por Jacqueline Emigh - 2012/10/08
No interesse de condução mais negócios para seu site de redes sociais gigante, o Facebook está seguindo o exemplo de startups pequenas como Pinterest e extravagante em testar uma ferramenta que permitiria que os membros do Facebook comprar produtos online.
No Facebook teste, os usuários podem clicar em qualquer um dos três botões quando se olha para "coleção" de uma empresa de produtos no Facebook: quer, como e Coleta. Se você decidir clicar no botão, que a informação vai aparecer em seu cronograma para que possa ser visto por seus amigos do Facebook. A ferramenta também oferece a capacidade de permitir que os usuários clicam para sites de varejistas da Web e adquirir itens das coleções de lá.
Até agora, a reação por usuários do Facebook parece mudo, em vivo contraste com o clamor público que irrompeu sobre algumas adições anteriores para o Facebook, como o Live Ticker, um recurso para dar-lhe um relógio em tempo real das atividades de seus amigos.
Talvez isso é em parte porque o "coleções" teste só está sendo feito com alguns varejistas, como a Neiman Marcus, Pottery Barn, Michael Kors, Wayfair, Smith Optics, Victoria Secret, e Fab.com.
Em qualquer caso, os usuários do Facebook têm a capacidade de excluir itens de suas Timelines se há coisas que eles não querem compartilhar.
Seguindo o exemplo de Pinterest e extravagante?
Como muitos observadores vêem, o Facebook agora está tentando ganhar dinheiro com um nicho crescente primeiro criado por Pinterest, um site onde os usuários criam pinboarding lista de desejos online e marcar os produtos que eles querem comprar.
Marcas usam Pinterest ter incluído Gap, Whole Foods Lowe, Blockbuster, Pillsbury, e Toms, para citar apenas alguns.
Pinterest, no entanto, não é o único em que o espaço geral. fantasia, por exemplo, combina bookmarking e coleta com um blog, revista e loja online onde os usuários são capazes de comprar produtos direcly de fantasia, sem ir aos sites dos parceiros da web.
Cerca de 60 por cento dos usuários de fantasia são do sexo masculino, enquanto 80 por cento dos usuários são do sexo feminino Pinterest.
Às vezes, Pinterest também é mencionada no mesmo fôlego como Instagram, uma vez que ambas as empresas têm suas partidas no compartilhamento de imagens. Curiosamente, o Facebook adquiriu Instragram - os fabricantes de um aplicativo móvel para compartilhamento de fotos - Julho passado por US $ 1 bilhão. Anteriormente, os fundadores da Instagram tinha corrido uma rede baseada em localização social conhecido como Burbn.
Enquanto isso, antes de estabelecer Pinterest em dezembro de 2009, os fundadores da empresa que produziu um aplicativo de compras móvel chamado Tote.
Os usuários que vão para sites como o Pinterest e extravagante, no entanto, fazê-lo especificamente, porque eles querem ser capazes de marcar, compartilhar e comprar produtos online. Ele continua a ser visto como muitos usuários vão querer fazer o mesmo no Facebook.
Sem comentários:
Enviar um comentário