por Michael Wall - 2012/10/09
Panasonic lançou um novo estudo de caso na semana passada, revelando implantação bem-sucedida Amica de Toughbook 18 e 19 comprimidos de conversíveis, que aumentaram a eficiência auto avaliador e satisfação geral do cliente.
Amica escolher os comprimidos Toughbook conversíveis para substituir laptops comerciais padrão. Com modelos de notebook padrão, Amica observou várias questões, incluindo falha de disco regular e conexões de Internet pobres. Com o Toughbook 18 e 19, no entanto, Amica afirmou que os dispositivos eram muito mais resistentes e mantido consistente conectividade com a Internet - permitindo que os avaliadores de escrever estimativas no local e aumentando a sua produtividade.
"O Toughbook 18 realmente se destacou porque tinha a funcionalidade e flexibilidade de um tablet e uma garra, mas também é resistente e leve", disse Larry Brown, engenheiro de sistemas sênior com Amica. "O Toughbook 18 é também compatível com o software permite estimar e avaliadores para anexar notas e utilizar menus drop-down através da tela dupla sensível ao toque."
Como resultado da aplicação Toughbook, avaliadores foram capazes de lidar com mais trabalho em menos tempo. Inspeções média concluídas aumentou 27 por cento, o que equivale a cerca de duas reivindicações mais por dia, em média. Enquanto que o tempo médio de ciclo, ou a quantidade de tempo que leva os consumidores a receber o pagamento, foi diminuída em 24 por cento. Além disso, os Toughbooks provou ser muito mais confiável, os funcionários só experimentou uma taxa de falha de 0,02 por cento, em comparação com a taxa de falha de 20 por cento experimentou com notebooks de negócios padrão.
Sem comentários:
Enviar um comentário