quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

laptops mais populares para Dezembro 2009

Laptops mais populares para dezembro 2009
por Kevin O'Brien - 2010/01/01

Cada mês nós compilar dados para o número de vezes que um notebook particular é visto em páginas deste site de produtos para ter uma idéia do que os consumidores em geral está olhando e pensando em comprar. Embora esses laptops não são necessariamente os mais populares em termos de vendas, eles são os mais populares com base no número de vezes que os nossos visitantes clicaram sobre eles.

Nesse sentido, acho que desta lista como "a maioria dos laptops clicáveis ​​do mês" ... os notebooks que a maioria das pessoas que visitam este site estão interessados ​​em aprender. Tenha em mente que clicar diretamente no botão "Mais visualizadas Laptops" lista não contam para o total, a fim de manter a lista o mais justo possível a cada mês. Os cliques únicos que contam para os totais mensais vêm de pesquisas na web, como o Google ou de visitantes que clicaram em um laptop depois de visitar o nosso " banco de dados Notebook "ou dentro de nossos fóruns.

Durante o último mês de 2009, o Acer Aspire One recapturado o # 1 spot do G51 ASUS. Depois de meses incontáveis ​​em nossa lista Top 10, o Lenovo ThinkPad T400 caiu fora, escorregando para o # 12. O recém-chegado apenas para o Top 10 deste mês é o HP Pavilion dv6t que deslizou silenciosamente para os agradecimentos # 6 posição para clientes do feriado.

1. Acer Aspire One (Anteriormente # 2) - O Aspire One é o mais recente "netbook" da Acer, com um design compacta e conveniente a um preço acessível. O Aspire One tem um processador Intel Atom, 8.9 "WSVGA TFT LCD, e uma escolha de Genuine Windows XP Home Edition ou Linux Linpus Lite versão. (44.269 visualizações únicas)

Ver NotebookReview.com comentário para Aspire One

CES 2010: A contagem regressiva começa

CES 2010: A contagem regressiva começa
por Jerry Jackson - 2010/01/01

Las Vegas nativos chamam de "The Big Show." Funcionários NotebookReview.com chamam de "semana do inferno". Todo mundo sabe que é melhor como o International Consumer Electronics Show (CES). CES 2010 abre oficialmente suas portas nesta quinta-feira, mas os mais novos laptops e aparelhos relacionados já estão começando a aparecer. O Las Vegas Convention Center será palco de grande parte da indústria de tecnologia de consumo como os fabricantes de mostrar o seu mais recente e maior - e possivelmente até mesmo alguns produtos não tão grandes. Aqui estão alguns dos grandes itens e questões a ter em mente durante a CES 2010. Também estaremos atualizando este artigo com links para o resto de nossa cobertura por isso não deixe de verificar novamente esta semana para mais notícias do chão de espetáculo.

A economia ainda fede
Claro, os relatórios de alguns analistas sugerem que clientes do feriado comprou mais eletrônica de consumo em 2009 do que em 2008, mas ter essas informações com um grão de sal. Os consumidores podem ter comprado mais, mas a maioria dessas compras foram de nível de entrada laptops e netbooks de baixo preço como consumidores e empresas continuou a sentir dor econômico. Mesmo com os primeiros sinais de uma retoma da economia, nós não esperamos que este ano o show a ser o nocaute glitz-a-thon que o passado CES pode ter sido. Em vez de gastar dinheiro em exposições chamativos no centro de convenções, muitas das grandes empresas eletrônicas vai sediar festas privadas e eventos de imprensa tentando provar aos jornalistas e varejistas que os mais recentes produtos vão vender bem com consumidores e empresas, em 2010. Ainda assim, você pode esperar que o assoalho da mostra a ser muito cheia de expositores e participantes similares.

Independentemente da economia, eletrônicos modernos têm uma vida útil curta, então você pode esperar para ver as atualizações de produtos típicos de linha que vemos todos os anos ... com algumas surpresas.

AMD está de volta ... e significam o negócio
Intel tem mantido uma espécie de domínio sobre o mercado de computação móvel nos últimos anos, desde a introdução dos processadores Core 2 Duo. Intel ofereceu extrema performance e excelente autonomia da bateria, enquanto os processadores AMD não conseguiu entregar alta performance mesmo com a saída de calor desconfortável e consumo de energia horrível. Este tem sido lentamente a mudar em 2009 e AMD promete levar o mundo da computação móvel pela tempestade em 2010. Segunda geração da AMD Athlon Neo e Turion Neo tem músculo suficiente para a computação convencional e fornecer bateria suficiente para torná-los o ajuste perfeito para orçamento de preço notebooks ultraportáteis.

Combine o último CPUs AMD com os mais recentes gráficos integrados e discretos de cadernos ATI e AMD baseada irá exceder o potencial de desempenho de CULV da Intel baseados em notebooks e de nível de entrada processadores Core 2 Duo. Como a maioria dos consumidores e as empresas têm vindo a comprar PCs de orçamento, a AMD está em uma posição fantástica para ultrapassar Intel no "valor ultraportátil" e "maintream" mercado. Dito isso, a última geração da Intel de processadores multi-core vai continuar a dominar o topo da cadeia alimentar PC ... se você pode pagar.

Ultra Low CPUs Votage, netbooks mais ea introdução de "smartbooks"
Em 2009, vimos netbooks mais do que nunca. O ASUS Eee PC eo Acer Aspire One tornou-se nomes conhecidos graças ao seu baixo custo, a vida da bateria e nível de desempenho aceitável para muitos consumidores. O impulso para o mais rápido, mais barato do PC, que pode correr o dia todo em uma única bateria é porque Consumidor da Intel Ultra-Low Voltage (CULV) processadores fez um grande splash durante o segundo semestre de 2009. Como mencionado anteriormente, os CPUs da AMD tensão atual e da próxima geração baixo vai encontrar o seu caminho em muitos laptops ultraportáteis em 2010, mas assim que CULV da Intel. Na verdade, a idéia de autonomia da bateria durante todo o dia é tão atraente que você pode esperar mais e mais full-size laptops para oferecer processadores de baixa voltagem como opções.

Muitos consumidores e jornalistas de tecnologia estão se perguntando se Atom baseados em netbooks vai morrer em 2010 e será substituído por "valor" ultraportáteis com maior desempenho de baixa tensão CPUs. Em nossa opinião, os netbooks vão continuar a ser em torno de um tempo. Intel está empurrando a próxima geração de processadores Atom (codinome Pineview) e você pode esperar para ver a abundância Pineview baseados em netbooks durante o primeiro semestre de 2010.

Dito isso, os netbooks estão enfrentando a concorrência não só de outros ultraportáteis com processadores de ultra-baixa voltagem, mas do mundo da ARM "smartbooks" também. Um smartbook é essencialmente um dispositivo híbrido que combina um smartphone e um netbook. A maioria, se não todos, os smartbooks que vemos em 2010 será baseado na plataforma Snapdragon da Qualcomm e da ARM II CPU. A chave para o sucesso ou a falha da categoria smartbook será preços ... tanto para o dispositivo e os planos de dados. Duvidamos que os consumidores médios estão dispostos a pagar US $ 500 para um smartbook e pagar um adicional de $ 50 - $ 80 por mês para um plano de dados 3G. Se as operadoras podem offest o custo desses smartbooks para que o dispositivo não é mais do que US $ 100 mais plano de dados mensal ou pay-as-you-go 3G então a "revolução smartbook" só poderia acontecer.

Mais cobertura da estrada
NotebookReview.com ea equipe TechnologyGuide.com inteiro estará em vigor cobrindo CES 2010. Nós vamos trazer mais informações sobre os produtos que eles forem anunciados, comentários, fotos e vídeo do show chão, e todas as informações que estamos autorizados a compartilhar com você.

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

$ 99 CherryPal Netbook África já está disponível

$ 99 CherryPal Netbook África já está disponível
por Jamison Cush - 2009/12/31

O laptop dólar sub-100 já é uma realidade na forma da África CherryPal, um 99 dólares laptop de sete polegadas destinado a ajudar os países em desenvolvimento e pessoas de baixa renda se conectar à web.

O netbook de nu-ossos pode executar Linux ou Windows CE, e ao mesmo tempo fraca potência em comparação com outros netbooks no mercado, é ideal para colmatar o fundador CherryPal Max Seybold chama de "o fosso digital".

A África CherryPal é alimentado por um processador de 400MHz, e possui 256GB de RAM e 2 GB de memória flash. Outras especificações incluem rede Wi-Fi b / g, uma porta USB 2.0, duas portas USB 1.1, e uma bateria de lítio de quatro horas. Nas próprias palavras de CherryPal, o que é "pequeno, lento, suficiente." É também amiga do ambiente. Reivindicações CherryPal eles projetaram da África para consumir a menor quantidade de energia possível, usando menos peças do que outros fabricantes.

A África CherryPal está disponível para compra em todo o mundo a partir do site CherryPal .

As tentativas anteriores de produzir um computador portátil para vender por menos de US $ 100 foram infrutíferas. Nicholas Negroponte tentou, em 2006, através da One Laptop per Child organização antes de finalmente se decidir por um preço de US $ 199.

Estudo revela que os consumidores pensam de contratos de serviço estendido

Estudo revela que os consumidores pensam de contratos de serviço estendido
por Jamison Cush - 2009/12/31

De baixa renda os consumidores estão mais propensos a comprar contratos de serviços estendidos (CES) do que aqueles com mais renda disponível, e os consumidores estão propensos a comprar CES para não-utilitaristas itens (Blu-Ray players, consoles de jogos) ao longo de computadores e impressoras, de acordo com um estudo divulgado pela Universidade Carnegie Mellon.

Apesar das advertências do consumidor defendem que os CES são maus negócios para compradores, referidos como "dinheiro no ralo" pelo Consumer Reports, o mercado ESC no consumidor de tecnologia é um grande negócio, respondendo por mais de 50% do lucro da Best Buy em 2004 (cerca de 194,5 dólares milhões), de acordo com a Business Week. Pesquisadores da Escola de Negócios Tepper examinado tendência dos consumidores em direção a CES, incluindo produtos que os consumidores estavam mais propensos a cobrir, que classe de consumidores eram propensos a comprar CES, e as ações de varejo que mais influenciou a decisão de compra ESC.

Gotta Have My iPod
O estudo constatou que os consumidores preferem segurar itens hedonistas ("compras prazer") como iPods, em vez de itens práticos como impressoras e computadores, por duas razões. Um, porque muitos gadgets divertidos estimular os sentidos, principalmente a visão eo som, os consumidores tendem a elaborar o seu valor. Em segundo lugar, os consumidores procuram minimizar a perda potencial emocional o produto deve parar de funcionar. Em outras palavras, somos todos gostam muito de nossos brinquedos e não quer que eles quebram.

"Os compradores, muitas vezes dão mais valor em compras de prazer, sinto que há um risco maior para o seu bem estar, se eles não funcionam, e estão dispostos a pagar mais para protegê-los", disse Baohong Sol, Professor Carnegie Bosch de Marketing e co-autor do estudo.

Também digno de nota, os consumidores podem procurar compensar a culpa de esbanjar dinheiro em uma compra prazer, fazendo a coisa aparentemente responsável de comprar uma garantia.

Não podem pagar para substituí-lo
Aqueles em faixas mais baixas de renda são mais propensos a comprar CES que os consumidores com rendimentos mais elevados, simplesmente porque os consumidores de renda mais baixa estão mais preocupados com os custos de substituição. O estudo observa que desde que a maioria dos consumidores de eletrônicos são relativamente baratos em comparação com outros itens seguráveis ​​(carros, casas, jóias), os consumidores de baixa renda não se importar em gastar o dinheiro extra. No entanto, os CES pode adicionar centenas de dólares para o custo de um item (atualmente Best Buy acusações $ 199,99 para o plano Geek Squad protecção LCD TV). Dom observa: "Quando você considera que os compradores de baixa renda são mais propensos a comprar CES, é evidente que eles podem ter um impacto perverso no bem-estar do consumidor. Eles aumentam o preço dos bens para aqueles que podem pagar, pelo menos isso. "

A venda não divulgada
CES são um grande negócio, com grandes varejistas como a BestBuy, e, mais recentemente, Walmart, contando com eles para adicionar pedaços grandes para a linha de fundo. De acordo com a Consumer Reports, lojas de manter, tanto quanto 50% do que eles cobram para CES. Como tal, os varejistas é experiente quando se trata de empurrar os consumidores para compras ESC. Um truque é a venda não divulgada. Os consumidores são surpreendidos por um desconto inesperado em um item oferecido por um representante de vendas útil, o que coloca o cliente em posição de gastar as economias recém em um ESC. Isso funciona em dois níveis, de acordo com o estudo. Primeiro, os consumidores podem considerar a colheita inesperada como "dinheiro da casa" e fazer uma compra não planejada em um ESC. Também, as economias instantâneas coloca os consumidores em um bom humor, que mostram outros estudos torna um risco individual mais adverso. Quando se sentir bem, as pessoas são mais sensíveis aos sentimentos de perda e maior probabilidade de se proteger contra isso.

Links:
http://blogs.consumerreports.org/money/2009/11/why-you-dont-need-an-extended-warranty.html

http://www.businessweek.com/magazine/content/04_51/b3913110_mz020.htm

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Acer TravelMate Lança Business Notebooks Timeline

Acer Lança Business Notebooks TravelMate Timeline
por Charles P. Jefferies - 2009/12/22

Acer Lança Business Notebooks TravelMate Timeline

Acer apresentou hoje o seu TravelMate cadernos de negócios orientados Timeline. Os três novos notebooks de varejo de $ 899 a $ 999 e têm tamanhos de tela variando 13,3-15,6 polegadas. Todos oferecem processadores Intel Core 2 Duo e são baseados na plataforma Intel CULV. As características adicionais incluem um leitor de impressões digitais, o Windows 7 Professional (Windows XP rebaixamento disponível), replicador de portas opcional, e uma bateria de seis células (5600mAh) para até oito horas de bateria.
Os novos modelos são o Timeline TravelMate 8571 (15,6 polegadas), 8471 (de 14 polegadas) e 8371 (13,3 polegadas). Eles já estão disponíveis a partir de parceiros de varejo da Acer.

Acer Press Release (BusinessWire.com)

domingo, 20 de dezembro de 2009

Atualiza Dell Inspiron Mini 10

Atualiza Dell Inspiron Mini 10
por Charles P. Jefferies - 2009/12/21

Atualiza Dell Inspiron Mini 10

Dell anunciou hoje que renovando seu netbook Mini 10 com um novo design e processador Intel Atom. Novos recursos de design incluem um descanso de palma texturizada resistente a manchas e teclas esculpidas. O novo Mini 10 também apresenta o mais recente processador Intel Atom N450. Até 9,5 horas de duração da bateria são possíveis com a bateria de 6 células opcional e pacote de mobilidade. Outras características incluem um sintonizador HDTV opcional, GPS, Windows 7 Starter, e até um disco rígido de 250GB. Ele pesa três quilos com a bateria de 3 células.

O Mini 10 é atualizada deverá ir à venda no início de Janeiro a partir de R $ 299.

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Core i3, i5 Notebooks lançamento em janeiro

Core i3, i5 Notebooks lançamento em janeiro
por Charles P. Jefferies - 2009/12/18

Core i3, i5 Notebooks lançamento em janeiro

Intel anunciou oficialmente que seu Core i3 e Core i5 para notebooks vai lançar em janeiro na CES. O Core i5 é considerado um processador mainstream eo orçamento Core i3, o entusiasta de processadores Core i7 já foram lançados e estão enviando em muitos notebooks agora.

A principal diferença entre o Core i3 e i5 é que o i5 terá um recurso chamado Turbo Boost, um recurso que automaticamente faz overclock da CPU em determinadas situações. Tanto o Core i3 e i5 contará com tecnologia Hyper-Threading, que permitirá a execução mais eficiente multi-tasking e mais rápida de programas que usam múltiplos processadores.

Via (Blog.LaptopMag.com)

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Dell Latitude ON Lança recurso de flash

Dell Latitude ON Lança recurso de flash
por Charles P. Jefferies - 2009/12/17

Dell Latitude ON Lança recurso de flash

Dell apresentou hoje um novo recurso para seus notebooks Latitude negócios. ON | FLASH é uma característica instantânea-boot com uma interface gráfica, permitindo que os usuários acessem a Internet e-mail, com suporte a Flash, Skype, e algumas outras funcionalidades. Ele foge de um pequeno módulo de memória flash em certos notebooks Latitude da Dell, a vantagem de executar fora de memória flash é que ON | FLASH é mais barato que o original em Latitude introduzido no início deste ano. A desvantagem de ON | FLASH é que ele não tem seu próprio processador dedicado que significa que o processador do computador deve estar ligado, de modo que o risco de vida de bateria de multi-dia não é possível com ON | FLASH.
ON | FLASH agora está sendo oferecido como uma opção de US $ 50 no Latitude E4200, E4300, Z e notebooks.

A história completa (Direct2Dell.com)

Alternativas gratuitas para o Microsoft Office - O (não precisa) Buyers Guide

Alternativas gratuitas para o Microsoft Office - O (não precisa) guia dos compradores
por - 2009/12/17

Por Jay Garmon

De software de código aberto para aplicativos baseados na Web, há tantas alternativas gratuitas para o Microsoft Office é uma maravilha ninguém paga centenas de dólares por um processador de texto, planilha eletrônica, programa de apresentação ou mais. Mas de todas as suítes de escritório freebie lá fora, que é mais vale o dinheiro que você não tem para gastar? Nós quebrar as cinco principais candidatos neste guia compradores.

Os contendores

  • Google Docs
  • IBM Lotus Symphony 1,3
  • OpenOffice 3.1
  • ThinkFree Office Online Beta
  • Zoho Writer Folha, e Show

ESCALA DE CLASSIFICAÇÃO

Em cada uma das seguintes categorias, as aplicações em disputa serão classificados como o grande vencedor, Pass, ou falha. Um posto de vencedor vai conferir dois pontos, um posto de passagem vai conferir um ponto, e posto de falha irá conferir zero pontos. O total pontos vencedor será coroado a melhor alternativa gratuita ao Microsoft Office que o dinheiro não pode comprar.

Suporte ao formato

Você não tem que usar o MS Office, mas quase todo mundo vai. Pode abrir o seu aplicativo - e salvar - a uma variedade de formatos de documentos, incluindo todos os tipos de arquivos novos e antigos do Office?

Alternativas gratuitas para o Microsoft Office - OpenOffice 3.1 Vencedor: OpenOffice 3.1 - Graças a alguns o apoio da comunidade séria de terceiros e de código aberto, OpenOffice pode lidar com praticamente qualquer formato que você jogue com ele, incluindo o Office 2007. Mais ao ponto, o OpenOffice pode salvar em praticamente qualquer formato que se abre, e tem um alto nível de opção de saída de PDF nativa. Esta versatilidade se estende dos dois planilhas e apresentações, também.

Pass: ThinkFree on-line Beta - ThinkFree fez uma escolha interessante para segregar documento visualização e compartilhamento de edição de documentos. Enquanto que a escolha custo ThinkFree em outras áreas, isso não significa que você pode abrir quase nada em ThinkFree com deriva formato mínimo. Para um aplicativo Web on-line, que é louvor muito alto.

Fail: Google Docs, o IBM Lotus Symphony, Zoho - Sinfonia cai na sua incapacidade para salvar a novos formatos do Office; ele pode abrir quase nada, e convertê-lo muito bem, mas você não tem quase nenhuma escolha mas para salvar em formato Open Document ou old-school Palavra. Google Docs e Zoho são simplesmente pagando o preço por ser baseado na Web: Eles ocasionalmente mangle documentos fortemente formatados ou com muitos gráficos, o que pode ser uma dor real quando se trata de formas de planilhas ou apresentações.

FACILIDADE DE USO

Nós temos todos os anos de treinamento e prática em usar o Microsoft Word. Como é fácil de mudar para um novo layout e um conjunto de menus?

Alternativas gratuitas para o Microsoft Office - Google Docs

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Guia 2009 de acesso remoto comprador Home Software

Guia 2009 de acesso remoto comprador Home Software
Greg - 2009/12/16

Por Greg Ross

Nós revimos cinco ferramentas de acesso remoto, cada um com suas próprias capacidades, forças e fraquezas. Alguns programas funcionou perfeitamente, outros fizeram bem, e um caiu de seu rosto. Leia mais para ver qual o programa de acesso remoto ganhou nossa escolha do editor.

FATORES DE JULGAMENTO

Cada programa foi classificado nas seguintes categorias.

  • Desempenho de rede lenta
  • Desempenho de rede Fast
  • Segurança
  • Facilidade de uso
  • Recursos extras

Em cada categoria, os programas terão um posto de VENCEDOR, PASS, ou falhar e uma rápida explicação fornecida.

Os contendores

Os seguintes produtos participou de nossa análise:

  • LogMeIn Free
  • GoToMyPC
  • Vista / XP Remote Desktop Connection
  • UltraVNC
  • Symantec pcAnywhere 12.5

Desempenho de rede lenta

Esta categoria é de cerca de adaptabilidade, e quão bem o programa pode atuar frente a condições precárias.

Vencedores: LogMeIn Free, Vista / XP Remote Desktop Connection

Foi muito difícil para fazer a chamada entre estes dois programas, de modo que julgaram ser um empate. Cada um lida com a situação um pouco diferente. Nós gostamos de como o LogMeIn Free é capaz de reduzir a qualidade visual da tela para uma versão em escala de cinza do programa que não afetar significativamente nossa capacidade de compreender a tela também.

Pass: Symantec pcAnywhere 12.5

pcAnywhere 12.5 chegou perto de ser um vencedor nesta categoria. Ele definitivamente fez bem em condições adversas, mas o programa era apenas muito ligeiramente mais lento do que a concorrência.

Fail: GoToMyPC, UltraVNC

Nós absolutamente chocado em como GoToMyPC realizada. Embora visualmente ele fez bem em más condições, latências de entrada eram inaceitáveis. Mesmo um programa livre deve ter um melhor desempenho, e GoToMyPC é uma assinatura mensal! Falando de programas livres, às vezes você realmente começa o que você paga. UltraVNC fracassou totalmente nessa categoria com travamentos freqüentes e pouca velocidade e desempenho visual.

DESEMPENHO rede Fast

Assumindo que o programa tem uma ligação no meio do caminho decente para trabalhar, como bem pode o programa de trabalho? Como bem dimensionado, e quão longe ela pode empurrar o envelope de controle remoto? Você poderia até mesmo transmitir vídeo remotamente?

Vencedor: Symantec pcAnywhere 12.5

Nós absolutamente chocado com a forma como este programa realizou mais de uma conexão de alta velocidade DSL e uma conexão de rede local de casa. Apesar do preço maior up-front, este programa realmente fez bem. Streaming de vídeo era realmente possível em uma conexão remota, e quando, em uma performance ambiente de rede doméstica tirou a níveis não vistos em outros programas.

Pass: LogMeIn Free, Vista / XP Remote Desktop Connection

Recebendo um passe nesta categoria é como graduar-se com um GPA 4,0, mas a única razão que você não ganhou foi porque o orador tomou algumas aulas extras. LogMeIn Free e solução do Vista em casa foi muito bem manter atualizações de tela rápidas e latências de entrada baixa, enquanto também proporciona uma qualidade visual excelente. Se cada produto realizado, bem como esses dois, que seria tudo o que podíamos pedir.

Fail: GoToMyPC, UltraVNC

GoToMyPC mais uma vez sofre uma derrota crítico por meio de latências de entrada de alta, mas porque ele entregue altas latências mesmo quando rebaixar a qualidade visual da conexão e desativar recursos opcionais do programa. Poderia ter ganho um ranking com uma nota de aprovação, exceto que seu concorrente outro web funcionou melhor e é gratuito.

UltraVNC fez quase tão bem como os produtos de passagem, exceto que ele utilizou incrivelmente grandes quantidades de largura de banda de rede ao fazê-lo. Mas hey, se você tem a largura de banda de rede para poupar e não têm nenhum dinheiro deste programa ainda pode valer a pena olhar em.

SEGURANÇA

Não precisamos nos preocupar sobre hacking alguém em sua conexão remota?

Vencedores: Symantec pcAnywhere 12.5, o LogMeIn Free

Estes dois produtos, desde as opções de criptografia mais potentes disponíveis. LogMeIn Free realmente puxa um pouco à frente, se apenas porque, por padrão ele se transforma em sua criptografia. Enquanto isso pcAnywhere 12.5 tem várias opções de criptografia que são tão seguros como o LogMeIn Free, mas os usuários têm de habilitá-los manualmente.

Pass: GoToMyPC

GoToMyPC sempre chama a criptografia em suas sessões de controle remoto, mas a criptografia não é tão poderoso como os vencedores nesta categoria. Em qualquer caso, todos os três programas devem proteger o usuário contra todos, mas os ataques mais dedicados.

Fail: UltraVNC, Vista / XP Remote Desktop Connection

Remote Desktop Connection tem poucas opções de segurança disponíveis na interface padrão, embora as medidas de segurança adicionais, aparentemente, pode ser conseguido usando avançadas alterações no registro. Quem tem a coragem de fazer isso?

UltraVNC prova mais uma vez que você começa o que você paga. Não custa nada, mas não oferece segurança também. Absolutamente não há opções de criptografia são fornecidos e do computador só é protegido por meio de um mecanismo de senha. Uma busca rápida no Google pode ser capaz de dar a volta mesmo isso. O programa permite que você, aparentemente, para bloquear o monitor do computador host durante uma sessão remota, mas esse recurso com frequência não funcionou para nós ... deixando todas as nossas ações visíveis na área de trabalho do anfitrião.

FACILIDADE DE USO

Como é fácil de configurar uma conexão entre dois computadores?

Vencedor: LogMeIn Free, GoToMyPC

Ambos os programas de ganhar por uma simples razão: Eles instalam um programa de ajuda para o computador host para que você pode entrar em um site e automaticamente se conectar ao computador usando qualquer navegador. Estes dois programas eliminar dificuldades em configurar a rede, configurar uma VPN, ou mais qualquer problema relacionado.

Pass: Symantec pcAnywhere 12.5

Os usuários tentando executar uma conexão remota entre dois computadores na mesma rede local vai achar que é bastante fácil de configurar a conexão desde pcAnywhere 12,5 ativamente pesquisas através de sua rede para encontrar a conexão. Para estabelecer uma conexão confiável através da internet, um serviço de VPN vai ser necessário. Mas este é o único programa que suporta o Windows, Linux e OS X como anfitriões e clientes. Você pode até mesmo usar um Pocket PC para controlar um host.

Fail: Vista / XP Remote Desktop Connection, UltraVNC

Remote Desktop Connection é sempre capaz de fazer uma conexão sólida, mas, mesmo em uma rede local, você provavelmente terá de saber o endereço exato de IP do computador para fazer uma ligação. Enquanto não é difícil de fazer, é irritante. Mas, como as outras soluções do navegador web não, ele também precisa de um serviço de VPN para trabalhar em toda a internet.

UltraVNC, no entanto, não funcionou bem. Ele sofre as mesmas fraquezas como o Remote Desktop Connection, mas o programa não conseguiu ligar com freqüência para nenhuma razão em tudo.

Recursos extras

Nós realmente anseia por três coisas em todos os programas neste rodeio. Arquivo de suporte de transferência, suporte de áudio, e apoio de impressora remota.

Vencedor: Vista / XP Remote Desktop Connection

Às vezes, a Microsoft recebe toda a glória. Desta vez, eles mereceram. Remote Desktop Connection suporta o compartilhamento de unidades entre computadores, cópia de dados entre os dois computadores, drag-and-drop, streaming de áudio e compartilhamento de impressora remota. Ele tem de tudo!

Pass: Symantec pcAnywhere 12.5

Enquanto pcAnywhere 12.5 não tem capacidades de streaming de áudio, ele tem um fácil de compreender assistente de transferência de arquivos e permite o compartilhamento da impressora.

Fail: LogMeIn Free, UltraVNC, GoToMyPC

GoToMyPC suporta transferência de arquivos, copiar / colar, compartilhamento de impressora, e streaming de áudio. Mas no final, algumas destas características funcionou bem, se em tudo. Transferências de arquivos foram desajeitado, copy / paste não era confiável na melhor das hipóteses, e streaming de áudio não era exatamente 'streaming'. Mas, ei, pelo menos você paga essa taxa mensal para compartilhamento de impressora que funciona.

Este é o momento que você começa o que você paga, onde o LogMeIn Free está em causa. Este programa não suporta o compartilhamento de impressora, ou transferências de arquivos, ou copiar / colar, ou streaming de áudio. Nós odiamos dar a este programa uma classificação falhar em qualquer categoria, mas a verdade dói. Felizmente, LogMeIn Pro (não revisada aqui) não tem essas características e ainda custa menos de GoToMyPC.

UltraVNC falhar novamente, porque mais uma vez que não inclui nenhuma das características necessárias nesta categoria. No entanto, ele tem layouts de interface de usuário complexos e suporta cerca de 20 formas de padrões de compressão de áudio visuais. Ele também vem com enxaqueca gratuitas para aqueles corajosos o suficiente para tentar entender todas as funcionalidades.

CADERNO REVISÃO Editors Choice Award: LogMeIn Free e Symantec pcAnywhere 12.5

Embora vários destes programas certamente funcionou bem, tanto o LogMeIn Free e pcAnywhere 12.5 ganharam seu lugar como líderes nesta categoria de soluções de software. LogMeIn Free oferece uma ótima experiência de usuário para a maioria dos consumidores, e é ridiculamente fácil de configurar uma máquina como um computador host. Symantec pcAnywhere 12.5 fornece uma ampla incrivelmente útil de opções e habilidades, e se precisar de algumas dessas características ou o melhor desempenho do preço mais elevado é certamente vale a pena.

Remote Desktop Connection faz bem, direito próprio, com uma abundância de recursos, mas a segurança foi um pouco falta. Se o computador host desejado não tem uma versão premium do Windows, você teria que comprar uma cópia do Windows mais caro e reinstalar todos os seus programas e as configurações ao contrário dos vencedores neste rodeio. Mas se você já tem essa versão premium do Windows, este programa é certamente vale a pena tentar e em toda a realidade que provavelmente irá atender às suas necessidades.

Nós odiamos a falhar UltraVNC, pois é uma aplicação gratuita, mas este programa realmente precisa voltar para a escola. Ele não tem muitos recursos úteis, muitas inúteis e estabilidade foi certamente faltando. Mas não temos um problema de reprovação GoToMyPC, pois esse aplicativo baseado em assinatura é mais lento e tem latências mais elevadas como o livre LogMeIn Pro LogMeIn Free ou mais barato. Alguns recursos anunciados não mesmo trabalhar bem, o que certamente não ajudou a sua classificação neste rodeio.

Se você está olhando apenas para o controle do computador rápido, o LogMeIn Free vai ser o seu balcão único. Para a experiência premium, vá pegar essa cópia do Symantec pcAnywhere 12.5!

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Dell, HP arrastando para baixo as vendas de notebooks CULV?

Dell, HP arrastando para baixo as vendas de notebooks CULV?
por Charles P. Jefferies - 2009/12/09

Dell, HP arrastando para baixo as vendas de notebooks CULV?

Presidentes da Acer disse em um relatório DigiTimes que a HP ea Dell não estão empurrando notebooks ultrafinos duro o suficiente, que está prejudicando o mercado para eles. Wang acredita que notebooks ultrafinos (como o Toshiba Satellite L135 e Dell Inspiron 14z/15z ) baseado na tensão do Consumidor da Intel Ultra Low (CULV), plataforma são o futuro do mercado de notebooks. Sua penetração no mercado está a ser travada pela HP e Dell baixando seus preços de notebooks low-end, para US $ 399, ele afirma. Acer planeja empurrar seus notebooks ultra-finos CULV início desta primavera, Wang acredita que a ultra-fino do mercado CULV podem crescer até 30% do mercado de notebooks total. A empresa espera que as vendas de notebooks ultra-finos para responsáveis ​​por 30% de suas vendas de notebooks no total em 2010.

A história completa (DigiTimes.com)

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Dell Vostro V13 Lança fina-e-Luz

Dell Vostro V13 Lança fina-e-Luz
por Charles P. Jefferies - 2009/12/08

Dell Vostro V13 Lança fina-e-Luz

Dell apresentou hoje o seu mais recente negócio fino e leve, o V13 Vostro. Medição 0,65-0,78 cm de espessura, possui uma tela de 13,3 polegadas e tem um peso inicial de 3,5 quilos. O chassi é de alumínio escovado. Ele está disponível com processador Intel Celeron / Core 2 Solo / Core 2 Duo ULV com 1.2-1.4GHz clockspeeds. Ele tem um slot de memória RAM para expansão de até 4GB. O 30Wh bateria de 6 células de iões de lítio não é substituível pelo usuário; reivindicações da Dell que pode alimentar o sistema para 4,75 horas. Sistemas operacionais disponíveis incluem o Windows XP/Vista/7 e Ubuntu Linux.

O Dell Vostro V13 está disponível a partir de hoje em US $ 449; modelos com Windows começam em US $ 599.

Dell Vostro V13 Product Link

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

deslizamentos Dell para # 3 no ranking de participação de mercado mais recentes

Dell desliza para # 3 no ranking de participação de mercado mais recentes
por Kevin O'Brien - 2009/12/04

Nos rankings mais recentes do mercado de ações por meio da iSuppli , a Dell é mostrado para ser o fabricante do computador apenas importante para diminuir os embarques totais comparando as vendas do 3 º trimestre do ano passado. No mesmo relatório, a HP cresceu 7% ea Acer e Lenovo subiram quase 17% em todo o mundo.

Isso não inclui qualquer sexta-feira negra ou perto de-vendas de Natal que poderia ter melhorado figuras Dells, mas na mesma luz que teria melhorado vendas dos concorrentes tanto. Uma coisa que podemos tirar disso é que, em um momento em que todos querem computadores mais baratos, liberando outro $ 1.800 fino e leve ultraportátil provavelmente não foi a melhor idéia.

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

HP lança Facebook Quiz para ajudar os consumidores a encontrar um computador

HP lança Facebook Quiz para ajudar os consumidores a encontrar um computador
por Charles P. Jefferies - 2009/12/03

HP lança Facebook Quiz para ajudar os consumidores a encontrar um computador

HP lançou um aplicativo para Facebook Quiz ajudar os consumidores a encontrar o computador direito. Ele faz uma série de perguntas aparentemente não relacionados a notebooks e vem com um jogo de ... que é sempre o HP ProBook 5310m. Diga-nos o "quem" você foi compensada com nos fóruns.

Link Facebook

2010 Free Antivirus Buyers Guide

2010 Free Antivirus Buyers Guide
por Charles P. Jefferies - 2009/12/03

Por Charles P. Jefferies

Introdução

Durante o Notebook Review vários meses última olhou várias soluções antivírus gratuito - hoje nós compilamos nossos resultados no nosso antivírus gratuito 2010 guia de compradores e declarar um vencedor. Leia mais para ver qual é o mais digno de sua banda.

Antivírus Software Solutions

Os seguintes produtos antivírus estão a participar nesta revisão, todos estão disponíveis gratuitamente:

  • AVG 9.0 Free Antivirus
  • Avira Home Edition
  • Avast! Free Antivirus
  • Microsoft Security Essentials

Como testamos

As soluções antivírus será objetiva e subjetivamente avaliado em quatro categorias:

  • Proteção
  • Facilidade de uso
  • Atuação
  • Recursos extras

Soluções antivírus, será dada uma classificação para cada categoria; números mais altos são melhores.

Uma seção: Proteção

Esta seção concentra-se em duas componentes: pró-atividade e frequência de atualização. Activeness Pro é classificado de quão rápido o aplicativo detectou vírus e da freqüência e rapidamente o software atualizado em si.

Solução

Activeness Pro (0-12)

Atualização de Frequency (0-2)

Total

AVG 9.0

5

2

7

Avira

5

1

6

Avast

12

2

14

Microsoft SE

7

2

9

Activeness Pro: Avast foi significativamente mais pró-ativa do que as outras suites, detecção e bloqueio de todos os nossos quatro arquivos de vírus de teste antes que o download realmente começou. AVG e Avira tanto bloqueou um durante o download, mas só descobriu os outros depois de realizar uma verificação do sistema. Microsoft SE permitido todos os quatro para download, mas imediatamente neutralizadas-los depois - digitalização para eles não era necessário.

Atualize Frequência: Enquanto todas as soluções antivírus permitem atualização manual, 99% das pessoas não vai fazer isso. As soluções livres que testamos atualizado automaticamente somente uma vez por dia. Esta é uma área onde suítes antivírus gratuitos trás soluções pagas, que atualizam muitas vezes ao dia (às vezes várias vezes por hora). Avira perdeu um ponto na categoria desde suas atualizações levou um tempo anormalmente longo.

Seção Dois: Facilidade de Uso

Existem três categorias nesta seção: Interface, simplicidade e desvantagens livres, todos são igualmente ponderados. A classificação de interface é baseada na apresentação - o quão bem a interface é colocado para fora e como é fácil navegação. A simplicidade é baseado sobre a relevância da terminologia e itens apresentados na interface. Por último, a classificação inconvenientes livre é baseado no inconveniente de usar antivírus livre, se houver - muitos têm capturas desde que estejam livres; pontos mais altos significa que existem menos inconvenientes.

Solução

Interface (0-4)

Simplicidade (0-4)

Desvantagens livres (0-4)

Total

AVG 9.0

3

3

2

8

Avira

2

2

0

4

Avast

2

3

1

6

Microsoft SE

4

4

3

11

Interface e Simplicidade: Microsoft SE tem a interface mais bonita do grupo, a informação essencial é claramente apresentada e rotulados. Avast tem uma interface inteiramente ícone de propulsão, que tem uma curva de aprendizagem, mas é fácil de utilizar mais tarde. Avira recebe notas baixas para a simplicidade e interface; parece que algo de 1998 e tem terminologia intrigante. AVG teve uma interface clara que apresentou mais informações do que era necessário.

Desvantagens gratuitas: Dezenas nesta seção variada. A Microsoft recebeu a melhor pontuação nesta categoria desde a sua captura só "livre" é que ela exige que o usuário para validar sua cópia do Windows e participar de uma informação da Microsoft coleta serviço SpyNet. AVG segue de perto, recebendo apenas dois pontos fora desde que ele tenta upsell para a versão paga, mas o faz de forma indireta (drop-down abaixo da interface). Avast recebe notas baixas desde o registo é necessário. Avira sem pontos, uma vez que tem uma tela muito chato 'cavalo' pop-up que tenta vender a versão completa, que encontramos a ser muito inconveniente.

Seção Três: Desempenho e Eficiência

O software antivírus, historicamente, tem sido prejudicial ao desempenho. Esta categoria taxas em duas seções: impacto sobre o desempenho global e tempo de varredura.

Solução

Impacto de desempenho (0-2)

Tempo de digitalização (0-2)

Total acumulado

AVG 9.0

2

2

4

Avira

2

1

3

Avast

2

1

3

Microsoft SE

2

0

2

Impacto de desempenho: Todas as soluções tiveram praticamente nenhum impacto sobre o desempenho global, que é muito impressionante e todos receberam pontuação total.

Tempo de digitalização: Microsoft SE foi a única verdadeira retardatário vindo em mais de uma hora; AVG superou todos eles em 23 minutos, enquanto o Avast e Avira ficou em 34 e 45 minutos, respectivamente.

Seção Quatro: Recursos extras

Espera-se que os produtos antivírus gratuitos só fornecem o essencial. A categoria recursos extras premia um ponto adicional a soluções que foi a milha extra.

Solução

Recursos extras (0-1)

AVG 9.0

1

Avira

0

Avast

1

Microsoft SE

0

Nós sentimos que propícia para dar pontos extras para o AVG e Avast, uma vez que foi além do que é normalmente esperado. AVG oferece proteção contra roubo de identidade livre, e Avast fornece um firewall luz básica e um banco de dados de recuperação de vírus para manter os arquivos seguros.

Conclusão

Solução

Proteção

Facilidade de uso

Atuação

Recursos extras

FINAL

AVG 9.0

7

8

4

1

20

Avira

6

4

3

0

13

Avast

14

6

3

1

24

Microsoft SE

9

11

2

0

22

2010 Free Antivirus Buyers Guide Logo Avast E o vencedor é. . . Avast Free Antivirus ! Avast tomou o nosso lugar de topo por várias razões. Em primeiro lugar ele oferece a melhor proteção e além disso tem um relativamente fácil de usar interface. Ele também incluiu vários recursos extras, mais notavelmente o seu banco de dados de recuperação de arquivos e um firewall luz. Microsoft SE vem em um segundo próximo - embora não tão proativo como Avast tem a slickest interface e menor quantidade de inconvenientes livres. AVG está bem atrás a Microsoft como a segunda solução mais fácil de usar, com vários extras úteis, incluindo proteção contra roubo de identidade. Avira afirma último lugar, principalmente devido a sua interface antiquada, confundindo tela de propaganda terminologia, e irritante. No entanto, lembre-se que os quatro produtos individualmente recebeu nossa recomendação, uma vez que passou nossos testes.

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Dell Precision M6500 Lança Mobile Workstation

Dell Precision M6500 Lança Mobile Workstation
por Charles P. Jefferies - 2009/12/01

Dell Precision M6500 Lança Mobile Workstation

Dell apresentou hoje o seu mais recente negócio potência, o M6500 de 17 polegadas. Ele possui um processador Intel Core i7, tela LED RGB disponível (1920x1200), até 16GB de memória RAM, três discos rígidos (RAID 0/1/5), e uma escolha de vários estação placas gráficas (ATI FirePro M7740, da Nvidia Quadro FX 2800M/3800M). O M6500 possui um chassi de alumínio anodizado e já está disponível a partir de $ 2.749, a data estimada de envio é 22 de Dezembro. O topo de gama M6500 Covet edição com um chassi de alumínio laranja comanda $ 4.219.

Product Link Dell

laptops mais populares a Novembro de 2009

Laptops mais populares para novembro 2009
por Kevin O'Brien - 2009/12/01

Cada mês nós compilar dados para o número de vezes que um notebook particular é visto em páginas deste site de produtos para ter uma idéia do que os consumidores em geral está olhando e pensando em comprar. Embora esses laptops não são necessariamente os mais populares em termos de vendas, eles são os mais populares com base no número de vezes que os nossos visitantes clicaram sobre eles.

Nesse sentido, acho que desta lista como "a maioria dos laptops clicáveis ​​do mês" ... os notebooks que a maioria das pessoas que visitam este site estão interessados ​​em aprender. Tenha em mente que clicar diretamente no botão "Mais visualizadas Laptops" lista não contam para o total, a fim de manter a lista o mais justo possível a cada mês. Os cliques únicos que contam para os totais mensais vêm de pesquisas na web, como o Google ou de visitantes que clicaram em um laptop depois de visitar o nosso " banco de dados Notebook "ou dentro de nossos fóruns.

Este mês, finalmente viu o Acer Aspire One perder o seu n º 1 local a ser substituído pelo G51 ASUS. O Lenovo ThinkPad T400 levou um golpe muito grande, uma vez que caiu de # 3 a # 9, mas não tão grande como o Apple MacBook Pro, que passou de # 10 a # 29. Dois novos notebooks trabalhou seu caminho até em nossa lista. Eles incluem o Sony VAIO Z eo Dell Vostro 1520 levando os # 5 e # 6 pontos respectivamente.

1. Asus G51 (Anteriormente # 2) - A ASUS G51-série é de 15,6 notebook para jogos ", oferecendo duas baias de disco rígido, a NVIDIA GTX 260M gráficos, e um processador quad-core opcionais para melhorar a experiência multimédia este notebook oferece uma 1080p. 16:09 de exibição, um teclado Chiclet estilo retro-iluminado, e alto-falantes Altec Lansing. (49.416 visualizações únicas)

Ver NotebookReview.com comentário para Asus G51

domingo, 29 de novembro de 2009

ASUS Eee PC 1201 já está disponível

ASUS Eee PC 1201 já está disponível
por Charles P. Jefferies - 2009/11/30

ASUS Eee PC 1201 já está disponível

Dois dos mais recentes da ASUS Eee PCs já estão disponíveis - o 1201HA eo 1201N. O 1201HA é um netbook bastante padrão de especificação, com uma tela de 12.1 polegadas (1366x768), processador Atom Z520, 1 GB de disco RAM/160GB rígido, o Windows XP, e uma bateria alegou 6:38. Ele já está à venda na Best Buy por US $ 329,99.

Via (Engadget.com)

O Eee PC 1201N também está disponível para pré-venda, que tem especificações beefier do que o 1201HA. O 1201N apresenta o mesmo chassi e tela como a HA, mas é baseado na plataforma ION da Nvidia. Ele vem com um processador dual-core Atom 330 processador (1.6GHz), 2GB de RAM, um disco rígido de 250GB, wireless 802.11n, Bluetooth e Windows 7 Home Premium. ExcaliberPC.com lista que por US $ 499 .

Via (Laptoping.com)

terça-feira, 24 de novembro de 2009

CPU Guia: Como escolher o processador certo

CPU Guia: Como escolher o processador certo
por Dustin Sklavos - 2009/11/25

por Dustin Sklavos

Tem sido um longo tempo desde que guia Notebook Review do último processador móvel, mas hoje trazemos-lhe nossa atualização com muito atraso. A primeira metade do nosso Guia de CPU dá-lhe uma cartilha sobre os processadores móveis, juntamente com um esboço de morbidamente obesos Intel (ainda assim sexy apesar de ser tão voluptuosa) linha de produtos móveis. No segundo semestre, nós vamos passar por linha da AMD, bem como discutir o futuro hardware Intel e AMD tem na loja para nós.

Seria mais prudente voltar para a minha oft-referenciada " Como funciona: Processadores "coluna, que pode lhe dar uma base bastante sólida para o que está sendo discutido aqui. Com cada processador discutido, eu vou falar amplamente sobre o desempenho global e qual o efeito que a velocidade do clock do processador tem sobre o desempenho. Enquanto os processadores para desktop são, em geral muito rápido o suficiente para a maioria das tarefas, os processadores móveis estão enfrentando outro grande diferença no desempenho em comparação com os seus homólogos desktop. Desktop CPUs com mais de dois núcleos estão se tornando muito comum nos dias de hoje, apenas para ser estimulado ainda mais pela demônio lançou recentemente AMD, de US $ 99, o Athlon II X4 620.

Falando de cores, eu quero fazer um ponto-chave aqui: Mais núcleos podem não ser necessariamente melhor, mas o mercado de software é definitivamente se movendo nessa direção, com mais software capaz de tirar vantagem de mais de dois núcleos. Um processador dual core é o mínimo eo ideal neste momento, mas eu preciso ser claro: um processador de núcleo duplo de 2GHz não irá executar equivalente a um núcleo 4GHz único. O desempenho não é cumulativa, e software precisa ser escrito para tirar proveito de mais de um núcleo. Ainda assim, o Windows é bom no racionamento de processos entre os núcleos para manter o sistema funcionando de forma otimizada e snappily, então a principal vantagem de um processador multi-core é, muitas vezes, apenas "lisura" ao fazer várias coisas com o computador.

Finalmente, há a velha batalha: AMD vs Intel. Eu vou fazer o simples: No momento da redação deste texto, a AMD é estritamente para o consumidor orçamento. Se você quiser jogar o jogo ímpar de World of Warcraft, gráficos integrados da AMD são muito superiores a qualquer gráficos Intel, a menos que o notebook Intel GeForce esportes Nvidia 9400 gráficos integrados. Da mesma forma, alguns dos novos processadores da AMD em laptops ultraportáteis embalados com AMD integrado e gráficos discretos podem ser superiores aos ultraportáteis da Intel CULV usando processadores Intel e gráficos integrados. Mas, além disso, Intel Core 2 chips são-relógio para o relógio-rápido do que qualquer dos dois núcleos da AMD. É claro, nada disso menciona processadores Intel Atom usados ​​em netbooks.


Processadores Intel

Online Video Serviço Buyers Guide 2009

Online Video Serviço Buyers Guide 2009
por - 2009/11/25

Por Jay Garmon

Netflix ou o Hulu? Amazon ou o iTunes? Qual serviço de vídeo online oferece a melhor combinação de qualidade de vídeo, seleção e preço para comandar a sua lealdade para (legalmente) assistindo a filmes e programas de televisão no seu computador? Nós decompô-lo neste guia compradores.

Os contendores

  • Netflix Watch Instantly
  • Amazon Video On Demand
  • Vídeo iTunes
  • Hulu

FATORES DE JULGAMENTO

Em cada uma das seguintes categorias, as aplicações de software em disputa serão classificados como o grande vencedor, Pass, ou falha. Um posto de vencedor vai conferir dois pontos, um posto de passagem vai conferir um ponto, e posto de falha irá conferir zero pontos. O total pontos vencedor será coroado como Escolha do Editor para 2009 serviço de vídeo online de NotebookReview.com.

REQUISITOS DO SISTEMA

Vencedor: Netflix Watch Instantly - Em geral, você pode assistir a vídeos Netflix a partir de qualquer navegador dominante, desde que seu PC tem uma conexão de Internet de banda larga, de 1,2 GHz, 512 MB ​​de RAM e Windows Media Player 11. Essa é a mais baixa barra de cruzar para qualquer um dos serviços, e que até mesmo um poucos netbooks conseguiu reunir mais.

Passe: Amazon, Hulu, iTunes - No pior caso, se você tem um compatível com DirectX 9 placa de vídeo com 64 MB de memória, 512 MB ​​de RAM e um processador de 2 GHz, você pode assistir a vídeos on-line sem reserva. Para consumir o conteúdo de alta definição, você pode precisar de um gigabyte de memória RAM, mas mesmo isso é quase uma exigência bizarra em PCs modernos.

Fail: Ninguém - Cada um desses serviços tem requisitos razoáveis ​​sistemas, a menos que você tem uma máquina um tanto envelhecido ou você está tentando ver em um netbook.

Qualidade de reprodução

Vencedor: Vídeo iTunes - iTunes é o único serviço a oferecer algo próximo de conteúdo de alta definição verdadeira. Concedido, você vai ser baixar vários gigabytes de arquivos de filmes para desfrutar desta qualidade, e não há nenhuma maneira real diretamente transmitir o conteúdo, mas a imagem que você receber em troca desse sacrifício é de alto nível.

Pass: Hulu - Hulu tem uma seleção limitada de conteúdo 720p, mas a maior parte de sua biblioteca está disponível em pelo menos uma resolução de 480p. Sólido, se não espetacular.

Fail: Amazon, Netflix - Amazon e Netflix ambos falham aqui porque deixar alguém segurar seu compressão de vídeo, o que significa muito muito do seu conteúdo em streaming sofre de artefatos de compressão. A menos que você gosta de cenas mais escuras a piscar e pixelate, este é um problema.

PREÇO

Vencedor: Hulu - é gratuito. Completamente. Isso pode mudar no futuro, mas a partir de agora, você não pode vencê-lo.

Pass: Netflix - Netflix oferece uma série de níveis de assinatura mensal, a maioria dos quais oferecem todas as-you-can-assistir opções de vídeo streaming. Para o espectador ávido de vídeo, este é o mais inteligente comprar para o conteúdo que realmente paga.

Fail: Amazon, iTunes - Tanto cobrar esses serviços em uma base per-download, embora o iTunes não agrupar algumas estações de televisão em compras a granel, e, ocasionalmente, oferece gratuitamente filmes e shows. No geral, você não está recebendo qualquer ruptura dos preços que você pagaria na loja da esquina de aluguel.

SELEÇÃO

Vencedor: Amazon Video On Demand - Este era perto, mas multidão Amazônia das relações com os estúdios de cinema e distribuidores de conteúdo lhe dá muito mais do Netflix, e um pouco mais do que o iTunes. (Dados de seleção exatos são difíceis de encontrar, principalmente porque nenhum dos serviços estão ansiosos para divulgá-los.) Nenhum serviço concorre com a seleção disponível a partir de DVDs tradicionais, mas a Amazon vem mais próximo.

Pass: iTunes, Netflix - iTunes tem um nível de quase-amazônica de títulos para escolher e realmente se destaca com programas de televisão atuais. Netflix está melhorando constantemente e não é que muito atrás. A menos que você estiver procurando por um título cult, ambos os serviços, provavelmente tem o que você está procurando.

Fail: Hulu - Se não é um episódio de televisão recentemente transmitiu grande rede, não é no Hulu. É um grande serviço para recuperar o que você perdeu recentemente, mas você não vai fazer qualquer filme de observação sério aqui.

RECURSOS ADICIONAIS

Vencedor: Vídeo iTunes - iTunes ganha aqui fora, tanto para a qualidade de sua interface e por sua característica nascente Início Sharing, que permite fluxo de conteúdo do iTunes entre dois computadores da mesma rede. Compartilhamento de casa ainda tem alguns bugs e limitações, mas o conjunto de característica básica está lá, e iTunes caso contrário tem o mais rico, mais interface de DVD-como e conjunto de controle de qualquer um dos serviços.

Pass: Hulu, Amazon, Netflix - Amazônia tem um jogador Unbox, que permite ver filmes comprados offline. Hulu tem um aplicativo de desktop muito sólido que acomoda conteúdo HD. Córregos Netflix Roku a set-top boxes e para o Xbox 360. Nenhum deles tem uma interface que vai ficar no caminho de visualização sólida. É simplesmente uma questão de quais recursos você apelar para a maioria.

Fail: Ninguém - Cada serviço tem algum valor legal acrescenta que a tornam única, e nenhum deles está faltando o básico.

CONCLUSÃO

Escolha 2009 Editor da Revisão Notebook para serviço de vídeo online: iTunes Vid OE

Todos esses serviços ainda estão em sua infância, mas o iTunes tem mais polonês - como seria de esperar de um produto da Apple. O iTunes 9 de software, com a sua característica Home Sharing, é robusto, mas você vai precisar de um PC um pouco mais moderno para tirar proveito desses recursos. Você também vai pagar mais por conteúdo do iTunes, mas geralmente você ter a experiência de vídeo mais alta qualidade para o seu dinheiro. A opção mais econômica permanece Netflix, mas eles simplesmente não pode competir com o iTunes interface ou reprodução de HD. Hulu continua a ser uma maré-você-mais de serviço onde você pode assistir gratuitamente (mas comercial-montado) TV mostra enquanto você espera para que eles apareçam no DVD ou em um dos outros serviços de full-featured vídeo.

Para o meu dinheiro, eu recomendo iTunes.

domingo, 22 de novembro de 2009

Lenovo ThinkPad X100e Vazada

Lenovo ThinkPad X100e Vazada
por Charles P. Jefferies - 2009/11/23

Lenovo ThinkPad X100e Vazada

O mais recente notebook Lenovo X100e vazou é o ThinkPad. A entrada de recursos de nível ultraportáteis um display de 11,6 polegadas (1366x768 de resolução), AMD RS780 chipset e processador Athlon MV40, até 4GB de RAM e um disco rígido de 500GB. Ele vem de fábrica com o Windows 7 Home Premium e tem WWAN opções sem fio. Ela terá um Trackpoint e um touchpad multi-gesto. Embora o teclado é um "chiclet" modelo estilo, alega-se ter a "sensação teclado lendário ThinkPad." O X100e estará disponível com três - e seis baterias de célula, com o último fornecendo até 5,1 horas de duração da bateria. Ele pesa 3 £ com a bateria de 3 células e 3,3 £ com a de 6 células.

O preço inicial de acordo com os dados vazaram é de R $ 449. O X100e estará disponível nas cores preto, branco ou vermelho. Não há informações sobre a disponibilidade.

A história completa (NetbookNews.de)
Via (Laptoping.com)

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Gráficos: Nós não somos (apenas) Role Playing Games anymore

Gráficos: Nós não somos (apenas) Playing Games anymore
por Dustin Sklavos - 2009/11/20

por Dustin Sklavos

Uma das principais tecnologias vibra agora é o que é chamado de "computação heterogênea" ou "General Purpose GPU" computação. A idéia básica por trás desses termos estranhos é que o hardware de gráficos tornou-se tão poderosa e flexível que você pode usá-lo para fazer mais do que jogos funcionam. Na verdade, seu laptop placa gráfica (GPU) pode realmente aumentar e correr ao lado do CPU para melhorar substancialmente o desempenho do sistema em determinados casos. A Microsoft já começou a alavancar gráficos de energia do processador um pouco com a interface Aero do Windows Vista, mas eu estou falando de ir além tarefas imediatamente visuais.

Nvidia tem sido um dos principais proponentes de usar a GPU para lidar com outras tarefas, e têm investido muito tempo e comercialização em computação GPU ... especificamente com seu próprio hardware. ATI foi jogar um pouco de ficar em segundo plano aqui, com seu software Fluxo de baixo desempenho em relação ao CUDA da Nvidia e em nenhum lugar perto de alcançar a penetração de mercado ainda limitada. Isto está a mudar graças ao Windows 7 e do lançamento de mais um software que tira proveito de Stream.

Então, por que isso é relevante para você? Essa é uma boa pergunta. A resposta é simples: velocidade. Ao fazer o seu trabalho GPU em conjunto com o seu CPU para tarefas gerais que você pode realizar essas tarefas em uma fração do tempo que leva para a CPU do seu laptop para fazer isso sozinho.

O fato é que enquanto os usuários de ambos os desktops e notebooks têm a beneficiar com esta tecnologia, o poder de processamento de notebook ainda está um pouco de um prémio, provavelmente mais do que tem sido em algum momento. Intel é atualmente a fabricante de processadores apenas para oferecer móveis quad-core, mas estes quads ainda chamar muita energia e geram muito calor, tornando-os impróprios para a implementação notebook geral e deixando de lado os a máquinas maiores de substituição de desktop. Para o usuário móvel, sendo capaz de alavancar um pouco do poder de processamento de uma GPU que normalmente fica ocioso poderia ser uma melhoria bem-vinda.

GPU computing não é generalizada ainda, mas ele está vindo ... pelo menos se a Nvidia ea AMD tem nada a dizer sobre isso.

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Lenovo ThinkPad Edge vem?

Lenovo ThinkPad Edge Vinda?
por Charles P. Jefferies - 2009/11/19

Lenovo ThinkPad Edge Vinda?

Detalhes do produto vazaram indicam Lenovo está prestes a apresentar um nível de entrada da linha ThinkPad, a série Edge. A linha parece coadunar-se entre os ThinkPads high-end e os IdeaPads nível de consumidor. O Edge tem as seguintes especificações:

  • 13,3 polegadas
  • AMD Turion X2 ou Intel ULV dual-core
  • Até 4GB de RAM
  • Até 500GB de disco rígido
  • Windows 7 32/64-bit
  • Saída HDMI
  • Realtek sem fios 802.11n
  • Duração da bateria: 3,4 horas (4 células), 5,2 horas (6 células)
  • Peso: 3,6 £ w / 4 células
  • Cores: preto liso, brilhante vermelho, preto brilhante

A informação vazou indica um MSRP $ 549. Não há nenhuma palavra sobre a disponibilidade.

A história completa (Chip.de - traduzido)
Via (Engadget.com)

Cinco razões para não comprar o MS Office esta estação do feriado

Cinco razões para não comprar o MS Office esta estação do feriado
por - 2009/11/19

Por Jay Garmon

Se você está comprando um PC nesta temporada de férias , praticamente todos os fornecedores vão tentar-se-lhe vender uma licença para alguma versão do Microsoft Office 2007. Não só você não deve comprar o MS Office 2007, você não deve pagar por qualquer suite de produtividade de escritório este ano. Aqui estão cinco razões.

1. Microsoft Office 2010 entrou em versão beta esta semana. Isso significa que estamos apenas alguns meses longe da liberação adequada do Office 2010 - assim você estaria efetivamente pagando o preço total para um aplicativo de três anos de idade, se você comprar o MS Office 2007 hoje - mas você pode prender um cópia beta livre de MS 2010 agora. Mais importante, o Office 2010 tem uma série de novas funcionalidades pena esperar seis ou sete meses de usar, não menos do que é uma interface ribbon revista que deve provar muito menos chocante para aqueles de nós familiarizados com layout de escritório do menu da velha escola. Não desembolsar o preço total para o Gabinete de idade, quando o novo será lançado no verão.

2. Office Web Apps limitado beta vai viver com o beta do Office regular, oferecendo-lhe hospedado versões online do Office 2010 gratuitamente. E esses aplicativos ficar livre. Mesmo quando o Office 2010 lança oficialmente no próximo ano, o Office Web Apps ficará totalmente livre para uso, você só vai precisar de uma conta Microsoft Live, que todos os usuários do Hotmail e MSN já tem. Se você estiver confortável com o armazenamento de seus documentos online e executando o seu processamento de texto através de um navegador, não há nenhuma razão que você nunca deve pagar por uma suíte de produtividade de escritório para o futuro previsível. Nossa única palavra de cautela: Assim como com o Outlook Web Access, os usuários do Internet Explorer terá uma muito mais rica do Office Web Apps experiência de usuários do Firefox, Chrome, Safari ou Opera. Dito isso, o Office Web Apps vai jogar em sistemas operacionais alternativos - olhando para você, Mac e Linux usuários - de um dia.

3. OpenOffice 3.1 é uma fonte livre, aberta knock-off do Microsoft Office, e ele não tem que pesky fita interface Microsoft forçado goela abaixo no Office 2007. (.. Para o registro, eu gosto da interface Ribbon, mas a Microsoft tratado sua introdução bastante mal Alemanha blitzkrieged Polônia com mais sutileza, aviso e tato) Como já escrevi em outro lugar, o OpenOffice é a banda cover de headliner do MS Office; extremamente familiar e gratificante, mas que não se sente exatamente como a coisa real. Felizmente, você não vai pagar preço de capa cheia, ou qualquer preço, para o OpenOffice, como é absolutamente livre. OpenOffice 3.1 tem um sólido conjunto de características quase igual à lista aparentemente interminável MS Office de sinos de assobios, e OpenOffice pode lidar como muitos, se não mais formatos de arquivos como o Office, incluindo o Office 2007 e 2010.

4. Google Docs é o item original que o Office Web Apps está tentando copiar. Se você tem uma conta do Gmail, você tem acesso a suíte de escritório livre do Google online. Ao contrário do OpenOffice, este brinde não é rico em recursos. Na verdade, o Google Docs foram retirados até o osso, característica-wise, ea maioria dos documentos são limitados a um tamanho de arquivo de um megabyte. Você não vai escrever romances ou execução de cálculos de planilhas em massa no Google Docs. Onde o Google Docs destaca (trocadilho não intencional planilha) está no compartilhamento de documentos. Tudo o que você loja no Google Docs, você pode acessar a partir de qualquer PC conectado à Internet, mas isso pode alguém a quem você conceder acesso, seja como espectador ou um editor de colaborar. Projetos do grupo são infinitamente mais fácil no Google Docs, como uma única URL permite que toda a equipe de ler e escrever para o mesmo documento sem laborioso e-mails de arquivos. Rastreamento de versão é brisa com um histórico de documentos robusto, e Google Docs pode importar, exportar e publicar praticamente qualquer documento que você jogue com ele (desde que você não executar macros). Além disso, o Google Docs tem o mesmo sistema operacional pedigree agnóstico como o Office Web Apps, mas sem o favoritismo do Internet Explorer.

5. Zoho , Thinkfree , o IBM Lotus Symphony, e várias outras suítes de produtividade de escritório livres estão à espreita lá fora. Alguns, como o Zoho, são somente online. Outros, como o Symphony, são de software tradicional. Ainda outros, como Thinkfree, oferecem ambas as versões online e offline. Todos são livres para experimentar e quase todos são de uso livre. A menos que você precisa do tudo-mas-a-pia de cozinha conjunto de recursos que o Microsoft Office oferece, não há realmente nenhuma razão defensável para pagar centenas de dólares por um processador de texto, planilha e pacote de aplicativos de apresentação. Há simplesmente bom demais, marca, livre ou quase livre de alternativas. Alguns são mesmo feitas pela Microsoft. Boas festas.

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Proprietários Alienware Speak Out, Dell Responde

Proprietários Alienware Speak Out, Dell Responde
por Charles P. Jefferies - 2009/11/18

Proprietários Alienware Speak Out, Dell Responde

Alienware M17x proprietários têm se expressado abertamente sobre certos problemas de latência e, hoje, a Dell postou sua resposta oficial. Proprietários têm relatado nos nossos fóruns que diferidos Procedure Call latência (DPC) está afetando o desempenho de áudio, especificamente causando gagueja áudio, cliques, pops, queda quadro enquanto assistir a vídeos e áudio / vídeo desyncs durante reprodução de vídeo. Dell diz que os problemas de latência DPC não são específicos para Alienware ou sistemas Dell e que não existem soluções fáceis para o problema. A empresa está procurando aprofundar esta questão.

Fórum de Discussão

É Outlook 2010, o Facebook-killer? Ainda não.

É o Outlook 2010, o Facebook-killer? Ainda não.
por - 2009/11/18

Por Jay Garmon

A Microsoft está indo para a guerra com o Facebook. Essa é a mensagem escondida no lançamento do Outlook Social Connector, uma surpreendentemente característica não-Microsoft-como estreando na versão beta do MS Office 2010 hoje.


Outlook Social Connector em exibição-mail O Outlook Social Connector, apelidado de "Painel de Pessoas", importa dados de redes sociais em sua lista de contatos, potencialmente exibindo a nova atividade on-line de todos que você conhece. A idéia é dar contexto para seus contatos e para tornar o Outlook 2010, uma ferramenta para consumir e gerenciar a crescente onda de dados sociais disponíveis hoje. Se os destinatários de um e-mail ou participantes de uma reunião recentemente blog, RSVP'd para um evento no Facebook, ou tuitou um link interessante, o Outlook 2010 irá mostrar os dados em seu Painel de Pessoas.

"A rede social original é sua caixa de entrada", disse Dev Balasubramanian, gerente de produtos da Microsoft Outlook. Dito de outra forma, o Outlook costumava ser a principal maneira você conectado a todos que você sabia online. Seus contatos do Outlook, uma vez exclusivamente continha os dados que você usa para lidar com e-mails e-mails, caracol, telefonemas, compromissos do calendário e mensagens instantâneas mesmo. E para um monte de gente, que ainda é verdade. De acordo com Balasubramanian, "O trabalhador da informação média tem Outlook abrir mais de um terço do tempo que eles estão em sua mesa."

Contraste isso com dados que mostram Facebook possui quase 5 por cento de todas as paginas de Internet . Sites de redes sociais como Facebook, Linkedin, e (em menor grau) Twitter são rapidamente deslocando e-mail e Outlook como o pino de linchamento de seus relacionamentos online. Mais simplesmente, o Facebook é o novo Outlook. O Outlook Social Connector é primeiro lance da Microsoft para reconquistar o seu lugar no trono, importando atualizações do Twitter e do Facebook de status em sua caixa de entrada.

Outlook Social Connector Painel de Pessoas

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

ASUS UL30Vt Anunciado

ASUS UL30Vt Anunciado
por Charles P. Jefferies - 2009/11/17

ASUS UL30Vt Anunciado

ASUS criou uma versão de seu popular UL30 finos e leves caracterizam gráficos discretos. O UL30Vt é alimentado por um processador Intel Core 2 Duo SU7300 processador que pode ser overclocked até 33%. Gráficos discretos vir na forma de uma Nvidia GeForce G210M 512MB, e é comutável ao integrada Intel GMA 4500MHD. Outras características do UL30Vt incluir o Windows 7, até 4GB de memória RAM DDR3, um ecrã de 13,3 polegadas (1366x768), HDMI, e até um disco rígido de 500GB.
A data de lançamento e informações sobre os preços não estão disponíveis, mas o preço deve estar em algum lugar ao norte da UL30 atual preço de US $ 799.

ASUS Página do produto

Dell Adamo XPS já está disponível

Dell Adamo XPS já está disponível
por Charles P. Jefferies - 2009/11/17

Dell Adamo XPS já está disponível

9,99 milímetros fino da Dell Adamo XPS notebook está disponível a partir de hoje em US $ 1.799. O Adamo XPS possui um display de 13,4 polegadas widescreen, processador Intel Core 2 Duo Ultra Low Voltage processador (ULV), e 2,5 ou 5 horas de duração da bateria com as baterias padrão ou estendida, respectivamente. Leia mais sobre o XPS Adamo em nosso artigo de fundo aqui . A data de lançamento estimada para o Adamo XPS é 22 de Dezembro.

Dell Página do produto

domingo, 15 de novembro de 2009

Dell Vostro 1014 Lança, 1015 Notebooks

Dell Vostro 1014 Lança, 1015 Notebooks
por Charles P. Jefferies - 2009/11/16

Dell Vostro 1014 Lança, 1015 Notebooks

Dell lançou hoje seu Vostro 1014 e 1015 notebooks empresariais de valor. Os 1014 possui uma tela de 14,1 polegadas e um 1015 de 15,6 polegadas, mas caso contrário todas as especificações são as mesmas:

  • LED backlit, resolução de tela 1366x768
  • Intel Celeron ou Core 2 Duo
  • Até 4GB de RAM DDR2-800
  • Até disco rígido de 320GB 5400RPM
  • 8X gravador de DVD
  • Bateria de 6 células Li-ion
  • 802.11b / g wireless
  • 5-em-1 leitor de cartões, slot ExpressCard

O Vostro 1014 e 1015 já estão disponíveis a partir de US $ 429.

Dell Vostro 1014 Página do produto
Dell Vostro 1015 Página do produto

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Intel com a AMD Settles por US $ 1,25 bilhões

Intel com a AMD Settles por US $ 1,25 bilhões
por Charles P. Jefferies - 2009/11/12

Intel com a AMD Settles por US $ 1,25 bilhões

Intel hoje concordou em pagar 1,25 bilhões dólares para resolver todas as suas disputas com a AMD. O acordo vale para ambos antitruste e questões de pagamento, essencialmente acabar com a guerra legal entre as duas empresas. Intel tem sido alvo de muitos processos de defesa da concorrência ao longo dos últimos anos em os EUA, Ásia e Europa. No acordo de hoje, a Intel concordou em não participar de quaisquer táticas mais de exclusão (mesmo que a empresa insiste que nunca participou em primeiro lugar), e ambas as empresas também concordaram em se reunir trimestralmente e licença cruzada de cada um patentes para os próximos cinco anos.

A história completa (NYTimes.com)