por Michael Wall - 2012/11/16
De acordo com uma pesquisa realizada pela NRF (National Retail Federation), este varejistas Black Friday pode esperar uma ligeira diminuição da taxa de participação shopper. A pesquisa revelou que 147 milhões de pessoas devem fazer compras tanto em lojas on-line e este fim de semana Negro sexta-feira, em comparação com os 152 milhões que o planejado no ano passado. Dos 147 milhões de clientes, 71 milhões disseram que estão planejando fazer compras e 76 milhões de planejamento para esperar e ver o que os varejistas têm na loja naquele fim de semana.
Enquanto Black Friday ainda está bem e vivo, os hábitos de consumo estão a mudar e mudar as práticas varejista junto com ele. NRF Presidente e CEO Matthew Shay explica: "Embora o Black tradição sexta-feira está aqui para ficar, não há dúvida de que mudou nos últimos anos; já há uma quantidade enorme de empolgação e expectativa em torno de Ação de Graças dos varejistas e promoções Black Friday".
Uma área específica onde os varejistas estão atendendo a essa mentalidade cliente novo é a conveniência. Oferecendo recursos como aberturas de final e início de preço, de correspondência de e ofertas móveis.
Os varejistas também estão promovendo suas vendas através de uma grande variedade de meios para atender a uma base de consumidores diversificada. Segundo a pesquisa, metade (49,5 por cento) vai manter-se atualizado com as circulares de propaganda ao longo da temporada de férias, enquanto pouco menos de um terço por cento (30,5) dizem que vão usar anúncios de televisão. Mais e mais consumidores também estão se voltando para métodos digitais de se manter informado com 26,8 por cento dos consumidores seguindo sites dos varejistas e 31,4 por cento para rastrear e-mails optando dos varejistas.
Sobre a Pesquisa
A NRF pesquisa despesa do feriado entrevistou 9.383 consumidores e foi conduzido para a NRF por BIGInsight de 1-6 novembro de 2012. A margem de erro desta pesquisa é de mais ou menos 1 por cento.
Para obter informações mais compras neste Natal não deixe de conferir o nosso Guia de Compras férias .
Sem comentários:
Enviar um comentário