terça-feira, 13 de novembro de 2012

McAfee expande Todos segurança de acesso para PCs, Macs, Tablets e Smartphones

McAfee expande Todos segurança de acesso para PCs, Macs, Tablets e Smartphones
por Jacqueline Emigh - 2012/11/14

McAfee divulgou esta semana um novo conjunto de ofertas de software de segurança, incluindo o novo Windows 8 compatíveis com as edições de seus três suítes de segurança do PC e da segunda geração de sua solução de segurança de acesso Todos multiplataforma para PCs com Windows, Macs e Android e dispositivos móveis BlackBerry.

Lançado pela primeira vez no ano passado , o McAfee All Access é projetado para fornecer multi-dispositivo de proteção em todo sistema de segurança, segurança de dados, segurança da Web e segurança da família. Salvaguardas específicas variem de acordo com a plataforma, contudo.

No produto de segunda geração, a McAfee adicionou um novo painel de instrumentos para a gestão baseada em nuvem integrado de dispositivos suportados, juntamente com um assistente de configuração para uma instalação mais fácil e mais proteções para cada tipo de dispositivo, disse David Jackson, diretor da McAfee de consumo global comercialização do produto, em um briefing para NotebookReview. As novas salvaguardas em McAfee Acesso 2013 estão detalhadas abaixo.

McAfee também está fornecendo suporte técnico gratuito por telefone, chat e e-mail, e - em os EUA apenas - um serviço de remoção gratuita de vírus.

Com o McAfee Acesso 2013, a McAfee está respondendo às mudanças em curso no cenário da computação, de acordo com Jackson. Mais e mais consumidores estão "constantemente conectados", dispositivos de manter proliferando, e os dados são "cada vez mais armazenado na nuvem", observou.

Novo Relatório da McAfee sobre: ​​Ameaças na ascensão em PCs, Macs, smartphones e tablets

Enquanto isso, de acordo com o "Relatório de Ameaças da McAfee: Terceiro Trimestre de 2012", também lançado nesta semana, as ameaças à segurança são realmente em ascensão em todo o Windows, PCs, Macs e dispositivos móveis.

Em ameaças da Web e mensagens, por exemplo, o terceiro trimestre viu um aumento de 20 por cento em URLs suspeitos - que normalmente hospedar malware ou outros programas indesejados, e muitas vezes atrair as vítimas para sites de phishing falsos "" - a mais de 43,4 milhões.

Vítimas de phishing foram, sem saber, trouxe a muitos sites maliciosos disfarçados como eBay, Amazon, AOL, AmEx, PayPal, e uma variedade de grandes bancos, por exemplo.

Rootkits - ou ataques furtivos de malware - como Koutodoor, ZeroAccess, e TDSS - também continuam sendo uma ameaça preocupante. "Eles são projetados para evitar a detecção e, portanto," ao vivo "em um sistema por períodos prolongados", observou, os pesquisadores do McAfee Labs.

Também durante o trimestre, o número de amostras únicas de ransomware - normalmente se espalhar através de links em redes sociais, e-mail e downloads drive-by, e pay-per-instalação métodos - aumentou 43 por cento. Nos ataques de ransomware, o malware insiste que o usuário tenha visitado um site ilegal, bloqueia o computador, e então pede para pagamento em troca para desbloquear o dispositivo.

Os números de novas amostras de malware móveis identificados pela McAfee quase duplicou em relação ao trimestre anterior, para mais de 8.000, com o Android permanecendo o maior alvo móvel. Uma boa parte das novas ameaças Android são spyware comercial, os pesquisadores reconheceram. No entanto, "botnets e malware avançado também abundam. Botnets como o Android / Funsbot.A e Android / Backscript.A e downloaders avançadas, tais como Android / MarketPay.A foram alguns dos notab le malware para o trimestre. "

Mac malware também mostrou "um crescimento forte e contínuo", com mais de 300 novas cepas identificadas no terceiro trimestre, de acordo com relatório da McAfee. "Isto surpreende muitas pessoas, porque esta ameaça inspira discussão muito menos do que PC e malware móvel, mas os números não mentem", o McAfee Labs mantida.

Durante o briefing, Jackson previu que, apesar de o software antivírus Defender e outras proteções de segurança novas incluídas no Windows 8, sistema operacional mais recente da Microsoft será a próxima plataforma a ser alvo de incursões. Windows 8, Windows RT e Windows Phone 8 - que partes da interface do usuário moderna -, em conjunto, apresentam uma grande base instalada de atacantes, ele sugeriu.

Novas proteções para cada tipo de dispositivo

No Microsoft Windows PC lado, a Intel-McAfee propriedade redesenhou All Access na segunda edição de oferecer uma interface de usuário sensível ao toque (UI). Outra novidade é o site Consultor Social, fornecendo avaliações codificados por cores de risco em sites de redes sociais como o Facebook.

Para a Apple Macs, a nova versão acrescenta proteções nova família - ao longo das linhas daqueles introduzido pela primeira vez para PCs com Windows na versão inicial do ano passado - o que deixa os pais aplicar filtros para o uso dos miúdos dos motores de busca, TV Online, YouTube, e iTunes.

Também na nova versão, smartphones e tablets suportados agora receber McAfee App Alert, um recurso que verifica todos os aplicativos no dispositivo, apresenta informações sobre privacidade no aplicativo, e aplicativos classifica pela quantidade de informação privada sensível que eles podem acessar. App Alerta também pode ser desinstalado em um único clique, de acordo com Jackson.

Também novo para dispositivos móveis é uma chamada de telefone e texto SMS filtro de mensagens com funcionalidade que inclui whitelist personalizado / regras da lista negra; interlocutor desconhecido bloqueio; ea capacidade de ajustar o comportamento de bloqueio de chamadas. Os números de telefone podem ser facilmente importados do registro de chamadas e contactos, disse Jackson.

Alguns recursos de acesso McAfee, no entanto, ainda permanecem específico para PCs com Windows, como criptografia de dados e um triturador de arquivos.

Dispositivos móveis suportados incluem atualmente tablets Android e telefones ambos Android e BlackBerry. No entanto, a MCA taxa também planeja acrescentar proteções para a Apple iOS, além de outras plataformas móveis, como o Windows Phone 8 próxima, de acordo com Jackson. "Se nós não suportam uma plataforma agora, vamos apoiá-lo em breve", sustentou.

Além disso, três suites McAfee PC de segurança - McAfee Antivirus Plus 2013, o McAfee Internet Security 2013 e McAfee Total Protection 2013 - já foi atualizado com a compatibilidade do Windows 8, juntamente com um quadro redesenhado detecção de malware para mais proteção proativa e "contextualmente consciente "anti-bot salvaguardas que visa monitorizar aplicações onde deseja se conectar e alertando os usuários para atividades suspeitas.

McAfee All Access 2013 tem um preço de 99,99 dólares por uma assinatura anual que abrange todos os dispositivos de propriedade de um indivíduo e 149,99 dólares por uma assinatura anual, que abrange todos os dispositivos de propriedade de uma família.

Três suítes de segurança da McAfee novos PCs já estão sendo oferecidos no site da McAfee Web em uma economia de 30 por cento fora do MSRPs. Preço atual no site é de R $ 34,99 para o McAfee AntiVirus Plus 2013, protegendo um PC por um ano; $ 55,99 para o McAfee Internet Security 2013, para uso em até três computadores, e 62,99 dólares para o McAfee Total Protection 2013, também para uso em até três computadores.

Sem comentários:

Enviar um comentário