terça-feira, 9 de outubro de 2012

Ultrabooks Projetada para Make Up metade de todas as vendas de notebooks em 2016

Ultrabooks Projetada para Make Up metade de todas as vendas de notebooks em 2016
por Michael Wall - 2012/10/10

Intel Ultrabook Recentes informações do formulário GBI A pesquisa sugere que as vendas Ultrabook estão em ascensão. De acordo com as vendas GBI Ultrabook são esperados para explodir nos próximos cinco anos, tornando-se quase a metade (47 por cento) das vendas de notebooks anuais até 2016.

Isto é bastante chocante considerando uma previsão apenas 1,3 milhões de Ultrabooks foram vendidos no ano passado, mas graças aos avanços tecnológicos e queda nos preços dos componentes, este número deverá aumentar exponencialmente a uma espantosa 148,7 milhões em 2016, com uma taxa de crescimento anual de 109 por cento.

Particularmente a redução do preço dos microprocessadores e memória flash combinado com a maior capacidade de produção para telas e carcaças deve provar úteis para reduzir as etiquetas de preços ao consumidor. GBI estimou que o Ultrabook média vai ver uma queda significativa de preços, reduzindo o custo de 1050 dólares no ano passado para 510 dólares até o final de 2016.

A adaptação e produção de sistemas de armazenamento em nuvem, como o iCloud da Apple e Google Storage Cloud também irá ajudar a estimular as vendas Ultrabook. GBI observa que o modelo de Ultrabook, que é definido pela sua estrutura de luz e tempo de boot-up curto é propício para trabalhar com sistemas de nuvens, o que torna provável que, como sistemas de nuvem crescer em popularidade Ultrabooks vendas irá seguir diretamente suíte.

GBI observou que, atualmente, os EUA é um importante mercado para Ultrabooks. Em 2012, os EUA é projetado para a conta de 1,55 milhões de unidades de venda que compõem cerca de 42 por cento do mercado Ultrabook todo global.

No entanto, GBI totalmente espera que isso mude tão Ultrabooks crescer em popularidade. Nos próximos cinco anos, a região da Ásia-Pacífico deve se tornar o maior comprador de Ultrabooks em 2016, com um exstimated 55 milhões de unidades, os americanos também estão previstas para ter figuras fortes vendas caindo de perto de 54 milhões de unidades, enquanto a Europa, o Oriente Médio e África (EMEA) irá combinar para um total de cerca de 40 milhões de unidades.

Sem comentários:

Enviar um comentário