagens, por exemplo, o terceiro trimestre viu um aumento de 20 por cento em URLs suspeitos - que normalmente hospedar malware ou outros programas indesejados, e muitas vezes atrair as vítimas para sites de phishing falsos "" - a mais de 43,4 milhões.
Vítimas de phishing foram, sem saber, trouxe a muitos sites maliciosos disfarçados como eBay, Amazon, AOL, AmEx, PayPal, e uma variedade de grandes bancos, por exemplo.
Rootkits - ou ataques furtivos de malware - como Koutodoor, ZeroAccess, e TDSS - também continuam sendo uma ameaça preocupante. "Eles são projetados para evitar a detecção e, portanto," ao vivo "em um sistema por períodos prolongados", observou, os pesquisadores do McAfee Labs.
Também durante o trimestre, o número de amostras únicas de ransomware - normalmente se espalhar através de links em redes sociais, e-mail e downloads drive-by, e pay-per-instalação métodos - aumentou 43 por cento. Nos ataques de ransomware, o malware insiste que o usuário tenha visitado um site ilegal, bloqueia o computador, e então pede para pagamento em troca para desbloquear o dispositivo.
Os números de novas amostras de malware móveis identificados pela McAfee quase duplicou em relação ao trimestre anterior, para mais de 8.000, com o Android permanecendo o maior alvo móvel. Uma boa parte das novas ameaças Android são spyware comercial, os pesquisadores reconheceram. No entanto, "botnets e malware avançado também abundam. Botnets como o Android / Funsbot.A e Android / Backscript.A e downloaders avançadas, tais como Android / MarketPay.A foram alguns dos notab 