domingo, 25 de novembro de 2012

É Cyber Monday Dead?

É Cyber ​​Monday Dead?
por Jerry Jackson - 2012/11/26

"Black Friday" tem o seu início aqui nos Estados Unidos, quando as lojas de varejo notado um grande aumento de clientes no dia de Ação de Graças, quando necessário para começar a fazer compras para presentes de Natal. Existe algum debate sobre a origem exata do termo; Wikipedia e outros sites discutir o termo quer originado com negócios em Philidephia ou é simplesmente um reflexo de que os varejistas têm grandes figuras de vendas nesse dia e gerar um lucro substancial, ou estão "na negro ".

A origem da "Cyber ​​Monday" é muito mais fácil pregar para baixo. O termo foi usado pela primeira vez em 2008, quando os varejistas on-line notou um aumento regular em vendas pela internet aqui em os EUA, quando as pessoas voltaram ao trabalho na segunda-feira após o feriado. Há duas razões para esse aumento nas vendas:

Primeiro, a maioria das pessoas foram para as lojas de varejo no fim de semana de Ação de Graças e depois fez a maioria de suas compras de Natal. Se não encontrar um bom negócio em lojas (ou foi vendido para fora) eles simplesmente comprá-lo online na segunda-feira.

Em segundo lugar, o acesso à Internet de alta velocidade usada para ser mais comum em empresas que no agregado familiar médio. Por que perder tempo com internet lenta em casa quando você pode usar o acesso do seu empregador internet de alta velocidade?

Isto traz-nos as razões pelas quais Cyber ​​Monday poderá em breve ser uma coisa do passado, apesar do fato de que os consumidores são estimados para gastar 1,5 bilhões de hoje. A simples realidade é que os consumidores estão mudando a forma de fazer compras. Não só estamos cada vez mais confortáveis ​​comprando coisas online, mas nós não estamos esperando até chegar ao escritório na segunda-feira para fazer as compras. Consumidores dos EUA gastaram uma linha de 1,042 bilhões dólares recorde na Black Friday deste ano, um aumento de 26 por cento durante o mesmo dia do ano passado, de acordo com novos dados da comScore . IBM também constatou que 24 por cento dos compradores on-line utilizado dispositivos móveis, contra 14,3 por cento em 2011. O iPad foi utilizado por 88,3 por cento dos compradores tablet.

Em suma, a Black Friday e Cyber ​​Monday são cada vez mais se transformando em "Black novembro" ou talvez "Férias Preto." Apenas

Esta não é uma coisa ruim para consumidores ou empresas. Na verdade, quando a maioria das vendas acontecem em um único dia, então as lojas e os consumidores são alvos enormes para a atividade criminosa no mesmo dia. Autoridades federais recentemente uniram-se com as agências de aplicação da lei europeus a fechar mais de 130 sites ilegais vendendo itens falsificados na internet. Projeto "Cyber ​​Monday 3" é o terceiro ano consecutivo em que EUA Imigração e Alfândega (ICE) fez uma parceria com a EUROPOL para fechar os sites que vendem produtos falsificados para as férias. Este fim de semana as agências de aplicação da lei tirou os 101 sites em servidores norte-americanos de internet e 31 sites com nomes de domínio europeus.

Quais são seus pensamentos sobre compras de PCs e acessórios durante as férias? Deixe-nos saber do fórum de discussão!

Sem comentários:

Enviar um comentário