quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Hits férias em Windows Software Produtividade

Acessos de férias em Windows Software Produtividade
por Jacqueline Emigh - 2012/11/08

Quase todo mundo quer trabalhar de forma mais produtiva, tanto no escritório de casa e do escritório. Microsoft Windows 8, deu origem a toda uma nova geração de software de produtividade empresarial, para fins que vão desde a criação e edição de documentos do Office para tomar notas, a realização de videoconferências, e ditando cartas por voz para uma transcrição rápida em texto.

A maioria dos aplicativos projetados especificamente para a peça baseada UI "moderno" no Windows 8 inclinar-se para entretenimento e outros pratos leves, mas alguns desses aplicativos - como Evernote para Windows 8 - são de negócios, e mais desses aplicativos estão a caminho. Enquanto isso, outros novos lançamentos de SOHO (Small Office Home Office) aplicações e serviços irá operar em praticamente qualquer PC com Windows, se é uma nova e brilhante Windows 8 conversível ou ultrabook ou que desajeitado velha máquina Windows XP em um canto que o seu chefe ( ou cônjuge) não querem que você jogue fora. Alguns deste software está disponível para a Apple Macs também.

Se você está procurando para comprar software de produtividade empresarial como presente de Natal pensativo, mas pragmático, você vai encontrar preços que funcionam a gama de várias centenas de dólares todo o caminho para livre. No entanto, os livres cloud computing aplicativos são geralmente acompanhados de assinaturas pagas por base e / ou serviços premium.

Aqui abaixo, em nenhuma ordem particular de importância, são 10 frescos do negócio de produtos de software de produtividade. (Além disso, se você estiver interessado no software Windows em categorias como entretenimento, edição de fotos, jogos e segurança do PC, confira nosso artigo Guia de Férias em "Software Diversão & Útil para o Windows 8 e PCs anteriores." )

1. Dragon NaturallySpeaking (DNS) 12

Falar com o seu PC e ter que digitar exatamente o que você diz tem sido um sonho para os usuários de energia. NaturallySpeaking Nuance Dragon (DNS) - um pacote de software para transformar conversa em texto - realiza esse sonho muito bem.

DNS 12 vem em quatro edições: Home Premium,, legal e profissional. Para uso comercial, em casa ou no escritório, a edição Professional oferece o conjunto mais vasto recurso, se você pode lidar com o seu MSRP $ 599,99.

Operável no Windows 8, 7, Vista e XP, a edição Professional oferece recursos que incluem comandos de linguagem natural para aplicações como Microsoft Excel e PowerPoint, bem como apoio para as fontes ditado múltiplas (gravadores digitais, iPhones e outros dispositivos de captura de som); suporte a Bluetooth microfone e conexões de desktop mesmo remotas, onde um thin client ou cliente de serviços de terminal pode acessar um PC remoto com Dragon instalado.

Leia mais sobre Dragon NaturallySpeaking 12.

2. Evernote para Windows 8 e RT

Em vívido contraste em termos de custo, o Evernote para o Windows 8 e RT é um aplicativo gratuito, rodando sob o novo usuário "moderna" interface Windows 8.

Como tradicionais Evernote aplicativos Windows desktop e aplicativos móveis do Evernote para plataformas como Android e iOS, o Evernote para Windows 8 foi projetado para deixar você fazer anotações e organizar eficazmente apenas sobre como muitos documentos eletrônicos como você quer.

Basic, cloud-enabled serviço também é gratuito, mas você vai precisar para pagar uma assinatura premium para apreciar algumas das características do Evernote. Recursos extras disponíveis através do serviço premium incluem envios substancialmente mais por mês, conversões mais rápidas de exames e de escrita de texto ea capacidade de desligar a publicidade que suporta a edição gratuita. O custo de inscrição para uma conta premium é de R $ 5 por mês, ou US $ 45 por ano.

Leia mais sobre o Evernote para Windows 8 e RT.

3. Microsoft Office 365

Se você ainda não ouviu até agora, o Microsoft Office 365 é a contrapartida com base em assinatura de pacote de software Office da Microsoft 13 , oferecendo nuvem habilitados sabores das versões mais recentes dos favoritos perenes, como o Microsoft Word, Excel, PowerPoint, Outlook, OneNote, e acesso.

Embora o Serviço próximo 13 pode vir a ser mais econômico para muitos consumidores, o Office 365 traz um melhor acordo sobre preços para qualquer casa ou escritório de apoio de cinco ou mais PCs com Windows.

Microsoft está oferecendo Office 365 no Home Premium, Pequenas Empresas, ProPlus, e versões Enterprise. Você pode brincar com as visualizações agora, mas as edições comerciais não estará disponível até o início do próximo ano. Então, se você quer "presente" alguém com o Office 365 durante esta temporada de férias, você pode querer dar-lhe um IOU em uma assinatura.

Leia mais sobre o Microsoft Office 365.

4. OmniJoin

Quer ir cara a cara com os colegas de trabalho de seu escritório em casa, um quarto de hotel, ou em qualquer outro lugar? OmniJoin, um serviço do irmão, os avanços videoconferência de baixo custo, um entalhe ou dois.

O que, especificamente, são vantagens do OmniJoin? Primeiro, a qualidade do vídeo é de alto desempenho. Segundo, a integração é soberba. O software é projetado para que você nunca tem que deixá-lo, o que lhe permite mostrar apresentações em PowerPoint, reproduzir vídeos gravados e mais, tudo dentro do mesmo programa.

O preço é baseado em dois níveis de serviço. Basic, por US $ 49 por mês, permite que até 12 participantes de vídeo e até 20 participantes de vídeo, fornecendo vídeo com resolução de 720p. Pro serviço, por US $ 79 por mês, suporta até 20 participantes de vídeo e até 50 participantes por voz, entregando-se ao vídeo de alta definição 1080p.

Leia mais sobre OmniJoin.

5. Skype para o Windows 8

Skype da Microsoft para o Windows 8, um outro aplicativo para a interface do usuário moderna, não oferece vídeo grupo que ainda, apesar de que a capacidade é declaradamente a caminho.

O que ele faz é oferecer uma interface mais suave de usuário (UI) do que as tradicionais aplicações de Skype para Windows e Mac OS X plataformas.

Disponível como um download gratuito, o Skype para Windows 8 está profundamente integrado com o Windows 8 Pessoas. Aplicativos sociais como Facebook e Twitter também amarrar na funcionalidade Pessoas. Iniciar os ícones da tela, conhecidas como telhas ao vivo, pode atualizar com novas informações constantemente.

Tubos Skype novas mensagens para a telha, por isso você não precisa manter constantemente verificando o aplicativo de atualizações.

Leia mais sobre o Skype para o Windows 8.

6. WinZip 17

Compartilhamento online de documentos do Office e outros arquivos é importante para atividades de negócios. Na nova versão 17, o WinZip está respondendo às mudanças recentes no cenário da computação, tentando melhorar em abordagens de compartilhamento de arquivos existentes com a conveniência melhorada e segurança.

Por exemplo, o WinZip 17 fornece um único espaço para a visualização e organização de arquivos salvos no seu Dropbox, Google Drive, e as contas SkyDrive. Para maior segurança, você pode também compactar e criptografar arquivos com um 128 - ou 256 bits de criptografia.

Para essa matéria, você também pode compartilhar qualquer arquivo ou pasta para os seguidores do Twitter, contatos do LinkedIn, Facebook e assinantes. O software funciona em Windows 8 e edições anteriores do Windows. O preço é R $ 29,95 para o WinZip Padrão 17 e R $ 49,95 para o WinZip 17 Pro, uma versão que acrescenta o backup de arquivos e recursos extras para edição de fotos e compartilhamento.

Leia mais sobre o WinZip 17.

7. Carbonite Online Backup

Fazer o backup de seus dados do PC é sempre importante, mas pode ser absolutamente crucial se você está trabalhando com informações importantes para o seu negócio.

Cloud computing ofertas como Carbonite de backup suplemento local, fornecendo backup para um local remoto em caso de furacões e outros desastres que podem destruir seus dados.

Carbonite vem em três edições casa e duas edições de negócios. Antes que você pode usar Carbonite, você precisa baixar e instalar um aplicativo. Um backup completo através de Carbonite, na verdade, exclui alguns arquivos, como arquivos de sistema e aplicativos. Faça backup de todo o disco requer a usar Carbonite Mirror Image, que está incluído nas subscrições para a maioria das edições.

Preços para as edições em casa varia de US $ 59 a US $ 149 por PC, por ano. As edições de negócios, que abrangem um número ilimitado de computadores, custam entre US $ 229 a US $ 500 por ano. HomePlus e HomePremier executado apenas no Windows, enquanto a Home, Business, e edições BusinessPremier estão disponíveis para Windows e Mac.

Leia mais sobre Carbonite Online Backup.

8. CyberLink Director Suite 11

Enquanto CyberLink Director Suite 11 também concorre contra uma longa lista de voltados ao consumidor pacotes de edição de vídeo, a nova versão oferece algumas grandes características voltadas para profissionais cineastas. Então se você quer fazer um filme a promover o seu negócio baseado em casa, ou até mesmo um filme para o seu departamento de maketing empresarial, o novo pacote poderia dar-lhe uma forma relativamente barata de adicionar spiff e polonês.

Por exemplo, através de um componente ColorDirector novo, você pode usar recursos de controle de máscara e de movimento para fazer alterações de cor a apenas algumas partes de um vídeo.

Através AudioDirector, você pode usar um vídeo-referenciado ferramenta de edição para sincronizar narração ou aplicar efeitos de áudio para quadros de vídeo específicos.

Com um preço de 299,95 dólares, o software funciona em Windows 8, 7, Vista e XP.

Leia mais sobre CyberLink Director Suite 11.

9. Adobe Acrobat XI

Como baseado na Web de compartilhamento de arquivos e colaboração de documentos continua a aumentar, os arquivos PDF estão crescendo cada vez mais prevalente como uma forma de trabalhar com documentos em múltiplos PCs e plataformas móveis.

Adobe Acrobat é um dos mais capazes entre um campo grande de pacotes de software projetado para permitir que você criar, editar, anotar e ler PDFs. Os produtos da mais recente versão incluem Acrobat XI Pro, Acrobat XI Standard, Adobe Reader e XI, junto com dois novos serviços em nuvem para facilitar o gerenciamento de documentos.

Outras características importantes no Acrobat XI incluem um novo "intuitiva" Text Edit e ferramenta de imagens ea capacidade de salvar documentos em PDF em vários formatos, como o Microsoft PowerPoint, Word ou Excel. O preço é US $ 300 para a versão Standard e R $ 450 para a versão Pro.

Leia mais sobre o Adobe Acrobat XI.

10. Foxit PhantomPDF Padrão

Se você encontrar o pricetag para o Adobe Acrobat para ser um pouco íngreme, Foxit Software oferece várias versões de sua aplicação PhantomPDF, desde a 29 dólares PhantomPDF Express para a US $ 149, top-of-the-line de negócios Phantom.

PhantomPDF Standard, que custa US $ 95, oferece muitos, se não a maioria das funções que um usuário doméstico ou de empresa de pequeno porte precisa. O fácil de usar pacote permite criar PDFs, editá-los e fazer formulários preenchíveis.

Você pode criar arquivos PDF a partir de documentos do Word e do Office, e você também pode exportar documentos PDF para outros aplicativos. O produto inclui alguns recursos de segurança, também, como assinaturas digitais.

Leia mais sobre Foxit PhantomPDF padrão .

Sem comentários:

Enviar um comentário